sexta-feira, 1 de abril de 2011

[74] Miss Marijuana 2011 – Jakelline!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Jakelline1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Jakelline, 27 anos, Teresina-Pi
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
No momento só estudo.Faço faculdade de farmácia.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já fumo há 14 anos.Confesso que foi uma das melhores escolhas que fiz em minha vida, até porque ela não me traz dano algum pelo contrário ela me traz paz de espírito.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Jakelline 02

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Acho que está mais do que na hora de discutir a legalização sem hipocrisia e preconceito.E caso concretize a legalização,que seja facultado a compra em locais específicos ou que o usuário tenha permissão para que se cultive em casa,desde que esteja dentro da lei.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Ainda não tive oportunidade espero que eu possa participar em breve.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

A cabana_William P. Young

A menina que roubava livros_Markus Zusak

Cien años de soledad_Gabriel García Márquez

E no momento estou lendo O Aleph_Paulo Coelho

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Sendo eleita creio que será uma grande oportunidade para trazer a marcha para meu estado.E é claro também pela minha intimidade com a erva,14 anos de pura vibe positiva.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Santa Kaya_Ponto de equilíbrio

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Há 2 anos.O que me chama mais atenção é a forma pela qual as informações são transmitidas aos internautas,sempre com muita clareza .

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Jakelline

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

E como sofre...Ainda hoje sofro preconceito por ser usuária mais como dizia Bob Marley, Preocupo-me mais com a minha consciência do que com minha reputação. Porque minha consciência é o que sou ,e a minha reputação é o que os outros pensam de mim. E o que os outros pensam, é problema deles.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Nessas horas não sou muito de escolher ,como o que tiver pela frente rsrs...

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Jakelline 01

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não.Mais acho que todas deveriam ser descriminalizada .Deixar de tratar o dependente como criminoso e tratá-lo como doente se este for o caso.Tirar os usuários das mãos dos traficantes e adotar a política de redução de danos.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

O álcool é uma droga “social” que deve ser monitorada,pois já está agregada de forma sólida aos costumes.O crack deve-se procurar a extinção do mesmo,pois traz grandes danos ao usuário e a sociedade a curto,médio e longo prazo.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Jakelline

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Acredito que em uns 5 anos.Chegando as próximas eleições presidenciais com os movimentos a favor da legalização em constante crescimento alta.Isso pode trazer fortes alianças políticas que favoreçam este nosso propósito.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Plantaria com certeza ,prefiro a erva fresquinha e de ótima qualidade .

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Jakelline 03