sexta-feira, 1 de abril de 2011

[82] Miss Marijuana 2011 – Thainara!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Thainara, 18 anos. São Paulo - Capital.
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estudo Medicina Veterinaria e trabalho na área.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim e estou fumando um agora, rs. A primeira vez que fumei, eu tinha 10 anos e fui dormir na casa de uma amiga, onde os meninos do prédio nos chamaram pra fumar na casa de um deles. Chegando lá era eu, minha amiga e uns 15 meninos,rs. Resolvi experimentar, um baseado e nada, dois baseados e nada, tres baseados e nada, até que um deles resolveu fazer o maior baseado que eu ja vi na minha vida, ele nem cabia na minha boca direito! Foi questão de mais dois pegas, pronto, ja estava rindo sozinha sem parar, rs. Foi uma sensação inexplicável, uma felicidade inacabável! Eu achava que nunca mais pararia de sorrir, rs. Fui achando o mundo inteiro lindo na caminhada de volta pra casa da minha amiga. Quando chegamos, para melhorar esta sensação, tinha uma pizza de mussarela que dividimos ao meio, enrolamos e comemos igual cone, rs. Foi a melhor pizza de mussarela (?) que eu já comi! rsrsrs. E pra finalizar, capotamos lindamente! FIM.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Thainara 03

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Eu acho que se nós julgamos que eles estão errados, estamos errando juntos com eles. Eu não acredito que a "legalização da maconha" seja literalmente tornar a maconha legal para comércio, dando apenas mais um voto para que os impostos sejam cobrados e o quanto eles vão usar isso contra nós. Ao invés disso, se fossemos todos um pouco menos ignorantes, poderíamos enxergar que a solução está em nós mesmos. Ao invés de comercializarmos o nosso fumo, devemos sim lutar para cultivarmos em nossas próprias casas, nossos "próprios fumos". Imaginem quantas pessoas acabam com suas vidas no meio deste tráfico ilegal de hoje em dia? Cultivar é a solução, cultivar é a legalizão.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Claro! Rs. Uma palhaçada, como sempre com aquele showzinho todo da policia. Tudo começa lindo, dia ensolarado, apenas pessoas falando bem da erva, com gritos de 'guerra' e se divertindo. Até que entram os contras, pessoas começam a gritar sobre maconha = droga, as vaias começam, a galera toda invade a rua e então surge a cavalaria. Tipica historia mexicana. Fazem barulho, ameaçam e no final, posam pra foto. Que bixisse! De repente, bombas de pimenta são atiradas, alcançando não só os maconheiros, mas também senhoras, crianças, bebês e pessoas que não tinham nada haver com tudo aquilo. Prejudicando as vias nasais e os olhos de todos com aquele ardor insuportável. Totalmente rídiculo, para terminar no centro da cidade. E isso mudou o quê?

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Pornô - Irvine Welsh: conta a historia de um cara e uma mulher viciados em pedra, vagando pela cidade e contando suas noites de loucuras.

O Terceiro Travesseiro - Nelson Luíz de Carvalho: conta a história de dois adolescentes que se apaixonaram e descobrem que são homossexuais, e são interferidos por sua familia e ex-namorada até o final trágico da história.

Cem Anos de Solidão - Gabriel García Márquez: livro sem comentários, é ler pra saber, juro!

E estou lendo O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder: conta a história de uma menina que começa a receber bilhetes anônimos com questões sobre quem é ela e de onde vem o mundo, uma fascinante filosofia ocidental, não vejo a hora de terminar.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque eu acho que minha mãezinha merece e vai adorar fumar um no UltraVap pra valorizar o seu pulmão. rsrs Salve mãe!

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Cachimbo da Paz - Gabriel, O Pensador

"eles querem acabar com a violência, mas a paz é contra a lei e a lei é contra paz"

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Faz mais ou menos uns 2 anos. Gosto muito da parte de downloads e do Miss Marijuana, rs.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Nunca, thanks God!

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Com certeza, e como já disse não acredito que isso mudará tão cedo. Nunca passei por isso, porque não acho necessário saberem que eu fumo, fumo na minha casa, no meu quarto, com a minha mãe e ali não existe preconceito.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Não sei se é a melhor, mas com certeza foi a melhor que EU já fiz até hoje. Eu e meus amigos fizemos um brigadeiro com aqueles MM's dentro e pra acompanhar um pouco de paçoca. Ô larica boa viu! rsrsrs.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Thainara 01

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Jamais, sou contra as drogas. Drogas fazem mal a saúde, apesar de hoje em dia o alcoól e o cigarro serem legalizados, com certeza viveríamos em um mundo de loucos e viciados.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Que a única diferença entre eles é o local onde eles danificam. Apesar de um ser legalizado e outro não, o uso é como se fosse o mesmo. Apesar do alcoól poder ser utilizado socialmente, ambos viciam, causam mortes e tiram totalmente a lucidez da pessoa.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Pra ser sincera, não sou daquelas que vai esperar isso acontecer tão cedo. Fato.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Óbvio que eu plantaria! rs. Pior que contribuir para o tráfico ilegal, é contribuir com o tráfico legal.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Thainara 02