sexta-feira, 1 de abril de 2011

[85] Miss Marijuana 2011 – Angela!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Angela, 18 anos, Santa Catarina
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estou cursando o último ano do Ensino Médio, trabalho em um escritório de Contabilidade
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim, foi fantástico e significou como uma experiência de vida.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Angela 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Eu acharia ótimo pois mudaria completamente o país, apesar de ainda ter um grande tabu quando o assunto é maconha.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Não pude ir na Marcha do meu Estado, queria muito ter ido :/

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Marley & Eu, O Monge e o Executivo e Ser Feliz é Uma Escolha, agora estou lendo o Advogado de John Grisham.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Eu mereço ser a Miss Marijuana pq eu sempre acompanho o blog não passo nem um dia sem ler. Para mim é como um guia!

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Qualquer uma do SOJA.

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Conheci o Hempadão este ano por indicação de um amigo, mas o que mais me chama atenção é a espontaneidade com que vocês escrevem.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Nunca, mas se um dia tiver que acontecer estarei preparada!

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil?

Você já passou por isso? Sim ainda existe muito preconceito em nosso País. Eu mesma já passei por isso, particularmente não foi bom pensar que o Brasil ainda está muito ignorante em relação a cannabis.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

A comida da minha mãe, ou qualquer coisa que eu encontrar pela frente.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Angela 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

De todas as drogas eu acho ainda que nosso país ainda não está preparado. Mas enquando a legalização da maconha, deiveria ser legalizada sim!

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

O álcool é mais nocivo do que a maconha e mesmo assim é legalizado, eu fico me perguntando o porque dessa incógnita, já o crack segundo pesquisas quem fuma maconha mais tarde irá procurar drogas mais pesadas, como por exemplo o crack. Na minha opinião depende muito do biotipo pra pessoa eu experimentei maconha pela primeira vez com 16 e até hoje nunca quis usar drogas pesadas.

 

15]  Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

A mídia está falando muito sobre a descriminação da maconha, e descriminar é diferente de legalizar. Como a Holanda que há uma cultura diferente não é liberado, não pode ser fumar em ambientes públicos, então é possivel que demore ainda.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Com certeza iria plantar para meu proprio consumo, porque assim iria diminuir muito o tráfico o que seria ótimo para o nosso país.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Angela 03