sexta-feira, 1 de abril de 2011

[84] Miss Marijuana 2011 – Carolina C!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Carolina, 19 anos, Rio de Janeiro.
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estudo Psicologia
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim, comecei a fumar com os amigos e depois passei a fumar sozinha, e isso significou muito pra mim, porque a maconha me ajuda muito a viver melhor, mais tranqüila.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Carolina C. 03

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Sou totalmente a favor da legalização, não so da maconha como de todas as drogas

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Fui nas ultimas 3. Todas muito boas, varias músicas sobre a maconha muito engraçadas. Houve uma em que um conhecido meu rodou porque estava pixando a planta na rua, outras eu soube de agressões policiais. Mas eu adorei todas

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Apanhador no campo de centeio, O símbolo Perdido e Quando Nietzsche chorou. Agora não estou lendo nenhum, só estudando mesmo !

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque eu sou gangeira com orgulho! hahaha

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

The youth – mgmt

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Conheço há 1 mês +-, curto muito de todas as informações e as coisas que postam!

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Nao

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Acho que o preconceito já diminuiu bastante, mas ele ainda existe. Sim, fumando na praia do Leme com 3 amigos, um cara começou a dar um escândalo falando que ninguém era obrigado a sentir esse cheiro, que ali tinha crianças, família e tal... Todo mundo olhou mas ninguém falou nada.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Um (h)empadao

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Carolina C. 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Sim, acho que cada um tem o direito de escolher o que quiser, desde que não esteja prejudicando ninguém. Cada um sabe o que faz e o que é bom ou não é, a proibição não impede ninguém de usar. Talvez a legalização total das drogas ate diminuíssem o uso de usuários, ou pelo menos de dependentes. Sem contar que acabaria o trafico, um dos maiores problemas do Brasil!

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Não sou contra nenhuma, embora eu ache que o crack não deva ser utilizado. Mas também não julgo quem usa. Já a bebida sou totalmente a favor, desde que não saia do controle e faça coisas prejudiciais.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Acho que por volta de 10 anos.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Plantaria.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Carolina C. 01