sexta-feira, 1 de abril de 2011

[89] Miss Marijuana 2011 – Beatriz!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Beatriz, 18 anos – São Paulo
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estudo, faço faculdade de veterinária na UMESP
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim, já faz algum tempo, encontrei o meu verdadeiro estilo de vida e ele veio ouvindo reggae. A partir daí, despertou minha curiosidade sobre a maconha e com alguns amigos que fumam, experimentei e vi que realmente as mensagens transmitidas no reggae equivalem a brisa que sinto com a maconha.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Beatriz 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Tem que mudar o mais rápido possível pois como pode liberar apenas algumas drogas como o álcool e o cigarro, que matam, e existir todo esse tabu a respeito de uma erva natural que não mata.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Nunca participei, ainda.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

O último livro que eu li foi sobre a ‘’Vida de Bob Marley’’, e o livro que estou lendo agora é ‘’Vegetarianismo a alimentação saudável’’

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Em primeiro lugar porque eu uso Marijuana, e acho que tenho uma cabeça super boa, penso em ter uma família, um trabalho bom e não acho que a marijuana vai interferir na minha vida de maneira errada! Achei muito interessante esse concurso, as perguntas permitem que você coloque suas opiniões verdadeiras! Amei todos os prêmios, espero ganhar alguns também!

Não conheço as outras participantes, mais eu acho que tenho uma grande chance de ganhar pela minha cabeça e meu jeito! Uso a maconha do jeito certo, não há vejo como uma droga, e não tenho preconceito com outras pessoas que usam crack.. E outros tipos de drogas, sempre quero ajudar os que precisam de ajuda! E eu respeito as pessoas que não vêem a maconha como uma erva sagrada, porque ele deixaram se levar pelas televisões, pelos políticos e não conseguem enxergar o que a maconha te trás! E todas essas pessoas pensam que nós que usamos estamos nos prejudicando, pensam que nunca iremos conseguir ter um emprego, muitas tem preconceito, mais eles não entendem que é só uma maneira diferente de viver, uma maneira melhor de se viver! A vida é uma só, então vamos aproveita lá do melhor modo possível!

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Ponto de Equilíbrio – Santa Kaya

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Eu conheço o Hempadão há um ano, e comecei a entrar porque é o único blog de assunto cannabico que eu conheço. Eu adoro as matérias e os vídeos do hempadão!

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Com certeza! Hoje em dia, se você falar, defender a maconha todos já pensam que você é um drogado, viciado.. Eles se esqueceram que a maconha é usada para meditações, eles não sabem que para nós que usamos, é uma erva sagrada. Já passei por isso, por eu gostar muito de reggae, todos meus objetos, roupas são de reggae! Todos que me viam já me olhavam de maneira estranha, e já falavam que eu era drogada.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Chocolate com certeza.. Hahaha eu amo muito chocolate! Mais se não tiver na hora, não tem problema, qualquer coisa serve pra matar a larica!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Beatriz 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Eu sinceramente acho que deveriam legalizar todas as drogas, porque se hoje em dia que é proibido já usam, não vai mudar nada quando não for proibido! A pessoa que usa não ta nem ai se está certo ou errado vai da cabeça da pessoa, se legalizassem tosas as drogas não haveria mais o tráfico. Eu nunca usei nenhum tipo de droga, sendo que pra mim a maconha não é uma droga, acho que a partir do momento que você machuca alguém, rouba sua própria casa, para comprar drogas, já está perdido, por isso que eu sou contra as drogas, mais se for para acabar com o trafico é melhor que legalizassem tudo! E não acho que legalizando ira influenciar as pessoas, porque o cigarro e o álcool não são proibidos e fazem mal, e as pessoas usam mesmo assim!

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Eu não uso nenhum dos dois, não gosto de álcool e nunca experimentei crack! Acho errado usar qualquer tipo de coisa quando esta fazendo mal para você mesmo! Sou natureba e sempre fui assim, acho que a pessoa não tem uma cabeça legal a partir do momento que ingere no seu corpo uma substancia artificial, que só ira te fazer mal!

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Eu espero que logo, mais se continuarmos com esses políticos de merda que temos hoje em dia, que não entendem o que a maconha é, e para que serve.. Vai demorar muito!

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Com certeza eu plantaria, acho que não existe coisa melhor do que fumar do seu próprio plantio.. Querendo ou não, por a maconha ser proibida para todos, quando você compra acaba sim fazendo parte do tráfico, então não tem coisa melhor que você fumar na paz de Jah mesmo, sem nenhuma preocupação!Hempadão - Miss Marijuana 2011 Beatriz 03