sexta-feira, 1 de abril de 2011

[95] Miss Marijuana 2011 – Vanessa!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Vanessa 21 anos SP
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Curso Ed.Fisica na ESEF e trabalho na Curves uma rede de academia só para mulheres.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Fumo cannabis sim me faz bem e evita doenças

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Vanessa 02

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Eu acho que já deveria ter mudado, os governantes e a maioria da população diz que o Brasil ainda não está pronto para essa mudança, mais eu particularmente acho que a proibição já não adianta de nada temos como exemplo o OXI que já esta em quase todo território nacional, essa lei é muito antiga e precisa de reformar o quanto antes.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Já participei de 4 marchas, só esse ano foram 3 – Atibaia, São Paulo e Jundiaí

Em Atibaia foi tranqüila, em SP corri muitoooo, nunca corri tanto na minha vida, corre que La vem bombaaaa e em Jundiaí foi pra consolidar, uma marcha linda tranqüila mesmo proibida Marchamos pela tal da LIBERDADE DE EXPRESSÃO ! Sábado dia 28 fui na marcha de Campinas, também foi proibida

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

A Cabana – William p. Young, Baseado Nisso – Ricardo Kelmer, Marley e Eu – John Grogan. Estou lendo A Parte Divina do cérebro – Matthew Alper.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Defendo a Legalização da Planta, não sei qual critério para ser uma Miss Marijuana, acredito que só beleza é muito pouco, temos meninas belas e militantes, ás que fazem a diferença em casa na faculdade no trabalho. Seja a diferença!

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Natiruts – Liberdade pra dentro da cabeça.

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Conheço desde 2009 não sei como, adoro o ADÃO E ERVA ! me identifico muito com os textos.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Sim uma vez em São Paulo fomos parados em um comando, um policial achou nossa erva pegou um pouco pra ele e deixou no mesmo lugar que estava disse para nós ficarmos quietos que iria ficar tudo bem mas minha amiga estava sendo interrogada por outro PM e não deu tempo do Policial avisar ela, ai ele ficou bravo fez agente ficar esperando muito tempo depois tirar os tênis, pegou nossa erva e mandou agente ir embora, o outro Policial legal pediu desculpas por não ter avisado a outra antes.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sofre sim, muito preconceito na faculdade uma vez fomos filmadas fomos convocados até a sala do diretor La estavam o Diretor, Vice diretor, Advogado da faculdade um investigador de policia e a secretaria do diretor, só falaram asneiras e nos ameaçaram de expulsar da faculdade, mais ficou por isso mesmo.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

CHOCOLATE

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Vanessa 03

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Infelizmente defendo SIM! Acredito que a proibição não funciona e as drogas sempre existirão, cabe ao governo Legalizar Regulamentar e Educar.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Não bebo não gosto de álcool acho muito nocivo e deixa as pessoas tontas, o crack é uma tristeza enorme para a nação fico muito mal em ver vidas perdidas por causa dele, mais acredito ainda em uma solução... LEGALIZAÇÃO

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Não faço a mínima idéia, mais até La não vou parar de marchar gritar se preciso correr e sempre defender o que eu acredito.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Eu plantaria é claro, mais compraria sim as vezes espécies variadas da planta.Hempadao - Miss Marijuana 2011 Vanessa 01