sexta-feira, 1 de abril de 2011

[94] Miss Marijuana 2011 – Juliana!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Juliana, Jacareí, SP.
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Eu trabalho e estudo...tenho um emprego miserável, estudo Recursos Humanos...porem minha atividade mais produtiva é ser mãe.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já fumei, fumo e prentendo continuar fumando rs... Cresci em um meio alternativo e conheci a erva cedo, fumo há 10 anos, porque gosto, porque aprecio e sinto prazer nisso. Pra mim é mais do que “um barato”, é um estilo de vida, me ajuda a encontrar respostas, mantem minha mente calma e amplia meus horizontes.

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Juliana 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Resumidamente, acho necessária...pois já estamos cansados de ser tratados como marginais por apreciar o natural...só o fato de legalmente termos nosso direito de consumo já é uma grande evolução.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Ainda não tive oportunidade...mas envio daqui minhas energias para o ato ;)

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres, Elogio da loucura, e a bíblia feminina sex and the city <3

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Bom, não é a primeira vez que me inscrevo, no ano passado tive pouquíssimos votos, mas não me importo, não tenho a intenção de “vencer”, tem garotas muito bonitas aqui...porém beleza não é um ponto mto forte a meu respeito, mas acredito que o mínimo necessário pra participar do miss é ser mulher, e apreciar a cannabis, e nesse quesito, eu sei que represento e me garanto diante do meu amor pela Mary.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Eu ainda gosto mto de ouvir summertime- sublime...mas nos últimos dias to numa pegada de ouvir a trilha de Amelie poulain, tem me dado um equilíbrio muito bom juntamente com a fumaça, minha preferida é competine d’un autre été...

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Conheço o hempadao há uns 2 anos...ou quase...conheci por um amigo dos mais maconheiros rsrs...e adoro as sessões musicais e tal, mto bom fumar um e vir garimpar coisa boa por aqui.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Já sofri sim...ja levaram minha maconha...e rolou aquele assédio moral de lei vindo dos porcos...

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

O Brasil é um País preconceituoso não só no quadro das “drogas”, é preconceito com o negro, com o nordestino, com o analfabeto, com a mãe solteira, com o maconheiro...e pra mim isso vai existir sempre, descriminalizando ou não, o preconceito ta na ignorancia, na mente de cada um...

“tabaco ou maconha oque te envergonha? Eu não sou menos digna porque fumo maconha!!”

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Hmmm...acho que doces...ou salgados, na larica tudo fica delícia ehehe.

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Juliana 03

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Legalização não...descriminalização sim...acho que legalização tem um peso mto forte, tem muita mulecada sem noção que iria se estragar nas drogas, digo drogas pesadas, não de maconha.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

“...mas quem sou eu pra falar de quem cheira ou quem fuma? Nem dá...”

 

15]  Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Não faço a mínima idéia, mas estamos caminhando, lentamente mas estamos, e isso já é um progresso significativo...

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Certamente, quando eu estivesse em minha própria casa, digo só minha, plantaria, com certeza...

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Juliana 02