quarta-feira, 6 de abril de 2011

[Ed.110#] Aspilão: Cada um Sabe sua Hora de Parar… ou não… de Fumar Maconha!

"Eu não fumo mais maconha. Vou deixar isso para os mais novos. Já estou com 27 anos, tenho um negócio para administrar e preciso estar cada vez mais alerta e focado. Para aqueles que ainda estão usando, por favor, fumem um aí em homenagem a um maconheiro saudoso", disse no dia 01 de Abril e completou: "Isto não é uma piada. Eu sei que muita gente quer me ver drogadão e muito louco por aí, mas esses dias acabaram. Me diverti bastante já. Estou feliz ficando sóbrio daqui pra frente"

Kid Cudi, rapper dos EUA

no Vigula

30 comentários:

  1. é assim que ter q ser. qdo seu corpo ou sua consciencia pedir pra parar é isso que deve ser feito, nao adianta questionar.

    ResponderExcluir
  2. nao, 6 de abril, é verdade isso..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk anonimo nao leu nem a materia
    Troll

    ResponderExcluir
  4. deve ser por isso q não conheço o som desse bicho... ve se o Bob ia fazer alguma coisa desse naipe, ou mesmo Snoop Dog... melhor escutar a nova tijolada do Beastie Boys q com certeza eles não vão dar uma mancada dessas nessa vida... http://blog.beastieboys.com/post/4394591238/make-some-noise-this-wasnt-really-part-of-the

    ResponderExcluir
  5. eu duvidoooo....logo ele...que nos seus clipes tascava varios pa mente, e falava varias sobre maconha......

    ResponderExcluir
  6. Verdade Fumei tanto q chega uma hora q o cara fica saturado! nao fumo mais todos os dias, mais quando vou na praia dou ums dois p ficar relaxado! malandro num para malandro da um tempo!

    ResponderExcluir
  7. pasteleiro detected...

    ResponderExcluir
  8. Acho que ele fez isso porquê estavam descriminando a canabbis, mais por min é pra sempre ;D

    ResponderExcluir
  9. qnd entrei na faculdade parei de fumar e agora que acabou voltei ahusdhasudhausduash

    foi mto frmz eu ter feito isso de verdade mesmo xD

    ResponderExcluir
  10. a\prendeu um monte agora qé esquece tudo ><

    ResponderExcluir
  11. nããããooo o kid cudi não!!! era muito massa ver ele chapado nos clipes!!!...para de beber alcool ele não para né?!

    ResponderExcluir
  12. eu entrei agora na internet bem pra ver um clipe dele e vejo essa noticia... porra kid cudi, tem q para de beber e não de fumar!!

    ResponderExcluir
  13. 1:59 segunda linha http://www.youtube.com/watch?v=MWeJronlAdE&feature=related

    ResponderExcluir
  14. ce acha??? hahaha piada. Pra quem ele prestou essa entrevista?? na moral

    ResponderExcluir
  15. http://www.youtube.com/watch?v=MWeJronlAdE&feature=related

    ResponderExcluir
  16. é só pra midia chamar de bonzinho... Se explanar muito não avança! Relaxe, quem fuma erva da boa como ele não vai parar mesmo, tem vários videos no youtube dele fumando! haheuhe

    ResponderExcluir
  17. pow... uns param porque quer... outros como eu dao um tempo nao porque quer... mas pq ta impossibilitado... quebrei a perna... e a blenfa (como eh chamada a erva aki em belem) da uma pressao na perna quando fumo... ai tou dando um time.... to de boa.. n pensava que poderia ficar sem ela... mas consigo oh... :D
    se fosse uma cocaina.. heroina... crack...isso n seria possivel... amo a erva do Bem!!!!

    ResponderExcluir
  18. Caralho.. Kid cudi? quem é o próximo d2? hahaha

    Brincadeira a parte, como o kid falou as vezes as circunstancias não são favoraveis para fumar. (como uma pessoa companheira, trabalho, resposabilidade de mais) eu mesmo fumo a 4 anos e nunca dei um tempo por algum motivo especifico. Porem gosto de dar um 'tempo' por vontade própria, há um ano atrás fiquei 2 meses sem fumar. E agora fumando todos os dias como sempre, ta na hora de dar um tempo!

    @DocB

    ResponderExcluir
  19. eu curti a fala do rapper e respeito muito

    ResponderExcluir
  20. Tras a coca q o Pastel ta pronto

    ResponderExcluir
  21. Inclusive não posso fazer nada além de comprir a missão dada. Kid Cudi, esse aqui vai pra você! _\|/_

    ResponderExcluir
  22. não eh maconheiro de verdade

    ResponderExcluir
  23. Primeiro de abrril he foooda ! koaskoaskoas

    ResponderExcluir
  24. aaaae kid cudi, vou fumar um em sua homenagem maluco!!!

    ResponderExcluir
  25. ooo Adriano, ta me ouvindo ?!?

    ResponderExcluir
  26. respeito o que o cara disse.

    essa história de maconheiro de
    verdade é coisa de idiota.
    fume enquanto e quanto te faz bem.
    se isso é certo ou não é você
    quem tem que dizer.

    ResponderExcluir
  27. essa história de maconheiro de
    verdade é coisa de idiota.
    fume enquanto e quanto te faz bem.
    se isso é certo ou não é você
    quem tem que dizer.

    concordo plenamente

    ResponderExcluir