quinta-feira, 21 de abril de 2011

[Ed.112#] Hemportagem: Lista de 20 Entrevistas sobre Personalidades Canábicas!

por Pietro

 

A última quarta-feira foi um dia especial para todos os cannabicistas do planeta, e não é só a galera daqui que é adepta. Um blog americano chamado Suicide Girls também gosta do assunto e resolveu fazer um "clipadão" das maiores entrevistas com a galera que, de alguma forma, fez fumaça pessoalmente ou nas telas. As entrevistas são em inglês, mas com o google tradutor do lado dá para ficar por dentro deste registro que nos foi dado de presente:

 

A primeira entrevista é com ninguém mais ninguém menos do que Tommy Chong, da dupla Cheech and Chong. Tommy já tem uma longa carreira com stoned movies, e já foi preso uma época por vender parafernálias ligadas ao consumo de cannabis. Na entrevista 600full-danny-leinerTommy também fala um pouco sobre o seu livro "The I Chong: Meditations from the Joint", e no que foi se transformando a relação dele com Cheech Marin.

 

 

A segunda entrevista é  com o Diretor Danny Leiner que dirigiu o filme "Harold and Kumar: Going to White Castle", pra quêm não lembra é o filme do indiano e do chinês que tentam bater uma lárica no white castle e acabam se metendo em confusão, e do filme "Cara, cadê meu carro".

 

Seth Rogen é o terceiro páreo da lista, e já é um dos astros que mais representam os potheads em cinema. Protagonista do filme Pineapple Express, com James Franco, e dando umas bolinhas também em ligeiramente grávidos, Seth é um dos caras que mais aparece na mídia fazendo bolinhas de fumaça.

 

Rob Corddry foi um dos vilões que perseguiram a dupla Harold and Kumar no segundo filme da série, "Harold and Kumar Escape From Guantanamo", na série ele é um racista intolerante que trabalha para o serviço de segurança, já na entrevista para a suicide ele já se mostra diferente. Vale a pena dar uma passadinha para conhecer mais um destes atores.

 

E por fim, Steve Elliote é um dos nomes mais influente no meio da Cannabis. Ele é um expert no assunto desde grow à política. É editor chefe de um dos maiores sites que defendem a política de regulamentação, e este controle de informações a respeito do assunto, o Toke of the Town ( http://www.tokeofthetown.com/ ), e ele cedeu uma entrevista extremamente elaborada ao blog suicide girls, que pode ser conferido logo acima. Bom feriado Pessoal.

5 comentários:

  1. primeiro da roda...só estou esperando o próximo para passar a bola....

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Acho que tem que dar a cara a tapa mesmo,
    se vc não tem coragem de se assumir então não
    pode ter o privilégio de fumar.

    Tudo se resolve com conversa e informação.

    Até os mais cabeças duras um dia cairão na realidade dos argumentos verdadeiros.

    Valeu galera!
    Tamo junto.

    ResponderExcluir
  3. ba valeu a bola ai rapaiz eh nóis anonimos enfumaçando o papo issai sai do armario pessual

    ResponderExcluir
  4. bom.. nem todo mundo pode dah a kra a tapa... mas eh preciso coragem msm... acabei falando aki em ksa... vamo q vamo
    _\|/_

    ResponderExcluir