Será que a VEJA tem medo do debate ou simplesmete não permite a opinião divergente? O colunista Reinaldo Azevedo acertou ao dizer que o Hempadão é um site de maconheiros, mas errou feio ao moderar os comentários do blog dele de forma completamente ditatorial, onde quase 100% dos comentários reverberam sua opinião, já que os outros não são aceitos. Na noite de ontem recebemos esse contato que ratifica tudo aquilo que já se sabe sobre a revista VEJA e seu exemplo de serviço jornalístico. Veja você:
“Boa noite, pessoal! Peço a atenção de vocês para um fato curioso que aconteceu comigo hoje e que eu relatarei agora. Leio diariamente este blog e acompanhando as redes sociais vi que o blog tinha sido mencionado em um post da revista VEJA, uma matéria sobre o Deputado Federal Paulo Teixeira, que se diz favorável a descriminalização da maconha.
Até ai tudo bem. Mas logo em seguida o colunista Reinaldo Azevedo faria seus comentários sobre a notícia. Aí que começou a ficar estranho. O colunista então resolveu dar ''uma dura no deputado'', chegando a comparar o ato de fumar um baseado com um crime de homicídio. Quando vi, havia mais de 150 comentários defendendo a opinião do colunista. Como não vi nenhum comentário de alguém defendendo a opinião do deputado e também a descriminalização eu resolvi comentar, entrar no ''debate''.
Comentei com meu nome dizendo algo do tipo: "Peço para que todos que aqui comentaram assistam o documentário Cortina de Fumaça no YouTube, todos deveríamos assistir antes de sair por aí falando o que vem a cabeça". Enviei o comentário, porém em seguida apareceu uma mensagem parecida com isso: "Seu comentário está aguardando a aprovação do moderador". Passaram-se 10 minutos e nada do meu comentário entrar no fórum, enquanto que outros comentários (todos eles com discurso proibicionista) já faziam parte da discussão.
Foi ai que tive uma idéia: Comentar no fórum com outro nome e com outra postura, uma postura proibicionista. Dessa vez comentei com o nome de José Américo e o que eu disse foi isso: "Esses maconheiros são ridículos e o Deputado Federal Paulo Teixeira é mais ainda, já que está dando apoio a esse tipo de gente". E para minha surpresa (será surpresa mesmo?) logo em seguida meu comentário foi aceito pela moderação e passou a fazer parte do debate. E ele está lá pra quem quiser ver, junto com tantos outros, engrossando o coro da ignorância. E é aí que eu me pergunto: Porque o meu comentário indicando um vídeo que apoia a descriminalização da maconha não foi aceito pela moderação enquanto que o comentário do sr. José Américo, que se mostrou a favor da postura do editorial passou pela peneira da moderação do site da Veja? Intrigante isso, não?!”
RIDICULO...
ResponderExcluirÉ o sistema manipulando a informação!
ResponderExcluirque triste. A gente pensa que está num país com "liberdade de expressão".. tudo iulusão. A censura rola solta!
ResponderExcluiro povo ignorante sempre será facilmente manipulado, por isso mantenho a tv desligada!
ResponderExcluirNao compre a revista VEJA
ResponderExcluirBICOTE A VEJA REVISTA DE MERDA TENDENCIOSA
Esse cara ai é um tremendo borracha fraca froxo, Reinaldo de azevedo espero que leia aqui.
VC é um ignorantes, atraso para o pais, fechado com a corrupçao e violencia policial, sua mao esta suja de sangue de inocentes, de brasileiros oprimidos por gente rica e nojenta como vc.
Buchecha rosa, burgues nojento, vao para o quinto dos inferno...
Cansado de gente como esse ai...
rascimos crescendo no brasil como o priibicionismo, poltica fascita nazista de controle.
censura nunca mais
VEJA TO FORA
ResponderExcluirdemocracia da ignorancia
revista ridícula.
ResponderExcluirUma coisa que vou fazer e deixo a dica para outros. Quem possuir uma webcam, uma câmera digital ou até mesmo uma filmadora, não tenha medo e grave um vídeo mostrando sua indignação com o fato. Caso não queria mostrar o rosto, se resguarde com uma máscara ou fale de costas, mostrando apenas as mãos... tanto faz... O que vale e não nos calar perante isso. Se a hipocrisia tomar conta, nunca conseguiremos lutar! Vamos lá pessoal... defender os nossos que lutam por nossa causa!
ResponderExcluireles tem medo da opinião que seja contraria a deles, tem medo do dialogo.
ResponderExcluirNao pode fumar, nao pode isso, nao pode aquilo... AGORA ROUBAR DO POVO PODE NÉ?!
ResponderExcluirengraçado isso...
esse cara da veja é um tremendo BABAK
ResponderExcluirboicote contra a veja e todos meios de midia tendenciosos sem porta aberta para dialogo....
ResponderExcluirVEJA REVISTA DE MERDA e essa cara da passrinho ai nao vale a cachaça que bebe!
ignorancia.
ResponderExcluirNao pode fumar, nao pode isso, nao pode aquilo... AGORA ROUBAR DO POVO PODE NÉ?! [2]
Foda é saber que essa revista tem um alto índice de vendas e uma boa parte dos seus leitores, assim como eles, são totalmente fechado a debates, e acreditam no primeiro parágrafo que leem. Ridículo!
ResponderExcluirPra Mim esse Maluco è Safado...
ResponderExcluirVEJA e REDE GLOBO
ResponderExcluirdesde a época da ditadura esses lixos contaminam nosso país, ambas estiveram envolvidas e sairam limpas, pq será? os resquicios estão ai, vivos, parece até a propri ditadura, só que de modo diferente, uma ditadura da mente
pena que o povo não encherga, e quando encherga ainda se recusa a acreditar
Agora eles vão descobrir que a cultura cannabica existe, e tem um grande meio de difusão como Hempadão!
ResponderExcluirAlo Caretas, Reacionários, Obscurantistas... vcs perderam o bonde de história! Ta tudo dominado!
Viva a MACONHA! Vamos fazer fumaça!
Me censuraram também quando disse algo tipo "fui, fiquem em paz, se é que é possível, pois vocês são cheios de ódio e não refutam nenhum argumento só xingam."
ResponderExcluirOutro que mandei e não apareceu foi, mais ou menos: "se vocês preferem a guerra, pior pra vocês, pra gente é muito fácil migrar pra Argentina ou Uruguai.
O Hempadão poderia fazer uma reportagem sobre a historia da midia no nosso país, mais especificadamente sobre o surgimento da REDE GLOBO e REVISTA VEJA, estudem, paralelo a isso, a ditadura militar, juntem os elos, mostrem os nomes (ex: José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, Roberto Marinho, José Sarney. Quem assistiu Além do cidadão Kane ja tem uma breve noção, alias, a globo deveria ser derrubada e esse filme deveria passar 24/7 no canal durante pelomenos 1 mes, parece loucura? loucura é essa bosta ainda estar no ar, controlando a nação atravez de um canal de tv, é a escravidão do presente, é a ditadura do futuro, é a incapacitação de mentes, a midia a favor da desinformação. É frio, é MUITO CRUEL mais é dificil de notar!
ResponderExcluirAlguns comentários meus foram publicados.
ResponderExcluirInclusive sobre o "Cortina" e 'Sindicato".
Esqueçam esse cara.
Concentremo-nos que mais uma vez o tema está chegando à câmara, desta vez, acho que pela primeira vez pra falar de plantio.
Reinaldo Azevedo incitando ódio. Que papelão.
ResponderExcluirEh esta a nossa liberdade de imprensa. Eh a liberdade de oligopolios
ResponderExcluirEi OP, tem um comentário de um "angelo" às 5:16 lá recomendando esse “Cortina de fumaça” aí, mais o documentário “Sindicato: o negócio por trás do barato”.
ResponderExcluirÉ o seu? Também tem um maluco lá logo depois falando que analogia do Reinaldo com homicídios é "incoerente", então acho meio furada essa acusação de censura... e aí, vai se retratar?
boa ideia do companheiro ai de cima,
ResponderExcluirMuito Alem do Cidadão Kane para download.
Manipulando a informação!
ResponderExcluirFoda-se o que o povo diz! São um bando de seres inferiores sem educação. Resultado de uma democracia frouxa que se sustenta nos pilares do monopolio da mídia e das igrejas.
ResponderExcluirISSO É DEMOCRACIA, um sistema onde as massas escolhem seus líderes, coisa que oviamente não funciona, uma vez que o governo não tem o menor interesse na evolução academica do povo, e sim em deixa-los cada vez mais estúpidos e alienados para seu proprio bem.
QUE VENHA A REVOLUÇÃO!
Haaãããñnn .... é isso mermo rapaziada ... num tem nada ve, né nãaoo .... eehhh ;..... sei la meu .... é isso ... nao tem nada ver ....
ResponderExcluiré verdade eu tmbm vi alguns comentarios a favor da legalização.
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/poder/903960-pt-vai-discutir-legalizacao-do-plantio-da-maconha.shtml
ResponderExcluirRepito, alguns de meus comentários (total foram uns dez mais ou menos) foram censurados, porém outros foram publicados.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/903960-pt-vai-discutir-legalizacao-do-plantio-da-maconha.shtml
Importante frisarmos o quanto o tráfico vai enfraquecer.
ResponderExcluirSem grana, sem armas.
Muito Alem do Cidadão Kane no Downdois
ResponderExcluirNa última matéria que esse infeliz do Azevedo publicou, teve uma enxurrada de gente contra ele. Nada mais COVARDE do que impedir agora os comentários contra.. pra dar aquela impressão de que ele está coberto de razão e apoiado por todos.
ResponderExcluir.
O cinismo faz parte do caráter podre desses corruptos que lucram com o narcotráfico.
Esperar o quê da Revista Veja, né?
ResponderExcluirTô postando direto, ele censura 8 e publica um.
ResponderExcluirangelo
#
ResponderExcluirangelo
-
18/04/2011 às 15:20
Seu comentário está aguardando moderação
“A gente deveria liberar também os homicídios no Brasil. Diminuiria a violência ligada a esse tipo de crime, né?” Depois é maconheiro que não fala coisa com coisa…
#
angelo
-
18/04/2011 às 15:15
Quem tiver coragem assista “Sindicato, o negócio por trás do barato”. Sentiram vergonha do que estão postando aqui. Saberão a verdadeira absurda estória da proibição.
o primeiro censurado, o segundo publicado
Aqueles comentaristas são egoístas, recalcados, tendenciosos, oportunistas e, em última análise, sem alma.
ResponderExcluirfui censurado :)
ResponderExcluirDepois que eu ameacei denunciar a censura para o escritório da veja, começou aparecer alguns comentários contrários!
ResponderExcluirImpressiona a falta de noção do Reinaldo.
ResponderExcluirPublica injúrias, calúnias e difamação contra Paulo Teixeira na maior.
E censura comentários educados.
Minha tia tinha assinatura daquela bosta de revista e está cancelando.
A revista Veja é um ótimo papel higiênico...
ResponderExcluirja ta dando pra comenta la galera
ResponderExcluirbora dexa nossa palavra la!!
minha ja ta la =P
paz
Pessoal, vamos comentar lá que vários comentários estão passando! Temos que mostrar que não somos calados!
ResponderExcluirFoda-se ele e a 'não veja'.
ResponderExcluirAgora tá permitindo porque foi denunciado.
É um escroto que pensa que tudo é pra ser transformado em guerrinha entre partidos.
Manipulador babaca. Devia morar no Irã.
galera quem ja ouviu falar de ARNALDO JABOR
ResponderExcluiresse é o cara gosta de fala verdade esse deve ter inimigos!! quem puder veja os videos dele ta no youtube "um dia os caretas oficiais descobrirão tudo isso"
http://www.youtube.com/watch?v=t58nD6PrtAw&feature=related
Eu acabei de comentar lá o seguinte texto:
ResponderExcluirO povo não pensa, que ao invés de gastar bilhões com repressão e violência, o governo poderia usar esse dinheiro e investir em educação e saúde. Não pensam também que o cânhamo é a melhor fibra pra se fazer tecido, corda, geraria muito emprego e mais renda para o país. Também não se ligam, que descriminalizando e legalizando, teria lugar pra venda e consumo apenas pra maiores de idade, sem acesso à crianças e adolescentes. O que não acontece hoje, porque qualquer um que quiser fumar é só procurar um traficante. E outra, o governo cobraria imposto sobre a cannabis, mais renda para o país. A proibição tem mais a ver com valores morais, políticos e sociais do que com argumentos científicos. Ignorance is bliss para a população.
E foi aceito, eu acho.. haha
Eu não posto mais naquela coisa.
ResponderExcluirReinaldo Azevedo é um excremento humano.
Não vale absolutamente nada.
#
ResponderExcluirWaleska Guimarães Drummond
-
18/04/2011 às 16:36
Seu comentário está aguardando moderação
Portugal legalizou e o consumo diminuiu. No Brasil só aumenta. Mas pra quem deita no sofá e se masturba vendo sangue derramado a proibição é um prato cheio. Você é doente, Reinaldo.
#
Danilo Cândido
-
18/04/2011 às 16:32
Ninguém se preocupa com os pequenos traficantes se eles tem familia ou não se são mães ou pais e tem de dar um jeito de sustentar seus filhos. Claro são todos bandidos perigosos e perniciosos por isso devem ser punidos com todos os rigores da lei. É facil querer desmoralizar quem tem uma opinião contraria a sua. Dificil é havaliar se o que esta sendo dito naquela opinião tem algum valor. A maconha não era proibida antes de 1930 e não foi uma equipe de medicos experimentados que avaliou seus meleficios ou beneficios e sim politicos como os que temos no nosso Brasil, pessoas que estão interessadas em seu proprio beneficio e em meios de ganhar mais poder.
Meu comentário é o de cima, duvido que ele publique.
Ele fez mais um artigo ridículo contra o paulo Teixeira:
ResponderExcluirhttp://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-maconheiros-em-estado-de-graca/
Censurado. Não falei.
ResponderExcluirO cara é sobra da ditadura, excremento humano.
285 Comentários
ResponderExcluir1.
Waleska Guimarães Drummond
-
18/04/2011 às 16:39
Seu comentário está aguardando moderação
excremento humano.
2.
Danilo Cândido
-
18/04/2011 às 16:32
Ninguém se preocupa com os pequenos traficantes se eles tem familia ou não se são mães ou pais e tem de dar um jeito de sustentar seus filhos. Claro são todos bandidos perigosos e perniciosos por isso devem ser punidos com todos os rigores da lei. É facil querer desmoralizar quem tem uma opinião contraria a sua. Dificil é havaliar se o que esta sendo dito naquela opinião tem algum valor. A maconha não era proibida antes de 1930 e não foi uma equipe de medicos experimentados que avaliou seus meleficios ou beneficios e sim politicos como os que temos no nosso Brasil, pessoas que estão interessadas em seu proprio beneficio e em meios de ganhar mais poder.
olha em 1976 como eles classificavam a maconha
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Q9zmXJgjE_Y&feature=related
285 Comentários
ResponderExcluir1.
Waleska Guimarães Drummond
-
18/04/2011 às 16:41
Seu comentário está aguardando moderação
Não é homem o suficiente pra publicar ofensas e xingamentos contra você? Somente contra os outros? Inescrupuloso, mau caráter.
2.
Danilo Cândido
-
18/04/2011 às 16:32
Ninguém se preocupa com os pequenos traficantes se eles tem familia ou não se são mães ou pais e tem de dar um jeito de sustentar seus filhos. Claro são todos bandidos perigosos e perniciosos por isso devem ser punidos com todos os rigores da lei. É facil querer desmoralizar quem tem uma opinião contraria a sua. Dificil é havaliar se o que esta sendo dito naquela opinião tem algum valor. A maconha não era proibida antes de 1930 e não foi uma equipe de medicos experimentados que avaliou seus meleficios ou beneficios e sim politicos como os que temos no nosso Brasil, pessoas que estão interessadas em seu proprio beneficio e em meios de ganhar mais poder.
COMENTEI TAMBÉM NO SITE DA VEJA, MAS MEU COMENTÁRIO FOI RETIRADO!
ResponderExcluirÉ uma vergonha para a própria Editora pagar caras como esse Reinaldo Azevedo, que não aceita debates e opiniões contrárias. Uma falta de respeito para com os cidadãos como nós que fumamos sim maconha, mas pagamos impostos como todos os outros proibicionistas. Trabalho, me fodo pra caralho, pago impostos e fumo um baseado. E daí?
É o sistema manipulando a informação! [2]
ResponderExcluir285 Comentários
ResponderExcluir1.
Waleska Guimarães Drummond
-
18/04/2011 às 16:42
Seu comentário está aguardando moderação
Publica, ‘democrata’
2.
Waleska Guimarães Drummond
-
18/04/2011 às 16:42
Seu comentário está aguardando moderação
Tá doendo, filhinha?
3.
Danilo Cândido
-
18/04/2011 às 16:32
Ninguém se preocupa com os pequenos traficantes se eles tem familia ou não se são mães ou pais e tem de dar um jeito de sustentar seus filhos. Claro são todos bandidos perigosos e perniciosos por isso
NAO DEIXEM O SISTEMA TE CONTROLAR!
ResponderExcluirAS PESSOAS NAO QUEREM O BEM A SAUDE E FELICIDADE DE TODOS SOMENTE O DINHEIRO E O PODER ELES QUEREM
UMA ERVA QUE SO TRANSIMITI A PAZ E FELICIDADE É OBVIO QUE VAI SER CRIMINALIZADA
O SITEMA QUER SUA DESTRUICAO!
285 Comentários
ResponderExcluir1.
Waleska Guimarães Drummond
-
18/04/2011 às 16:44
Seu comentário está aguardando moderação
Mau caráter
2.
Danilo Cândido
-
18/04/2011 às 16:32
Ninguém se preocupa com os pequenos traficantes se eles tem familia ou não se são mães ou pais e tem de dar um jeito de sustentar seus filhos. Claro são todos bandidos perigosos e perniciosos por isso devem ser punidos com todos os rigores da lei. É facil querer desmoralizar quem tem uma opinião contraria a sua. Dificil é havaliar se o que esta sendo dito naquela opinião tem algum valor. A maconha não e
Hipócritas.
ResponderExcluirDesconhecedores dos verdadeiros beneficios da erva.
Legalize
SAFADÃÃÃÃÃO, SE FUDEU
ResponderExcluirFOI ENGANADO PELO MACONHEIROOO, KKKKKKKKKKK
VELHO CONSERVADOR DE MERDA, MENTIROSO, CUZÃOOO!!!
hopocrita, como algo natural e que deixa uma pessoa em um estado de espirito calmo e relaxado pode ser comparado ao ato do homicidio, estou realemente indignado com esses cabeças fechadas
ResponderExcluirnada mal para uma revista fundada na ditadura e com o apoio dela
ResponderExcluiresse hipócritas tem a cabeça dura e não querem enxergar a verdade !
ResponderExcluirÉ ESTAMOS COMEÇANDO A ICOMODAR! A LUTA É GRANDE ISSO É SÓ O COMEÇO MACONHEIRADA. "ESPEREM SENTADOS A RENDIÇÃO NOSSA VITÓRIA NÃO SERÁ POR ACIDENTE" SEUS BANDOS DE HIPÓCRITAS DE MERDA.
ResponderExcluircomentei no blog desse filha da puta
ResponderExcluirvocê é ridiculo, acredita que quando legalizarem(por que um dia isso vai acontecer, quando a sua geração racista, preconceituosa e ignorante tiver ido pra cova!)vão destribuir a maconha no recreio das escolas é velho burro? claro que não, com a discriminalização e legalização o estado tira da mão do traficante o controle dos entorpecentes, e assim o fazendo restrito para menores de idade, o que não acontece hoje, pois o traficante vende a qualquer um, até para crianças de 10 anos, eu sei que você não vai autoriza esse post, foda-se, se esse comentario não chegar até você quero que o pau no cú que esteja fazendo a seleção dos comentarios saiba, que mais cedo ou mais tarde, vocês, bando de arrombados, vão ter que aturar, por que a cannabis é muito maior e muito mais forte do que vocês, meros politicos corruptos e inconfiávies perante a sociedade, velho punheteiro se tranca no quarto, você fede a preconceito, conservadorismo e medo, se esconde atrás do seu cargo, sua menininha enrrugada.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
desabafei
use a revista pra acender seu baseado...
ResponderExcluirou fazer piteira...
isso é só o começo e o bom é saber que temos muito mais argumentos reais e concretizados do que as abobrinhas de pessoas com muito mais recurso de conhecimento,e que poderiam estar do lado justo e correto. ja sabemos q quando debatemos eles abaixam o próprio nível para o do desrespeito e quem eles acham que está ganhando!!!!
ResponderExcluirO meu comentário foi aceito lá.
ResponderExcluirMatheus - 18/04/2011 às 16:23
O povo não pensa, que ao invés de gastar bilhões com repressão e violência, o governo poderia usar esse dinheiro e investir em educação e saúde. Não pensam também que o cânhamo é a melhor fibra pra se fazer tecido, corda, geraria muito emprego e mais renda para o país. Também não se ligam, que descriminalizando e legalizando, teria lugar pra venda e consumo apenas pra maiores de idade, sem acesso à crianças e adolescentes. O que não acontece hoje, porque qualquer um que quiser fumar é só procurar um traficante. E outra, o governo cobraria imposto sobre a cannabis, mais renda para o país. A proibição tem mais a ver com valores morais, políticos e sociais do que com argumentos científicos. Ignorance is bliss para a população.
achei que ele não ia.. mas me enganei... Só que continua não aceitando o da galera, isso é uma merda, deveria abrir espaço para todos argumentarem. Vergonhoso, é isso que chamamos de democracia.. tsc tsc..
Infelismente postei meu comentárioe ficou sujeito a aprovação, e assim continua. "Hipocritas, distorcem nossas palavras..."
ResponderExcluirBICOTE A VEJA REVISTA DE MERDA TENDENCIOSA ¹²³
ResponderExcluirRidiculo, não.
ResponderExcluirÉ justamente esse tipo de pessoal que não respeita a Democracia que ditam as Regras aqui no Brasil.
Triste, mais é assim.
Democracia e Respeito, só no papel. (e não na revista)
bando de fdps...
ResponderExcluirReclamam da violência do tráfico. Aí quando é proposta medida pra diminuir a força do mesmo ou até eliminar, minando o poder financeiro eles também não querem.
ResponderExcluirPrecisam de minorias pra descarregar seu ódio e recalques.
Agora ele escreveu outra 'pérola': quer tomar conta de todo mundo que optar por 'alterar o estado mental'.
ResponderExcluirEle deveria entrar num hospital e pedir eutanásia, pois viver sem alterar o estado mental é simplesmente impossível.
Pernicioso vendedor de mentiras.
E os comentaristas' capetalistas...
Os comentaristas são pais que não tem saco pra educar, abandonam os filhos e exigem que o estado os tutelem, reprimindo-os.
ResponderExcluirSequer jamais experimentaram e querem opinar. Jamais foram incomodados por maconheiros, pois maconheiro que se preza nem chega perto de reacionários.
Pura vontade de colocar areia no chopp dos outros.
É isso que o capitalismo lhes ensina.
Povo-massa.
HEMPADAO é site de maconheiro.
ResponderExcluirnao imagina :D
mas vamos tomar cuidado com os comentarios bem ow mal a galera ta olhando pro lado de ca
Galera, o caminho é esse.
ResponderExcluirO que esse cara diz ninguém considera. Ele é considerado o maior tapado até mesmo dentro da Veja. E olha que isso não é 'proeza' pra qualquer um não.
E os comentários também são risíveis.
Relax.
o negocio é o seguinte tao dizendo por ae que o hempadao é site de maconheiro.
ResponderExcluirmas sabe como é ne,É mentira é mentira
E eu, maconheiro, sou o único 'otário' a respeitar a máxima velocidade na Rio-Niterói.
ResponderExcluirTodos os carros me passam a mais de 100km/m. Um desses 'sóbrios perfeitos' outro dia até piscou farol me mandando sair da frente e eu a 90, na máxima...Mandei passar por cima.
Correm p dedéo, conforme a televisão lhes ordenou, claro, para serem os 'tais'.
E querem dar liçãozinha de moral.
Ele promoveu Hempadão.
ResponderExcluirGalera que procura informação científica virá.
E descobrirá que o cérebro possui receptores para THC. E cientistas se perguntam por quê?
ResponderExcluir99% daquelas pessoas cheias de ódio, que nada aprenderam sobre Deus e respeito, têm dvd pirata.
ResponderExcluirFinanciam o crime organizado.
Tentei ler, mas deu asco no primeiro parágrafo.
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar dele, mas como sou alérgica à 'revista que pensa que o leitor é cego', nunca tinha visitado o site.
Hoje tentei, mas é insuportável um senhor daquela idade debochado, fazendo intrigas e manipulando, deletando comentários que não o interessa. Fiquei impressionada com a imundície.
Fuck the Sistem!
ResponderExcluirE acha qeu cigarro não altera o estado mental...
ResponderExcluirhipocresia 100%, são todos manipulados que pensam somente em dinheiro !
ResponderExcluirsensura...fdp
ResponderExcluirVamos vencer essa aê
Essa VEJA faz parte do pior tipo de imprensa que temos no Brasil, dela fazem parte colunistas imbecis, conservadores que mal sabem o que estão falando, defendem a liberdade de imprensa mas são totalmente imparciais, limitando às discussões às suas inúteis e mal fundamentadas opiniões. VEJA sempre foi revista de burguês hipócrita ridículo que necessita de historinhas do mesmo nível que ele, para dar o apoio que necessita para justificar as infindáveis e grotescas ações que tomam, e que geralmente, estão de acordo com o interesse de poucos e com o ordenamento privado.
ResponderExcluirVEJA é aquele instrumento de poder sensacionalista de alguns poderoso direcionada à não formadores de opinião, que só sabem repetir as merdas que a lêem (ou fingem fazê-lo) de forma a parecerem cultos, mas a verdade é que ninguém que se entenda como conhecedor de algum assunto respeita a opinião daqueles que se fundamentam num editorial sem créditos como a VEJA é.
esse é o sistema, mas armaremos o nosso esquema
ResponderExcluir@veja se você lê parabéns, você foi manipulado muito tempo.
ResponderExcluirGalera vamos TWITTAR issooo!!!!!!
ResponderExcluir#VEJA O QUE A PROIBIÇÃO CAUSOU NA SOCIEDADE, #REINALDO_AZEVEDO TA NA HORA DE CRESCER!
http://www.cartacapital.com.br/destaques_carta_capital/o-acerto-de-paulo
ResponderExcluirMano isso nunca vai mudar no Brasil enquanto o homem puder ser comprado!!!
ResponderExcluirA ganância de poucos é a morte da felicidade de muitos!
Paz pro verde!
Paz pra ganja!
Liberdade de viver!!!
Att,
Floyds.
Ps: Com todo respeito, mas esse cara é um lixo, nem vale a pena!!
^exato -> lixo -> não acessem, deixem os 'sãos' falando sozinhos.
ResponderExcluirEles precisam se sentir melhores que os outros pra aliviar a patologia.
deveria abrir mais os olhos e enxergar os problemas do cotidiano..
ResponderExcluirLixo humano (?) topa tudo por acessos.
ResponderExcluirah que ódio dessa gente :X
ResponderExcluirNão sinta ódio. Eles querem isso. Com tanta asneira que dizem, tá na cara que querem destruir. Não querem construir nada.
ResponderExcluir"piedade, senhor, piedade, prá essa gente careta e covarde" (Cazuza)
tudo ignorante do mal corruptos elite nojenta
ResponderExcluirEduardo e galera um filme pra assistir on-line, não precisa baixar.
ResponderExcluirhttp://cineprojetor.blogspot.com/2011/02/clube-dos-cinco-breakfast-club-dublado.html
^São cinco alunos de castigo num sábado e então...
ResponderExcluirerva neles!
ResponderExcluirInfelizmente, no Brasil, ainda vemos a informação e a comunicação sendo manipulado. Isso é uma vergonha!
ResponderExcluirE é uma ignorância o colunista dizer que homicídio é como o ato de fumar um back. Que mal ao próximo eu estou fazendo em fumar um back plantado no meu quintal?
Mal eu realmente faço comprando maconha na mão de traficante, que são responsáveis, direta ou indiretamente, por grande parte dos crimes que ocorrem em nosso país.
Vamos mostrar que temos o direito de plantar nossa erva, e precisamos expressa nossa cultura!
Plante, não compre!
Paz =~
Quando eu falo da manipulação que essa merda de revista faz os conservadores hipócritas se enrustem e botam o rabo entre as pernas!
ResponderExcluirqual o argumento deles mesmo ?
ResponderExcluirtá de brincadeira , isso é um pensamento facista !
a maconha foi proibida juntamente com a capoeira e o candomblé , ambos cultura negra , cultura de ÁFRICA
NÃO VEJA !
E eu ainda conheço maconheiro que acredita no que a Veja fala... lamentável!
ResponderExcluirSempre fui um ser pensante que percebi desde cedo as manipulação da mídia brasileira. Eu me envergonho desses jornalistas.
ResponderExcluirNo outro dia o Programa do Ratinho,se é que aquilo é programa,mas os velhos daqui de casa gostam. Fazer o quê? Assisti a filho da puta do Ratinho disse que maconheiro é tudo vacilão.No outro bloco ele disse que já bebeu umas pingas e confundiu a geladeira com um miquetório e mijou na geladeira dele. Quem é o vacilão?
veja e tucaninhos ja erammmmmmmmmmmmmmmmmmmm dexa eles chorarem falarem mal da erva e criticarem o governo que pareçe estar querendo fazer alguma coisa é o unico jeito que encontram de atacar o governo veja é revistinha de tucano eu nem considero nada oq esta escrito na mesma
ResponderExcluirECssdrtvuyjmgh
ResponderExcluirTexto puramente político.
ResponderExcluirBasta contar quantas vezes o ignóbil usa o termo "líder do PT" no texto, e dar uma pesquisada na wikipédia pra entender a situação do recalcado.
E se analizar os comentários, cabe notar que é típico de gentinha que vive sempre das mesmas discussõezinhas políticas.
É, enquanto o brasileiro não perceber que o mundo não gira apenas em torno de política (defender seu partido), futebol (defender seu time), religião (defender seu culto), vai ser difícil evoluir.
E aos "religiosos", "futebolísticos" e "partidários", não me interpretem mal.
O problema é esse IMENSO dispêndio de energia em coisas que deveriam ficar em segundo plano.
Vai trabalhar, construir, fazer algo de útil, ao invés de tentar desconstruir para satisfazer as picuinhas.
O pior é que esse estrume consegue o que quer, aparecer.
Faz alguns (inclusive eu) gastar energia que poderia ser melhor empregada.
O que ele merece é passar despercebido. Deixem as ovelhinhas dele fazerem seus comentários ultra parciais (já que são moderados mesmo). Afinal é a mídia dele, quem perde são eles.
Além de que, na humanidade (pelo menos a parte mais estúpida dela), quando acabam-se os inimigos, geralmente começam a brigar entre si.
Como sempre eles mantes essa postura ridicula! Mais uma vez conseguimos ver que a ignorancia ou a falta de informação não cabe a nós "maconheiros" .
ResponderExcluirVEJA É PSDB! E juntos são isso ai que nós vemos!
ResponderExcluirNossa vitoria nao será por acidente!
ResponderExcluirÉ isso ai,os políticos estao percebendo que o melhor caminho é a legalização ou pelo menos algumas mudanças na nossa atual lei de drogas,não tem como evitar,por mais que queiram esconder todos nós sabemos oque é bom ou ruim.
Man at smoke
Checamos lá agora e tem alguns comentários a favor da legalização e alguns críticos ao colunista.
ResponderExcluirAntes realmente não tinha nenhum.
Hehehe...
Acham que têm direito de opinar na vida dos outros.
ResponderExcluirVivem comparecendo às urnas e defendendo seus ídolos' em suas carências.
AHHH QUE ISSO...MÍDIA É UMA MERDA MESMO..PAUNOC*
ResponderExcluirTODO MUNDO SABE QUE:
ResponderExcluira revista VEJA é dos tucanos!!!!
comentario de um lider do PT afavor da discrimnaçao...foi um prato cheio para os oportunistas de plantao...
SINCERAMENTE NAO ME ESPANTO COM ISSO
unica coisa q eu leio e levo à sério, é o hempadão e os livros da escola... salve salve rapaziada...
ResponderExcluirass: douglas
Não há motivos para ficarmos ofendidos, afinal, a Veja é o meio de "informação" mais tendencioso desse país. Expressa ideologias de minorias (pessoal que trabalha na revista e dos leitores hipócritas metidos a conservadores), não importando com uma contra-resposta ou comentários.
ResponderExcluirEstamos em uma país, onde se diz que a liberdade é válida. Se é mesmo válida, então subentende-se que a liberdade de expressão também consta, e mais do que isso, o debate de idéias deve ser sempre permitido, pois ele é sadio! Há pessoas que pensam em B e há pessoas que pensam em A. Isso não tem como mudar, e censurar o pensamento contrário ao seu, é o mesmo que ser a pessoa mais ignorante do mundo. Se acha mesmo que seu argumento é o melhor, então porque não exibir comentários negativos sobre sua idéia? Isso significa que o argumento defendido é inválido, sem base e fraco, pois se fosse consistente, ele deixava que os comentários do grupo contra fossem manifestado, de modo que ele pudesse argumentar ainda mais a respeito de sua ideologia.
Lamentável.
ai tem gente que ainda diz que não há censura aqui.. hauhauahuh
ResponderExcluira censura ja virou cultural... moh bad..
Haaãããñnn .... é isso mermo rapaziada ... num tem nada ve, né nãaoo .... eehhh ;..... sei la meu .... é isso ... nao tem nada ver ....
ResponderExcluir"BRASILEIROS APÓS DITADURA AINDA PERMANECEM EM ESTADO DE COMA SEMI-PROFUNDO..."
ResponderExcluiraposto que esse jornalista hipócrita, nunca deu uma bongada...
Eu me divirto com os comentários proibicionistas lá na Folha...Sai uma merda maior que a outra.
ResponderExcluirQue nem em Niterói, tá um tsunami de cocô a 'argumentalhada' dos 'contra'.
Aí um aliado nosso se emputeceu e mandou: "vai tomar no seu comprimido!"
Amanhã a partir das 20:00.
ResponderExcluirTemos muito a conversar, galera, traçar estratégias.
Relatório dos leitores da Folha/Veja à Dilma
ResponderExcluirPrezada Presidente,
A maconha não pode ser legalizada pelos motivos expostos abaixo:
1. Esses maconheiro são tudo filha da puta.
2. Ah, esses petralhas filha da puta.
3. Os maconheiro gosta de ficar doidão e nós não gosta então não pode legalizar, pois democracia é o qui nós qué.
4. Ah, esses petralhas filha da puta.
5. Essa parada de comparar álcool com maconha, nada a ver, pois, pois...pois...tomá no cú maconheiro filha da puta.
6. Ah, esses petralhas filha da puta.
7. igual item 1, além do que...Ah, esses petralhas filha da puta.
8. Ah, esses petralhas filha da puta.
9. igual item 2, alem do que...Ah, esses petralhas filha da puta.
10. Ah, esses petralhas filha da puta.
Pede deferimento dessa porra nesse caralho, porque nos somos equilibrado e maocnheiro é tudo filha da puta.
só nao uso a veja de pitera pq to limpando a bunda com ela
ResponderExcluiraff...
ResponderExcluirnem gosto de falar sobre esse tipo de pessoa...
na verdade, tenho pena por terem uma mente tão pequena...
Caralho,que deprimente!
ResponderExcluiressa revistinha há décadas contribui pela ignorância proveniente da direita conservadora.. mas em breve estará com dias contados..
ResponderExcluiro dvd do gentili cairia bem aqui.
ResponderExcluirpoo, poodi cree !
ResponderExcluirXôo Mc Lanche Feliiz . VIVA MARIJUANAA !
:D
ialáa !
ResponderExcluiros caretas taõ si encomodando com nosso movimento .
isso é um bom sinal !
;D
cara essa midia social do brasil eh uma merda msm fazer o que acham que podem fazer ja se foi provado que maconha e usada a mais de 6000 anos atras por navios que suas cordas e velas eram feitos de canhamo que eh feito da maconha isso nada mais e do que uma proteçao as drogas liberadas eh as industrias de papeis eh medicinal que ja ta mais que provado que maconha ajuda quem tem HIV positivo quem tem Cancer pelo fato ne nausias ja ta mais que provado que o que mata eh preconceito eh ingnorancia eh nao a maconha...
ResponderExcluirsou de uma cidade onde todos discriminam a droga eh nao tenho medo de falar que fumo maconha nao to fazendo nada mais do que nao negar minhas raizes se eu gosto foda-se pense mais sobre isso como diz vcs aew do hempadao
Observe, reflita, pense, critique, evolua e mude o mundo.
Mais se de tudo vcs tmb estao querendo fazer um pouquinho para mudar o mundo nao sei se eh o melhor jeito mais to indo nessa aew
SE NAO QUER AJUDAR ENTAO NAO ATRAPALHE...
http://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8
vejam aew...