por Pietro
Não é de hoje que acompanhamos diversas mudanças legislativas lá no norte da América, onde habita nosso velho amigo Tio Sam. E no país da liberdade estatal, onde cada estado tem o direito de eleger o que acha melhor para o seu governo, há outra palavra além de democracia se destacando: contradição. Só no ano passado os estados que aceitaram a regulamentação medicinal de Cannabis se elevaram para 17. Porém a pressão externa, em outros países, para combater o narcotráfico não mudou em nada. E agora, para contradizer o clima interno ainda mais, o Estado de Oklahoma resolveu pular no rio e nadar contra a correnteza.
Após ser aprovada na assembleia legislativa, nesta segunda feira, o projeto de lei está indo para aprovação na mesa do governador. O projeto busca criminalizar, em lei, pela primeira vez, o processo de fabricação de Haxixe. A condenação partirá de um pena mínima de dois anos, podendo se elevar a pena máxima de prisão perpétua. Isso para caso de réus primários, para réus secundários a pena impossibilitaria a suspensão da pena e/ou a possibilidade de liberdade condicional. Mark Woodward, porta voz OBNDD, disse ao jornal que essa era uma mensagem para dizer que a droga nao será tolerada no estado.
O Senado aprovou a lei em uma desequilibrada votação de 44 a 2, e a casa do estado em uma votação de 75 a 18. A lei atual já proporcionou um grande avanço na segurança interna, levando a condenação por 4 anos, uma mãe de 25 anos de idade, que foi presa por vender $31 dólares de maconha. O jeito é acreditar que a prisão da mulher proporcione uma melhoria efetiva na segurança do estado.
o jeito é esse povo começar a se informar..
ResponderExcluirisso da raiva!!!
pow aproveitava e dexa a receita ae ueauheuaheauhe
ResponderExcluirO negócio é todo mundo mudar do Estado de Lokolahoma para a Califórnia, principalmente a JUVENTUDE!
ResponderExcluirTal como foi na Bélgica (mas JAMAIS com esta violência e DESPROPORÇÃO) em relação à Holanda, os flamengos mudaram a lei recentemente, tolerando a planta, pois perdeu nada menos do que MILHÕES DE JOVENS TRABALHADORES para os holandeses, que construíram a Holanda.
Todo mundo ama a Holanda!
Mas hoje na Bélgica a cannabis é absolutamente tolerada. Só ainda não tem os coffeshop holandeses. Mas dá pra plantar em casa.
AMERICAN BROTHERS!
ResponderExcluirGET OUT OF OKLAHOMA!
GO TO CALIFORNIA!
HOPES FROM BRAZIL!
LEGALIZE!
a receita anônimo é nada mais do que a extração do thc da flor cannabis,la no gr tem muitas tecnicas de extração
ResponderExcluireu quero mais é fuma um, e quem tem preconceito qe se dane
ResponderExcluirLIGALIZE JÁ!
O jeito é acreditar que a prisão da mulher proporcione uma melhoria efetiva na segurança do estado. HAHAHAHAHAHAHAHAHHA GENIAL.
ResponderExcluirEu só queria saber no que as pessoas se baseam pra criar essas leis, porque é cada uma...
ResponderExcluirSó cuidado pra meleca preta não grudar em tudo, é pior que cola hahahaha