segunda-feira, 25 de abril de 2011

[Ed.#113] OnJack: Comportamento Criminoso!

por Rafael Braz

 

Antes de, em 1948, Anslinger ter instigado o pânico de zumbis pacifistas fumadores de marijuana, ele usou publicamente a música jazz, a violência e os "ficheiros sanguinários" durante mais cinco a sete anos (1943-50) na imprensa, em convenções, conferências e audiências do Congresso. Sabemos agora que no tocante ao cânhamo, disfarçado de marijuana, Anslinger era um polícia-burocrata mentiroso.

 

 

Há mais de 60 anos que os americanos são educados na aceitação dos pronunciamentos de Anslinger sobre a erva — da violência ao pacifismo maléfico e chegando finalmente à influência corruptora da música. É impossível ter a certeza se isto foi inspirado por motivos econômicos ou raciais, ou mesmo se se deveu a uma música cheia de vitalidade, ou a alguma espécie de histeria sinérgica. Sabemos é que a informação disseminada pelo governo dos E.U., ou seja, a DEA, sobre a cannabis era então, e continua a ser, uma mentira deliberada.

 

Como se verá nos capítulos seguintes, o peso dos fatos empíricos e as grandes quantidades de evidência indicam que as anteriores administrações Reagan/Bush/Quayle, juntamente com as suas inéditas ligações às empresas farmacêuticas (ver caixa "Suborno Farmacêutico de Bush/Quayle/Lilly"), provavelmente conspiraram aos mais altos níveis com o fim de sonegar informação e desinformar o público, o que resultou na morte evitável e desnecessária de dezenas de milhares de americanos.

 

E fizeram-no, ao que tudo indica, para tentar salvar os seus investimentos — e os dos seus amigos — nas indústrias dos fármacos, da energia e do papel; e para conferirem a estas indústrias venenosas e sintéticas uma vantagem abissal sobre o cânhamo natural e assim protegerem os milhares de milhões de dólares em lucros anuais que se aprestavam a perder caso a planta do cânhamo/marijuana não tivesse sido proibida!

 

Em consequência, milhões de americanos perderam milhões de anos em tempo de prisão, e milhões de vidas foram e continuam a ser arruinadas por aquilo que teve início como as vergonhosas falsidades econômicas, viciosos insultos racistas e gosto musical preconceituado de Hearst, Anslinger e DuPont.

 

Notas: i. Abel, Ernest, Marijuana, the First 12,000 Years, Plenum Press, NI, 1980, págs, 73 e 99. 2.    Sloman, Larry, Reefer Madness, Grove Press, Inc., Nova Iorque, 1979, pág. 40. 3.    Ibid, págs. 196,197. 4.    Investigação dos drs. Michael Aldrich, Richard Ashley, Michael Horowitz, et aL; The High Times Encyclopedia of Recreational Drugs, pág. 138.

11 comentários:

  1. Eu nao sou um criminoso _\|/_ \o/

    ResponderExcluir
  2. galerando, passando pra deixar uma frase de minha autoria relacionada à sociedade hipócrita:

    "A HIPOCRISIA NOS LEVA A ILUSÃO DE QUE SABEMOS TUDO, MAS NA VERDADE O TUDO É O NADA QUE ACREDITAMOS"
    BY MARLON SILVE DE BRITO (BOB MARLON)
    VITÓRIA-ES 25/04/2011

    ResponderExcluir
  3. Digae conterrâneo Marlon.
    Viajante!

    Sds,
    Vinicius A.

    ResponderExcluir
  4. huhuhu galera brisando aih

    ResponderExcluir
  5. haushuhuashuash
    eh a ganja man.. eh a ganja.. hehe

    _\|/_

    ResponderExcluir
  6. ehaeauhe
    geral do espirito santo
    bora marchar dia 7
    legalizee

    ResponderExcluir
  7. http://tiempo.elargentino.com/notas/arresto-reaviva-debate-despenalizacion-de-marihuana

    ResponderExcluir
  8. com certeza parceiro, dia 7 estaremos na marcha sim.... estou trazendo uns amigos d outras cidades para nos acompanhar....
    abrass a todos...
    paz d Jah...

    ResponderExcluir
  9. um Salve pro Bob, Marlon. rsrs

    ResponderExcluir
  10. a guerra gerada por anslinger matou mais que o nazismo e mais que a escravidão, podem pesquisar, é fato veridico.

    ResponderExcluir