quinta-feira, 19 de maio de 2011

18:00 – Ave Santa Maria! Pelo direito de Marchar e em Amor a Família e Tradição…

As frentes que se formam contra a Marcha da Maconha sempre vem com o nome de “ pela Família”, como se os maconheiros abominassem esse pilar fundamental em nossas vidas. A tradição da Ave Maria também tem hora, assim como o hábito da Santa Maria. Em favor da liberdade de expressão e abençoados pela tradição familiar, dá play em oração ao fim da Guerra:

 

7 comentários:

  1. que comédia esse video ! mto polêmico ! ahuahauhaua

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que há o uso religioso de maconha por indianos e pelos rastafaris jamaicanos! Os dogmas do catolicismo condenam a maconha mas quem sabe ela não pode ser um sacramento que aproxime o ser humano de Deus(na visão católica)? Paz pra tds aê!

    ResponderExcluir
  3. parece aqueles filmes do alfred hichcock no final fiquei esperando aparecer aquela mina do exorcista.mais é uma otima pedida pra quem tem insonia é ver e o sono bater

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma cena do filme "Taking Off" (Procura Incansável) de 1971, na cena o cara ensina a todos como fumar um baseado...
    vou baixar o filme e no fds passo uma resenha pra redação do Hempadão, se acharem interessante podem incluir na LOUCADOURA / Downdois.

    segue a cena: http://www.youtube.com/watch?v=fEsQBTd4kWg&feature=related

    ResponderExcluir
  5. Maiior onda esse Videeo mermooo !
    Simoes fihoo vai viraar Jamaica !
    - Peace -

    ResponderExcluir
  6. Achei esse filme pra baixar mas não acho a legenda :( se alguém souber onde que tem fala ai.

    ResponderExcluir