domingo, 8 de maio de 2011

[Ed.#115] DownDois: Soul Plane – Uma Festa no Ar!

por Pietro

 

Já pensou em reunir a galera para fazer nuvem acima das nuvens? Um avião onde a festa começasse no embarque, e estaria bombando a muitos pés de altura? E, para completar, com o piloto viajando? Agora imagina se esse piloto fosse ninguém mais, ninguém menos que Snoop Dogg. É, isso acabou acontecendo! Downdois e curte uma festa no ar! O filme é DualAudio: está dublado mas dá para ouvir em inglês também.

 

Título Original: Soul Plane

Título no Brasil: Uma Festa no Ar

Ano de Lançamento: 2004

Gênero: Comédia

DOWNDOIS: AQUI!

Veja nossa Loucadora

 

 

Sinopse: Porquê limitar-se a voar quando pode zarpar com alma? Um elenco de estrelas, com Tom Arnold, Kevin Hart e as estrelas de hip-hop Method Man e Snoop Dogg, leva aos céus um casino e a mais quente discoteca a 30.000 metros de altura, numa comédia "incessantemente picante" (The New York Times) sobre uma companhia aérea recheada de sexys hospedeiras.

De partida no seu voo inaugural a partir do novo Terminal X em Los Angeles, Vôos Loucos dá a "voar" um significado totalmente novo!

8 comentários:

  1. Pedimos uma secáo de documentarios ambiental, cannabico, cultural....

    ResponderExcluir
  2. .... ta estranho o audio ... ouço em ingles e portugues tbm !

    ResponderExcluir
  3. esse filme é mto doidooooooo..

    tem uma hora que o snoop dogg come uns bagulho q é pra passar na virilha e acaba comendo pensando ser cogumelos mágicos. AUEHUAHEUHAEHUAHEUAHE

    show de bola

    ResponderExcluir
  4. onde está o resto dos filmes do downdois pra baixar?

    ResponderExcluir