O maio verde não dá descanso para os proibicionistas reacionários. No próximo domingo, dia 15, será a vez de Niterói marchar pela primeira vez em defesa da legalização da maconha. A concentração da passeata começa às 14h em frente à reitoria da UFF, na Praia de Icaraí. O bloco Planta na Mente, que deu o ritmo da marcha de Ipanema também estará presente com as marchinhas mais maroladas do Carnaval.
Não custa nada reforçar a dica do cartaz para que se evite fumar durante a passeata. Não vamos dar brecha para Guarda agir de forma punitiva e ainda abalar a credibilidade do movimento com uma exposição negativa na imprensa. Se for fumar é melhor ficar em casa.
Apesar da repressão ocorrida na semana passada, quando três ativistas foram detidos, a galera de São Paulo realiza neste sábado o último mutirão de panfletagens e oficina artística para a Marcha paulistana. O encontro começa às 14h no MASP.
Em Fortaleza haverá panfletagem nesta sexta (13) no Dragão do Mar. No sábado o coletivo cearense estará reunido a partir das 14h no CH da UECE para acertar os detalhes da Marcha que acontece no dia 28/05 na Praça da Bandeira (Dq. de Caxias), às 14h. Toda ajuda é bem-vinda!
1 na roda
ResponderExcluirEstarei lá! Digo, aqui!
ResponderExcluirisso ae galera, vamo marchar
ResponderExcluireu vou!
ResponderExcluirNa escola
ResponderExcluirDepois de minutos de um debate acalorado sobre a legalização, eis que chego ao ápice de meus argumentos:
- Professor, mesmo que o brasileiro beba por uma questão de cultura e o cigarro?Foi uma questão de imitar os Ingleses e Franceses, que na época eram símbolos da burguesia e de superioridade, certo?
- É.
- E a maconha? Não foi uma questão de 'copiar' de certa forma os americanos nos anos '70 que foram o marco da cultura canábica, marcada por Woodstock, certo? Então, qual a diferença?
- (Cri-Cri-Cri)
- Hmmm...
isso ai letecan : fumamos pq copiamos ! (y)
ResponderExcluir