sexta-feira, 13 de maio de 2011

[Ed.#115] Pé na Marcha: Onda Verde da Legalização chega a Niterói!

O maio verde não dá descanso para os proibicionistas reacionários. No próximo domingo, dia 15, será a vez de Niterói marchar pela primeira vez em defesa da legalização da maconha. A concentração da passeata começa às 14h em frente à reitoria da UFF, na Praia de Icaraí. O bloco Planta na Mente, que deu o ritmo da marcha de Ipanema também estará presente com as marchinhas mais maroladas do Carnaval.

 

Não custa nada reforçar a dica do cartaz para que se evite fumar durante a passeata. Não vamos dar brecha para Guarda agir de forma punitiva e ainda abalar a credibilidade do movimento com uma exposição negativa na imprensa. Se for fumar é melhor ficar em casa.

 

Apesar da repressão ocorrida na semana passada, quando três ativistas foram detidos, a galera de São Paulo realiza neste sábado o último mutirão de panfletagens e oficina artística para a Marcha paulistana. O encontro começa às 14h no MASP.

 

Em Fortaleza haverá panfletagem nesta sexta (13) no Dragão do Mar. No sábado o coletivo cearense estará reunido a partir das 14h no CH da UECE para acertar os detalhes da Marcha que acontece no dia 28/05 na Praça da Bandeira (Dq. de Caxias), às 14h. Toda ajuda é bem-vinda!

6 comentários:

  1. Estarei lá! Digo, aqui!

    ResponderExcluir
  2. Na escola
    Depois de minutos de um debate acalorado sobre a legalização, eis que chego ao ápice de meus argumentos:
    - Professor, mesmo que o brasileiro beba por uma questão de cultura e o cigarro?Foi uma questão de imitar os Ingleses e Franceses, que na época eram símbolos da burguesia e de superioridade, certo?
    - É.
    - E a maconha? Não foi uma questão de 'copiar' de certa forma os americanos nos anos '70 que foram o marco da cultura canábica, marcada por Woodstock, certo? Então, qual a diferença?
    - (Cri-Cri-Cri)
    - Hmmm...

    ResponderExcluir
  3. isso ai letecan : fumamos pq copiamos ! (y)

    ResponderExcluir