segunda-feira, 9 de maio de 2011

[Ed.#115] RedEyes: Mural dos Leitores no Hempadão!

 

Larica visual enviada pelos leitores, é aqui mesmo Gustavo. Demora um pouco, a fila é longa. Mas um dia de surpresa aqui está no RedEyes. E tem muito mais, claro… pelo menos uns 10 malucos que alimentam essa editoria semanalmente. Olha ae:

 

Como é? “Tipo: a nuvem como a fumaça do Beck... haha”… ?! Ok.

 

 

Agora diretamente de Itaí, São Paulo. Salve, Raul…

 

 

Essa história de rotular a maconha é mais uma bizarrice do tráfico em mero deboche a proibição. Diz o autor: “do interior de São Paulo para o mundo…”, sim! E que consigamos ultrapassar rápido esse modelo, não é isso politicália?

 

Ainda em SP, mas agora capital, deem só uma olhada na coleção do Brenno. Diretamente de Amsterdam e logo na sequencia, um famoso cemitério de pontas e também aquele desafio que geral já estava com saudade. Quem será capaz de acertar quantas pontas tem aí?

 

 

 

Leandrinho rabiscou e veio parar aqui… se liga:

 

 

Desenhonda bolado do Arthur:

 

 

E pra salvar e não dizerem que só aparece prensado por aqui, o João salvou! Fotógrafo de Floripa, mas viagem pela Europa, olha só o que ele arrumou pra tacar fogo: “A foto de uma ganja que eu peguei aqui em Paris, haha, ela é senssacional, linda, e o cheiro nunca vi nada parecido”.

 

21 comentários:

  1. Iradas as fotos, até cimitério de pontas tem...huahauhau

    Bom dia e Boas colheitas, sai do armario e faça um grow!

    ResponderExcluir
  2. muito bom hahahaha só borrachinha
    belas fotus !

    ResponderExcluir
  3. HSAUASHUAHSUHUASHUAHUSHAUHSUAHUSH ! afude os desenhos , mais fiquei impressionado com aquela caixa de pontas ! ahahha

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaa caralho como que nego ainda fuma baseado rabiscado de caneta mas não esse foi alem fumou de pilot color kkk maxima tinta, mas as outras estão iradas detalhe pra borrachinha kkk

    ResponderExcluir
  5. Ae sou o RAUL de itaí , valeu hempada pela postagem ... continuaremos mandando mais fotos, do interior para o BRASIL!

    ResponderExcluir
  6. Valeu por postarem minhas fotos da coleção e das pontas! Hoje a coleção está bem maior haha!

    Alguém adivinha quantas pontas tem?

    dica: tem entre 85 - 150!

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual vai ser a a história baseada realmente no filme quebrando o tabu,filme que vai relatar o fracasso do combate as drogas,acho que devemos ter uma estratégia oportunista quanto a dilvulgação do filme,pois tenho certeza que vai ser recorde de bilheteria,os cinemas lotados,os militantes da marcha devem aproveitar o momento e mostrar os beneficios da erva,passei por todas gerações de criminilalidade no Rio de Janeiro ,estudei Direito,hoje estou na área técnica e sofro de uma inflamação cronica na prostrata que acaba com meus nervos,se não dar um dois por causa do stress e ansiedade que a doença causa já estaria batendo a cabeça na parede,plantar para não se envolver com a criminalidade, foi a melhor opção que encontrei.

    ResponderExcluir
  8. Que honra ter minha arte aqui no hempadão!

    Legalizebrasil!

    ResponderExcluir
  9. livração e minha cidade de baixa |:

    ResponderExcluir
  10. Pooha galeera .

    Ftos massa demais .

    ResponderExcluir
  11. Não compre, plantee!

    belas fotos! ;)
    LEGALIZE! _\|/_

    paz a todos.

    ResponderExcluir
  12. Aeee.. boas fotos, como eu faço pra mandar fotos po redeyes... vlw ae galera do HEMPADAO !!

    ResponderExcluir
  13. a terçeira foto parece q tem uma pedra de haxi atras

    ResponderExcluir