A mídia rasteja. Por mais que tenhamos tido uma demostração de sapiência da rede Globo, no geral os jornalistas não fazem ideia do que falam e isso fica bem claro no vídeo abaixo. Olhe a apresentadora dizendo que é um absurdo que um aluno consiga entrar na escola com maconha. Deve-se implementar revista escolar em todas as mochilas e cuecas antes das aulas? Ou cachorros da polícia recolhendo as cadernetas e procurando eventuais flagrantes? É impossível ter controle dessas substâncias. E ainda ligam uma matéria a outra, como se o uso de drogas fosse responsável pela violência, e aí é carnaval de besteirol pois todo mundo descarrega a falar mal do traficantes, figura hedionda na sociedade moderna. Lamentável:
É claro que o aluno viajou, dando uma de Zach Galifianikis do ensino médio, mas também não é pra tanto… não?! Choca? Choca sim… Então aproveita o choque e faz uma interpretação mais inteligente do fato! Afinal, quem choca por chocar é galinha.
E o pateta Álvaro Alves, que se auto proclama poeta e jornalista, mas não pratica a função de nenhum dos dois. Ele bota a cara e fica debochando, sem dar um argumento sólido para justificar o que diz. Sem dúvida FHC é homem pode despertar muito mais orgulho do que esse pobre senil que faz seu trabalho despertar vergonha alheia não pelo que fala, mas da forma como fala. Ele sempre acha que tá mandando bem, mas é digno de dó e algumas risadas. Dá play no figuraça so Semente, né:
O aluno tinha merda na cabeça, deve te fumado um baseado de um traficante chinelão
ResponderExcluirO pateta aí é esquizofrênico total. Tem alguma espécie de doença mental. Repare que o fascínora não consegue falar uma única palavra parado no mesmo lugar... É um tumor que vai-lhe na cabeça, e precisa ser alimentado pelo sangue, com mais força pelo incessante movimento corporal. Repare...
ResponderExcluirPOR QUÊ NÃO TE CALAS, PROIBICIOPATA ESQUIZOFRÊNICO?
ResponderExcluirE MAIS, TIRA A MACONHA DA BOCA, POIS A MACONHA NÃO É OSSO PRA ANDAR NA BOCA DE CACHORRO!
É isso ae!
ResponderExcluirMuleque de 14 anos não tem nada de ficar fumando maconha!
Esta foi a melhor saída manda embora a professora!
Para um país que repreende uma filosofia de vida, é a coisa mais normal do mundo!
Chama o cHooque!!!
e o reporter é negro, que tal relembrar a este reporter que ouve época em que os negros não entravam nas escolas pelo mesmo motivo que a maconha, preconceito. n
ResponderExcluirCoitados dos repórteres. O inferno está cheio de ótimas intenções. Os falsos moralistas, seus filhos e seus netos, serão todos impiedosamente engolidos nos semáforos do futuro, pela própria injustiça e ignorância que insanamente semearam a vida inteira... Haja ignorância e má-fé! Como disse muito bem o ex-presidente FHC, 'só burro é que não muda a opinião diante fatos novos...' !
ResponderExcluirSe fosse legal esse aluno não poderia ter comprado né!
ResponderExcluiro ultimo video nem vale a pena assistir, este cara é um merda,
ResponderExcluirproibicionismo e preconceito causaM ESQUIZOFRENIA,
ResponderExcluirRIDICULO!
ResponderExcluirAh tá....levar chá de camomila pode...maconha, não? é o fim do mundo...
ResponderExcluiro pai da menina ficou tão assustado que no mesmo dia tirou a menina da escola,e a menina tambem ficou muito assustada rsrsrs
ResponderExcluirEsse cara ai dropou alguma parada, nao para quieto !
ResponderExcluirSou de curitiba... Aqui é assim, conservadorismo total.
ResponderExcluirJá que chocou para pra pensar mulher. E se o aluno levasse uma lata de skol para ilustrar o trabalho, teria tamanho choque???
Pensa um pouco..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara tá falando sério?!
ResponderExcluirNAO É POSSÍVEL.
POETA DE QUE? eu sou melhor poeta que ele...
O cara é muito imbecil, falou pro FHC se colocar no lugar das famílias que precisariam do sistema de saude pra tratar os seus filhos...Mas elas já não precisam??
ResponderExcluirA proposta visa exatamente a resdução dos danos...Sinto um misto de tristeza e vergonha dessa falta de senso crítico da maioria da população.
No debate acho importante lembrarmos sempre aos desavisados dos verdadeiros motivos da proibição.
ResponderExcluirEsse é o grande escândalo mundial que a grande maioria não sabe.
Imagina se aparece no G1: "Congressista americano para proibir a erva alegou que mulheres brancas sob efeito de maconha sentiam desejo por homens brancos."
ou
"Negros ousavam pisar na sombra de brancos sob efeito"
Na minha opinião pode ser um puta erro estragégico não priorizar a disseminação do conhecimento das mentiras/preconceitos usados para probí-la.
Pra que as pessoas de boa fé, as que buscam conhecimento, percebam que estão com pensamento de 1930 por conta mentiras deslavadas.
O falso moralismo, por ignorância ou má intenção, é um forte adversário.
Por isso que acho o filme "Sindicato: o negócio por trás do barato" melhor no aspecto de mostrar a história.
Pra contar a história tem que ser pelo começo. Falar sobre porque surgiu a proibição.
Para que dê um clique na cabeça das pessoas e elas passem a pensar: "Epa, na verdade a pergunta a ser feita não é por quê legalizar, mas sim: por quê proibiram?
Eu quero o fim da guerra porque, além de toda guerra ser imbecil, essa especificamente não deveria ter começado de jeito e maneira jamais.
ResponderExcluirNasceu de mentiras deslavadas, algo que hoje em dia, do jeito que está o fluxo da informação, não passaria.
Acho que um argumento não muito forte dizer " vamos acabar com a guerra porque perdemos".
O burro se precipita e vem dizer que não tem cabimento desistir quando ouve esse argumento.
Tenho minhas dúvidas se FHC e políticos vão falar sobre essa parte primordial, pelo menos nesse momento.
Governantes admitirem isso verbalmente à população acho que vai demorar um tempinho, ainda que haja documentação escrita comprovando a tenebrosa treta.
Treta essa que entorpeceu mentes, tornando-as assassinas a ponto de desejarem matar pessoas que foram presas vendendo um bagulho, desarmadas, pessoas pacíficas, sem antecedentes.
As mentiras do governo americano alteraram estados de consciência.
ResponderExcluirÉ por essas monstruosas mentiras que o documento apresentado à ONU pega pesadíssimo. Exigindo inclusive indenização a todos os camponeses que tiveram plantações devastadas
quanto ao começo do video nao tem nem oqe comentar.. o aluno foi extremamente burro e idiota ao fazer isso.. mas o do otro mlk no final, pqp só tem gente do mato falando.. unica ideia qe eles tem é de matar pra usar drogas, roubar.. o mlk usa crack ele precisa de ajuda, agora se ele fumasse maconha nao faria esses roubos..
ResponderExcluirSe eu fosse um garoto de rua e aos doze anos levasse tapa na cara de policial arrogante e em seguida fosse pra cadeia e passasse 5, 10 anos por ter fumado um baseado e ainda, sabendo do quê as pessoas de fora pensam (?) de mim, não posso garantir que ao sair seria um exemplo de escoteiro...
ResponderExcluirQuem quer roubar bebe um copo d'água e rouba.
ResponderExcluirÉ exatamente no lugar das famílias que FHC se posiciona.
ResponderExcluirA proibição não ajudou em nada a dependentes químicos.
Pelo contrário, lhes deu outro problema.
hahahahah e muito mais vagabundo fazer videozinho com oculinho redondo, pagando de homem correto preocupado, QUE NAO SERVE PRA BOSTA, nao e trabalho isso! do que um maconheiro que fica fumando o dia todo, babaca! num pais onde tem comercial de tv com turminha feliz no churrasco, descolado bebendo cerveja, tatica completa pra seduzir os jovens, completamente propaganda indutora, quem e vc seu bosta? odeio esse Maneh! fala tanto de clinicas, de drogados internados, maconheiros loucos, ligue pra qualquer clinica para drogados e perguntas quantas internacoes eles tiveram por maconha, palhaco de merda
ResponderExcluirO Ray Conifi dos infernos, é patético!
ResponderExcluirQue que a professora tem haver? porra, que estúpidez.
ResponderExcluirEu, como professora, senti-me ofendida com o fato dela ter sido afastada. Afastada do cargo por quê?
ResponderExcluirQue o garoto agiu errado, ah, agiu. Menor de idade + droga ilícita não poderia dar certo de jeito nenhum.
Mas a professora devia ter feito o que na opnião deles? Ceifar a liberdade de expressão do garoto?
Quando eu cursei comunicação teve um trabalho em sala que uma equipe falou sobre a legalização e distribuiu panfletos. Alguns panfletos era recheados, digamos assim! Mas eramos universitários maiores de idade!
Daí vem um pai, acha um absurdo e retira a filha do colégio. Que tal retirar a filha do mundo também??
É cada uma viu.
O garoto deveria sim receber uma advertência.
Mas a professora não tinha que ser afastada sem motivo, o que foi o caso.
"Que tal retirar a filha do mundo também??"
ResponderExcluirPois é...guarda a filha numa bolha com uma tv pra ela ficar zapeando 80 canais de tiroteio.
A professora foi ingênua, claro q isso ia dar merda.
ResponderExcluirChamava o aluno num canto e abafava o caso.
ainda bem que esse cara sabe que ele é de quinta categoria...
ResponderExcluirDeveriam legalizar em alguns estados ou cidades do país, criando núcleos maconheirísticos e separando-os dos grupos mais intolerantes.
ResponderExcluirNa boa educaçoa é isso, vai esconder, fingir que não existe, que é coisa do outro mundo.... reporters idiotas e ignorantes...
ResponderExcluirTEM QUE COMBATER....
Como alguem entra numa escola com drogas?? pergunta da reporter monga.... fala serio.. que mundo essas pessoas vivem?
Burgueses reacionarios que vivem nas suas gaiolinhas de ouro egoistas, ego centricos..
esse velho do outro video é um ridiculo completo nem deveria por o link dele aqui para nao dar ibope para ele, pois so agente q deve perder o tempo escutando um velho babak desse,
ResponderExcluirVELHO BABAK MORRE LOGO
"Como alguem entra numa escola com drogas?? pergunta da reporter monga.... fala serio.. que mundo essas pessoas vivem?"
ResponderExcluir2
monga-monga-monga
dá um tapa aqui, menina, p ver se fica mais sagaz, menos clichê.
AE GALERA ALGUÉM SABE O E-MAIL DESSE IDIOTA DO SEGUNDO VÍDEO, PRA GENTE VOMITA NELE.......RETARDADO DE MERDA DO CARALHO, VAI C INFORMA IMBECIL, AINDA BEM Q JÁ TÁ COM O PÉ NA COVA...VAI PRA PQP COM UMAS MÚMIAS DESSA......
ResponderExcluirtriste saber que nossa Erva ainda é tratada como um bicho de ste cabeças pela mídia. O garoto só queria passar um pouco d informação para quem recrimina tanto, sem ao menos conhecer. E olha q é só um garoto hein? Os adultos sensacionalistas q aparecem na reportagem, deviam seguir os passos dele: Buscar informação! Quanto a segunda matéria, Santa Tereza fica há 30km da minha cidade (cascavel), e é uma pena que lá haja tantos usuários banalizando a maconha, queimando a imagem de quem a aprecia, defende e estuda. Mais um retrato do triste quadro de ignorância em que nosso país vive!
ResponderExcluirFumo um, mas nao ta legalizado. O aluno errou, a professora errou e a escola acertou. A maioria das pessoas que frequentam aqui sao adolescentes que estao conhecendo a maconha agora. eu fumo ha 18 anos e digo que não quero que a minha filha tenha contato direto com a erva até ela ter condiçoes suficientes para encarar toda essa situaçao de boa. Se Deus quiser até lá a discriminalização já aconteceu e ela nao tera que passar pela metade das coisas que passei.
ResponderExcluirtrafico so vai acaba com a legalizaçao
ResponderExcluiro garoto num tem culpa, afinal como os próprios jornalista disseram ele tem entre 13 e 14 anos de idade com essa idade ele só pode ter tido a intenção de impressionar os outro da sala de aula
ResponderExcluirou até msm fazer um bom trabalho isso não significa que o garoto tbm fumava maconha as talvez sim talvez não mas não acho certo ela ter sido exonerada do seu cargo de professora
Enquadrar a professora é mole.
ResponderExcluirQuero ver mostrarem "Sindicato: o negócio por trás do barato" nas escolas.
Rasguem os livros de estória, crianças.
É ficção.
Seus pais mentem, seus professores mentem e omitem.
Educação, essa tecla tão batida, não é comprar computador e melhor estrutura somente, não.
Vai muito além.
Parem de mentir.
"o aluno levou maconha como se fosse uma coisa normal"
ResponderExcluirlógico que levou,pq é normal,normal e natural,ela nasce do chão o que que tem leva uma planta pra escola pra fazer um trabalho?
esse mlk vacilou feio !
ResponderExcluiragr isso não da nenhum direito dá midia sair escrachando as escolas e outras pessoas pelo fato, porque eles não tem culpa .
acho que o curso de jornalismo não permite que se tenha o senso critico dos paresentadores na frente das cameras. Mas como eles tavam se referindo a drogas e insegurança ngm faz nada pra puni-los. LAMENTÁVEL :/
é realmente lamentavel ver que ainda tratam a erva como sendo um dano pra sociedade, até quando a midia & a população vao ver a maconha dessa forma ?
ResponderExcluira sociedade não tem a sua propria opinião sobre a erva. elas são todas alienadas pela mídia .
Tenho dó de quem assiste a paraná tv totalmente dominada pela midia...
ResponderExcluirE quanto ao velhote ai em cima é só mais um ignorante. Ele sabe tão bem o que ele falha que mesmo com o oculos da pra ver os olhos grudados no telepronter...
Renato.
^
ResponderExcluir^
^
Fala*
poderíamos mesmo perguntar as familias "destruídas" dos "viciados" mesmo...assim como poderíamos perguntar o que as famílias de pessoas que morreram de bala perdida o que elas acham do fim de uma guerra ao tráfico...
ResponderExcluirTODOS A FAVOR DO Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que propõe a criminalização da homofobia.
ResponderExcluirCADEIA PRA PSEUDOEVANGÉLICO ANTICRISTO!
TODOS A FAVOR DO Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que propõe a criminalização da homofobia.
CADEIA PRA PSEUDOEVANGÉLICO ANTICRISTO!
AÍ, GALERA!
ResponderExcluirTAMO COM A CHAVE DA CADEIA NA MÃO PRA MANDAR, PRA PQP, OS PSEUDOEVENGÉLICOS ANTICRISTOS!
OS FDP TÃO COM O CU NA MÃO. REUNIRAM 25 MIL OTÁRIOS EM BRASÍLIA NUMA PASSEATA PAGA POR 'POLÍTICOS' GENOCIDAS E ANTICRISTOS.
TODOS A FAVOR DO Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que propõe a criminalização da homofobia.
CADEIA PRA PSEUDOEVANGÉLICO ANTICRISTO!
enquanto fica nesta papagaida mal explica sobre drogas onde quem fala e faz leis nunca usou e nem sabe qual é das para vamos ter povos burros e reportes estúpidos cortar o mal pela raiz é matar os políticos e os pm que so fazem merda e é eles que alimentão toda esta guerra com vitimas inocentes.
ResponderExcluirALÔ, HEMPADA - URGENTE - URGENTE!
ResponderExcluirDE NOVO, GALERA!
NAZISTAS MILITANDO NO BLOG DO REINÓQUIO REINOIA!
TODOS PRA LÁ, AGORA, PRA DEFENDER A 'GENTE DIFERENCIADA', SEGUNDO OS NAZISTASç
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/vinte-mil-marcham-em-brasilia-contra-a-tal-lei-que-diz-criminalizar-a-homofobia/#comments
TODOS A FAVOR DO Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que propõe a criminalização da homofobia.
CADEIA PRA PSEUDOEVANGÉLICO ANTICRISTO!
mergulhar na maconha arruinou a familia? kkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo desse velho babaca, dexa eu passar por ele na rua..
ResponderExcluirpo eu so do parana. Essa rpc é a mais manipuladora de todas, os cara conseguem por uma ideia dentro da cabeça desses agricultores. Só sabem falar das belezas das cataratas de foz, mas dos crimes q acontecem na fronteira eles parecem q n ao vem. só perde pro rio de janeiro
ResponderExcluirpedra de crack, mais preciso
ResponderExcluirRPC e um lixo manipulador mesmo....MAIS O TIUZINHO AI TEM PROBLEMA...MAS SAO OTARIOS COMO ELE Q SAO GOVERNANTES DESSE PAIS////////
ResponderExcluirATE QNDO....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!