terça-feira, 31 de maio de 2011

[Ed.118#] SignoSativo: Para quem não acredita em Horóscopos convencionais...

Todos os leitores e fãs dessa editoria devem comungar o signosativo e enviar boas energias ao médium que, por motivo de doença, não pode estar aqui conosco hoje. Comente na roda: Melhoras Lomphill. O horóscopo de hoje foi feito pelo estagiário em magia e assuntos espirituais. Amanha é dia de eclipse, o espaço tá doidão, se situe com o Horóscopo chapenhouse:

 

Gêmeos:
Está sentindo falta de renovação? Cuide-se bem e respeite seus limites, tornando cada viagem uma experiência mais gostosa e alegre. Seja mais sensível e busque a companhia na roda somente de pessoas otimistas. Evite os manés bandeiras e os zé murrinhas...

 

 

 

Áries:
Você está super conectado com seu campo de criatividade sativo. Oportunidades no horizonte e boas notícias podem surgir em breve. Esteja pronto para aplicar seus talentos e ter o reconhecimento merecido. Sucesso está em sua mãos, cuidado para não queimar o dedo!

 

Touro:
Maior autoconsciência nessa concentração planetária que se encontra. Seja flexível pois estamos em véspera de eclipse. A lua soma forças com vênus e apertam um baseado lunar para você. Cuide do seu astral, beleza e sedução.

 

Câncer:
Altos e baixos são normais em seu campo emocional essa semana. Na véspera do eclipse é assim mesmo para quem nasceu em signos delicados, sonhadores e sensíveis. Cultive atitudes positivas, ou seja, cultive. E então verá como tudo se encaixa melhor.

 

Leão:
Um  encontro entre a Lua, Mercúrio e Vênus bem no signo de Touro ressalta em você as qualidade de comando devido a sua boa administração e poder de realizar tarefas. Então você que dá as cartas por enquanto: escolha quem dichava e quem aperta enquanto aguarde para acender.

 

Virgem:
Seus olhos vermelhos vão enxergar mais do que nunca. E pode também se preparar para ter seu conhecimento testado. Quatro astros em Touro estimulam suas viagens além do normal. Reforce sua fé e autoconfiança.

 

Libra:

Essa semana será só de realizações tragáveis. Amanhã o eclipse testa algumas certezas enquanto você faz fumaça na janela. Sinta o vento da mudança. Tome cuidado pra não te passarem a perna na hora da compra e venda, mas seja sempre otimista para poder entrar na roda do amigo de signo de gêmeos.

 

Escorpião:
Contatos sociais são fundamentais em nosso modo de pensar: este clima astral da semana é bem forte. Relacionamentos podem melhorar, busque fazer novas amizades e veja que além afetar, a cerimônia de fumaça pode gerar afeto.

 

Sagitário:
Prepare-se para um textão, mas é a ordem do cosmos. Seu clima astral é bom para resolver miudezas, ou seja, seleciona as melhores sementes. O microcosmo não é o micro-ondas, assim como o seu reinado não é o Seu Reinaldo, portanto aplique crenças e procedimentos seguros para o seu plantio. Cuidado com momentos de desorientação e procure adotar as técnicas mais simples, deixando o sonho da hidroponia para quando tiver mais experiência.

 

Capricórnio:
O amor é uma meta para os corações mais chapados. Cada um tem seu jeito de amar e ser amado, assim como cada um tem sua forma de apertar um baseado. Este é o seu tema da semana, a paixão sem palas e pastéis. Algo precisa ser mudado para que a alegria volte a reinar.

 

Aquário:
Amigo, tem tanto planeta em Touro que ele tá até parecendo um camelo. Isso deixa você sem tempo para outros afazeres que não os domésticos e familiares. Mas dê importância a esse momento: trate de criar um ambiente aconchegante e apropriado para que a elevação espiritual possa se dar no lar, longe do risco da guarda.

 

Peixes:
Você será o primeiro a sentir as vibrações do eclipse de amanhã, por isso largue de mão o descontentamento vão, a inquietude que paira na fumaça. Hoje é o dia para reciclar as ideias de quem está ao seu redor. Acabe com o medo dos caretas de mudar de ideias!

10 comentários:

  1. SÓ AKI MSM EU CONSIGO ACREDITAR EM HORÓSCOPOS ... NEM FALE DOS MEUS OLHOS VERMELHOS ....

    ResponderExcluir
  2. adorei!!! muito profético...

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Lomphill!!
    Tá ótimo o SignoSativo! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Proibicionistas ficam "estarrecidos" de verem crianças na rua usando drogas.

    O que lhes chama a atenção é o consumo e não o fato de elas estarem na rua.

    ResponderExcluir
  5. eu sou de gemeos e esse foi o horoscopolo mais firmeza q eu ja li

    ResponderExcluir
  6. Melhoras Lomphill mestre ;D

    ResponderExcluir
  7. ai Lomphill, melhoras aaê !

    ResponderExcluir
  8. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUP! capricornio na roda!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '-'

    ResponderExcluir
  9. vibes positivas Lomphill

    ResponderExcluir