Todo mundo sabe que Fernando Henrique Cardoso andou engajado na luta política da legalização das drogas. Além das Comissões Latina e Brasileira, a militância conta com a produção de um filme com direção de Fernando Grostein. A grande notícia é que o trailer já saiu e a data das estreias também! Dia 3 de Junho o filme vai ter exibição no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Santos, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Brasília e Recife!
Dá play e sente só o nível de informação que a Spray Filme vai jogar pro alto e conta com todo nosso apoio:
Aê sim, informação pro povo alienado!!. É nóis! Legalize it!
ResponderExcluirBoa, até arrepiei vamos ver se agora nossos lideres pensam um pouquinho só no povo que votaram neles acreditando que seria melhor pra todos.
ResponderExcluirAcabei de ver no UOL, tá em destaque lá, nem sei como pode! hehe! O que é foda é ler os comentários a la Bush! Eswpero que quem critica também assista.
ResponderExcluirMano isso ae ,é de emocionar o brother!
ResponderExcluirD+
ResponderExcluirEspero que este documentário faça com que a sociedade abra os olhos da razão esquecendo de vez essa história de proibição que condicionou a mente das pessoas.
Nada melhor que a liberdade em todos os aspectos.
A Legalização da Cannabis está por vir, não tem como escapar deste fato.
Arrepiei
ResponderExcluirquero plantar minha maconha, ao ar livre, sem peso na conciência!
Legaliza Brasil
Ainda achei a abordagem meio conservadora. Mas visto o grau de conservadorismo do público que idolatra FHC já é um grande avanço...
ResponderExcluirSomente no Brasil é que o proibicionismo anticientífico produz 500 MIL = MEIO MILHÃO de mortos(cadáveres) há cada década no país.
ResponderExcluirSomente no Brasil.
Cadê a presença do Estado
Não há dúvida que, a permanecerem na contramão de Argentina, Uruguai, Portugal, Suíça, Canadá, os proibicionistas impatriotas têm de ser levados a julgamento internacional por GENOCÍDIO e HOLOCAUSTO contra cidadãos brasileiros usuários de drogas.
Sensacional... Simplemsnte sensacional! FHC para presidente! rsrs...
ResponderExcluirÉ UM PROBLEMA SANITÁRIO E SOCIAL QUE EXIGE SOLUÇÃO IMEDIATAMENTE!
ResponderExcluirPOR AÇAO - OU POR OMISSÃO - PROIBICIONISMO SIGNIFICA 100% ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO, isto é, por ignorância ou por má-fé, quem proíbe favorece o fortalecimento da indústria ilegal.
Os números estão aí, e aquela pseudopolítica anticientífica demonstrou-se, irrecorrivelmente, FRACASSADA, por pelo menos 70 anos...
É deploravelmente lastimável, lamentável...
É triste só de saber-se e de comentar, ao menos para aqueles que ainda guardam algo da tolerância cristã dentro de si.
É impossível negar 500 MIL MORTOS todas as décadas no Brasil.
Replay:
É impossível negar 500 MIL MORTOS todas as décadas no Brasil.
que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
ResponderExcluirestamos a um passo da legalizacao galeraaa!
MAS, AFINAL, QUEM É MAIS PATRIOTA
ResponderExcluirFHC - O HOMEM QUE ACABOU COM A INFLAÇÃO NO BRASIL, OU OS PROIBICIONISTAS GENOCIDAS?
ALÔ, DONA DE CASA, ESTA TAMBÉM É UMA LUTA DA SUA FAMÍLIA, PRA LIVRAR SEUS FILHOS DA
CRACOLÂNDIA,
QUE FOI CRIMINOSAMENTE CRIADA E DESENVOLVIDA DURANTE 70 ANOS PELA CLANDESTINIDADE PROIBICIONISTA DO MERCADO PRODUTOR E CONSUMIDOR DE UMA PLANTA CANÁBIS, 100% NATURAL.
CUIDADO, SRS. PAIS, OS PROIBICIONISTAS MENTEM-LHES SOBRE AS PROPRIEDADES FARMACÊUTICAS DA PLANTA NATURAL, E, DE OUTRO LADO, EMPURRAM VOSSOS FILHOS PARA A CRACOLÂNDIA, muitos por ignorância ideológica, outros por má-fé.
O ASSUNTO REQUER URGÊNCIA URGENTÍSSIMA.
DEMOROU, HEIN?
"se vc não consegue controlar o uso de drogas dentro de um presídio de segurança máxima, como vc vai controlar em uma sociedade livre?"...essa já foi um tapa na cara...
ResponderExcluirPENA QUE NÃO TEM EM FLORIPA...FLORIPA NÃO É SÓ PRA PASSAR AS FERIAS NÃO!
Ninguém, absolutamente ninguém pode ser privado de seus direitos nem sofrer quaisquer restrições de ordem jurídica por motivo de sua orientação espiritual ou religiosa. Isso significa que também os maconheiros, da religião rastafári, têm o direito de receber a igual proteção das leis e do sistema político-jurídico instituído pela Constituição.
ResponderExcluirEsta é a lei.
O reconhecimento do plantio caseiro de uma planta em um vaso não afeta qualquer direito de terceiros ou qualquer bem jurídico. A sua recusa é uma medida autoritária.
ResponderExcluirUma sociedade decente á uma sociedade que não humilha seus integrantes.
ResponderExcluirO reconhecimento legal desses direitos responderá ao grupo de pessoas que durante longo tempo foram humilhadas, cujos direitos foram ignorados, cuja dignidade foi ofendida, cuja identidade foi denegada e cuja liberdade foi oprimida. O STF, ou o Congresso Nacional, lhes restituirão o respeito que merecem, reconhecendo seus direitos, restaurando sua dignidade, afirmando sua identidade e restaurando a sua liberdade. As sociedades se aperfeiçoam através de inúmeros mecanismos e um deles é a atuação do Poder Judiciário, superando barreiras e estimulando a tolerância ao dar um fim a esta discriminação e humilhação de alguns de seus membros.
VIVA O BRASIL!
O livre arbítrio também é um valor moral relevante.
ResponderExcluirO Brasil vencerá a guerra desumana contra o preconceito.
A pretensão é que se confira juridicidade a esse plantio caseiro de uma planta 100% natural, para que os maconheiros possam sair do segredo, sair do sigilo, vencer o ódio e a intolerância em nome da lei.
MARCHA IMPEDIDA EM VITÓRIA
ResponderExcluirhttp://www.eshoje.com.br/portal/leitura-noticia,inoticia,11865,marcha_da_maconha_em_vitoria_e_impedida_pelo_ministerio_publico.aspx
Muito bom o vídeo.. Já sabe os lugares de exibição do filme nas cidades?
ResponderExcluirLEGALIZE GANJA!!
Duas questões são abominadas por força da Constituição Federal da República Federativa do Brasil:
ResponderExcluirA Intolerância e o Preconceito.
A Constituição Federal de 88 prima pelo reconhecimento e pela proteção dos direitos fundamentais, bem como prima por uma acolhida generosa da vedação de todo tipo de discriminação, principalmente essa que tem feições de ódio contra os maconheiros brasileiros, e que requer solução imediatamente.
O reconhecimento dos direitos oriundos dos maconheiros em plantar uma erva caseira num único vaso encontra seus fundamentos em todos os princípios constitucionais que estabelecem direitos fundamentais - normas essas, auto-aplicáveis.
Todas as formas de preconceito merecem repúdio de todas as pessoas que se comprometam com a democracia. Contra todas as formas de preconceito, há o direito constitucional.
ResponderExcluirA conquista de direitos é curiosa. Depois de sedimentado o direito, quando se olha para trás, às vezes temos a impressão de que era banal. Mas é na hora da conquista que se vê quais eram as dificuldades para se conquistar os direitos. Há direitos a serem conquistados porque a violência é perpetrada exatamente pela ausência de direitos.
Pressão por todos os lados....
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=tQfHPbgS53g&feature=related
ResponderExcluirESSE CARA É O MESMO QUE EXCULAXA A LEGALIZAÇÃO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=tQfHPbgS53g&feature=related
ESSE CARA É O MESMO QUE EXCULAXA A LEGALIZAÇÃO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=tQfHPbgS53g&feature=related
ESSE CARA É O MESMO QUE EXCULAXA A LEGALIZAÇÃO!!!
De que que adianta se os alienados não vão querer nem chegar perto do cinema pra ver esse filme? Só vai ir nós, tudo louco que já sabemos a verdade por trás de tudo isso...
ResponderExcluirSe os alienados não querem se informar, problema deles.
ResponderExcluirLegalizado vai ser.
Tá na cara que os governos querem desfazer a merda que fizeram.
E o trabalho maior é justamente desfazer a lavagem cerebral que fizeram.
Estão preparando a sociedade, mostrando a verdadeira história.
Só que tem maluco pra tudo. Inclusive maluco que gosta de fingir que acredita em mentira
Porra cadê o paraná na lista de divulgação???
ResponderExcluirCadê SC na lista de divulgação ? achei que menosprezaram alguns estados não tendo exibições em todos os estados brasileiros. Enfim legaliza Brasil que vira paraíso.
ResponderExcluirAÍ, GALERA, AGORA SÃO OS JUÍZES E POLICIAIS NÃO-CORRUPTOS BRASILEIROS QUE PREGAM A LEGALIZAÇÃO DE TODAS AS DROGAS, NÃO SÓ DA MACONHA.
ResponderExcluirOS NAZIPROIBICIONISTAS HOLOCAUSTAS ESTÃO DE-SES-PE-RA-DOS...
CONFIRAM A ENTREVISTA COM A JUÍZA NO GLOBO:
http://oglobo.globo.com/megazine/mat/2011/05/06/na-vespera-da-marcha-da-maconha-organizacao-internacional-leap-formada-por-policiais-membros-da-justica-prega-legalizacao-de-todas-as-drogas-924395640.asp
volta FHC!!
ResponderExcluirComo faço pra mandar isso a outras pessoas que não passam aqui pelo Hempadao?
ResponderExcluirLEGALIZE GANJA !!!! proibiçao é burrice, erva para o povo!!!!!!!
ResponderExcluirrespeito..legalize
ResponderExcluir