sexta-feira, 1 de abril de 2011

[63] Miss Marijuana 2011 – Nathalia!


1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Nathalia, 18 , RJ.
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estou cursando o ultimo ano do ensino médio.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim. Na minha opnião fumar maconha é como se fosse ao mesmo tempo,um ato de libertação,de conhecimento tanto exterior quanto interior e também tranquilizante.É simplismente uma experiencia magica que proporciona um prazer imenso.

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Nathalia N. 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Creio que já foi notado que a politica de proibição é falha,violenta e corrupta.E talvez seja esse o principal argumento para a descriminalização da maconha.É impossivel controlar as vontades de um ser humano,eles nunca conseguiram nem nunca conseguiram,entao o melhor e modificar e legalizar.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Participei da marcha do RJ esse ano.Foi um dia muito especial,pois lutamos por um ideal e apesar de alguns imprevistos foi uma otima marcha,em um dia maravilhoso e tenho certeza que todos que estavam lá guardaram boas lembranças.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

-Maconha, Fernando Gabeira

-Queimando Tudo:A biografia definitiva de Bob Marley,Timothy White

-A arte da guerra,Sun Tzu

Estou lendo O grande livro da cannabis.Rowan Robinson.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Por que eu tenho uma conexão super especial com essa planta e adoraria ser a representante feminina dela.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Legalize It-Peter tosh.

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

A mais ou menos uns 2 anos.O que mais me impressiona no blog é o conteudo dos posts,e o compromisso que vocês tem com o leitor de todo dia postar conteudo das determinadas colunas.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Sim. Acho que isso é uma coisa que, todo mundo que fuma se não passou, vai passar um dia.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

O preconceito é muito grande aqui no Brasil.Sendo usuaria de canabis ja passei por tal preconceito sim e acho que isso acontece muito,principalmente com os usuarios que botam a cara a tapa e assumem o uso da maconha.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Chocolate!

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Nathalia N. 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Defendo sim,pois creio que cada um é livre pra fazer o que quiser e também por que não tem como proibir,é melhor liberar e investir em programas de saúde pública.Mas acho que o Brasil ainda nao esta pronto pra esse tipo de debate nem para essa mudança.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Acho que é burrice alguém fazer uso de tais drogas.É uma tragédia anunciada,mas as pessoas infelizmente continuam insistindo em entrar nessa.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Acho que em uns 2 anos.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Com certeza eu iria ter meus proprios pézinhos.

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Nathalia N. 03