sábado, 11 de junho de 2011

[Ed.#119] HempTube Especial: Quebrando o Tabu das Drogas no Brasil – Os Famosos…

A melhor cobertura do que significou a pré-estreia do filme Quebrando o Tabu, de Fernando Grostein, está registrada na conta do filme no YouTube. Trata-se do depoimento de dezenas de celebridades que admitem a seriedade do assunto e necessidade de debater a questão. Dá play e divulgue ao máximo, procure as salas pelo Brasil e ache seu ponto crítico nessa questão. Prepare-se para debater:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

24 comentários:

  1. éeee... estamos pertos meus irmãos!

    ResponderExcluir
  2. compra a semente na internet!!!
    otávio mesquita tipico rico q esconde a realidade dos filhos...

    ResponderExcluir
  3. engraçado como ainda tem gente que fica com o pé atrás de falar realmente oq pensa e se comprometer diante da tv

    ResponderExcluir
  4. e só pra constar a Luana piovani é um tesão

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, tava mais do que na hora dos nossos artistas mostrarem sua opiniao. Infelizmente a grande parte do povo brasileiro é muito, MUITO influenciada por eles, e quem sabe ao verem seus ídolos botando a cara e admitindo que muitos tinham uma opiniao erronia, a populaçao busque se informar mais antes de criticar. Parabéns a todos, até mesmo ao Otávio Mesquita que, apesar de contra, foi assistir e entrou na discussao!

    ResponderExcluir
  6. caralho eu nao consigo gosto do FHC de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Também não gosto do FHC, mas temos que discutir a ideia e não as pessoas..e realmente todos estão de parabéns...inclusive o Otavio Mesquita, gosto quando não querem fazer media e falam o que pensam...espero que o filme tenha grande repercussão e que faça as pessoas pensarem mais sobre o tema.

    VAMOS LEGALIZAR BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  8. eu nem curto as musicas da Sandy, mas ela mostro que tem uma ideia sobre a legalização que visa os dois lados.Se não legalizar, nós vamos correr atrás até conseguimos o que tanto queremos há muito tempo mas e se legalizar, temos que pensar que não são todos os brasileiros que têm educação e respeito para que possa usar a erva em locais que só usuários a usufrui e nisso podemos acarretar alguns problemas e os políticos terão que fazer leis como a de fumantes de cigarros, onde proíbe certos locais para o fumo.ENTÃO COM ESSA IDEIA EU PEÇO VAMOS A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO MAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO A QUEM NÃO GOSTA DA MARAVILHOSA MARIHUANA, POIS ELES NÃO SÃO OBRIGADOS A FICAREM NA PAZ SE NÃO QUISEREM quem perde são eles ! (:

    ResponderExcluir
  9. mas esse Otário Mesquita é um PALHA mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Assisti o filme ontem. Toda informação necessária foi reunida em um só lugar e os fatos que antes eu sabia que eram comprovados por números, foram exemplificados e mostrados na vida real.
    Há um mês atrás eu achava que só a maconha deveria ser legalizada e regulada. Depois desse filme, mudei totalmente de idéia.
    O debate tem que ser feito e o Brasil tem que pegar o exemplos dos países que adotaram uma medida menos repressiva pra então, decidi o que tem que ser feito aqui, no nosso país.

    Excelente filme. Acho que esse debate nunca esteve tão florescido quanto está hoje.

    Regulamentação de TODAS, JÁ!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Vou no cinema hoje assistir, espero que seja bom de verdade...

    ResponderExcluir
  13. Maite Proença fumou um fato!! hahaha

    e otavio mesquita nao entendeu o filme hahahaha

    ResponderExcluir
  14. CARTA DA DILMA AO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, PELO ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS.

    Em seus 80 anos há muitas características do senhor Fernando Henrique Cardoso a homenagear.

    O acadêmico inovador, o político habilidoso, o ministro-arquiteto de um plano duradouro de saída da hiperinflação e o presidente que contribuiu decisivamente para a consolidação da estabilidade econômica.

    Mas quero aqui destacar também o democrata. O espírito do jovem que lutou pelos seus ideais, que perduram até os dias de hoje.

    Esse espírito, no homem público, traduziu-se na crença do diálogo como força motriz da política e foi essencial para a consolidaçãoo da democracia brasileira em seus oito anos de mandato.

    Fernando Henrique foi o primeiro presidente eleito desde Juscelino Kubitschek a dar posse a um sucessor oposicionista igualmente eleito. Não escondo que nos últimos anos tivemos e mantemos opiniões diferentes, mas, justamente por isso, maior é minha admiração por sua abertura ao confronto franco e respeitoso de ideias.

    Querido presidente, meus parabéns e um afetuoso abraço!

    Dilma Rousseff

    ResponderExcluir
  15. Adorei o filme.Sou totalmente anti-PSDB, e odeio o FHC, não confio nos motivos dele pra defender nossa causa, acho que há algum interesse por trás disso.Mas acho muito bom que seja ele o âncora do filme, pois trás relevância e certa credibilidade.Mas, como político, ainda acho que ele foi um dos piores presidentes que o Brasil já teve.

    ResponderExcluir
  16. maitê proença disse tudo; mesmo que cole 5000 numa marcha da maconha a população em geral vai olhar e pensar "aaah é só um bando de maconheiro desocupado." mas quando vem o FHC e fala que proibir é inutil, as pessoas começam a pensar mais sobre o assunto.
    UM GRANDE PASSO RUMO A LEGALIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  17. LEGALIZA BRASIL!!!

    TEMOS QUE MUDAR O MODELO DE COMBATE AO TRÁFICO!

    ResponderExcluir
  18. seu filho um dia vai er contato com a maconha, agora você escolhe se vai ser no jardim da sua casa ou na boca com um traficante

    ResponderExcluir
  19. Quebrando o tabu é muito bom, mas o "Curtina de fumaça" é 1000x melhor.

    ResponderExcluir
  20. cortina de fumaça no globo REPORTER JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  21. monica linda, tem toda a razao!

    ResponderExcluir
  22. esse xororó maconhero fica em cima do muro!

    ResponderExcluir
  23. Parabens pela BIG reportagem!

    ResponderExcluir