O Portal de Notícias do UOL fez essas montagens fantásticas com aspas do que cada um dos 8 gols a favor da Marcha da Maconha! Vale a pena reproduzir aqui para que as imagens possam ganhar vida e se reproduzir nas redes… Sim, a Marcha da Maconha é legal!
Caminhando para a vitória !
ResponderExcluirAcho que essa reunião do STF foi feitas só por ministros maconheiros heheh.
ResponderExcluirOlha a Deborah Duprat cheirando os dedos, acabou de dixavar pra bolar um ali hUASHuahs.
Liberdade!!!
Na verdade isso tudo foi um tanto desnecessário, ja que na constituição ja há bem esclarecido. Enfim. Mas foi bom, foi vitorioso.
ResponderExcluirnão tinha nenhum proibicionista surtado , só gente lucida fiquei surpreso até.
ResponderExcluirCaiu a primeira peça do domino !!
ResponderExcluirvamo q vamo
ResponderExcluirVAMO Q VAMO GALERA RUMO A LEGALIZAÇÂO,A VERDADE EStá A APARECER NOS OLHOS DOS DESINFORMADOS.
ResponderExcluir\o/
ResponderExcluirhttp://noticias.uol.com.br/enquetes/enquete.jhtm?id=10333#r
ResponderExcluirAeew galera ativismo virtual!!!! VAMO VOTA !!!
"Pode-se enganar a multidão parte do tempo: Pode-se mesmo enganar parte da multidão todo o tempo. Mas nunca se poderá enganar toda a multidão todo o tempo."
ResponderExcluirtirando o cux, só tinha cabeça ali! quem diria que os coroas são cabeça, hein?! já o nosso parlamento tem-se historicamente revelado analfabeto, grileiro, longe da realidade diária do povão...! o stf está muito mais preparado para fazer valer a constituição federal...! foi vexaminosa a derrota e o vergonhoso sepultamento dos juristas da ditadura em brasília, alinhados contra o povo brasileiro, nomeadamente os maconheiros!
ResponderExcluirFALTA AGORA O CULTIVO CASEIRO....
ResponderExcluirO GAROTINHO OH!...ASSIM FALOU O MANEZINHO (DA ILHA)...HAUSHUAHSUASHUASHASHU
ResponderExcluiraos pouquinhos a gente vai conseguir !o/
ResponderExcluirA justiça de Jah chegará a todo povo!
ResponderExcluir"não tinha nenhum proibicionista surtado , só gente lucida fiquei surpreso até."
ResponderExcluirProibicionista com razão entorpecida não participa de debates ao vivo porque:
1. não têm conteúdo
2. não têm educação
3. fazem apologia à violência e
4. se tentarem participar, saem presos, descontrolados que são.
Imagina um proibicionista, ao vivo, manda a 'pérola': 'maconha destrói neurônios'. Seria o fim do debate, nego ia rolar no chão de rir.
ResponderExcluirAí ele tentaria consertar e sairia pior que o soneto: "maconheiros matam todo mundo"
Vamos combinar que isso é o mínimo, liberdade de expressão é garantido na constituição. Mas estamos no caminho, só de ouvir os ministros falando a palavra MACONHA, já da uma certa esperança do debate ser ampliado.
ResponderExcluirATENÇÃO, GALERA! AGORA, É PRECISO CAMPANHAS E MARCHAS DE ENGAJAMENTO SOCIAL NO BRASIL, TIPO:
ResponderExcluirMarcha da Maconha em Vitória vai recolher doações para desabrigados de Aracruz
Marcha da Liberdade sairá da Ufes às 14h de sábado com destino à Praça dos Namorados e deve reunir mais de dois mil manifestantes
16/06/2011 - 19h20 - Atualizado em 16/06/2011 - 19h20
PAULO ROGÉRIO - Rádio CBN Vitória (93,5 FM / 1.250 AM)
NotíciaEnviar por e-mail A Marcha da Liberdade, conhecida também como Marcha da Maconha, sairá do Campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, Vitória, com destino à Praça dos Namorados, na Praia do Canto. Programado para às 14h de sábado (18), o protesto irá recolher doações para as famílias que foram alvo de uma desocupação judicial realizada pelo Batalhão de Missões Especiais (BME), em Barra do Riacho, Aracruz. A expectativa é de reunir mais de dois mil manifestantes.
As informações são de estudantes da Ufes envolvidos com a organização da passeata que passará por dentro do bairro Jardim da Penha, por meio da Rua da Lama, pelo Clube dos Oficiais e seguirá pelas Avenidas Dante Micheline e Saturnino de Brito. Os universitários estão se organizando por meio de redes sociais na Internet.
Os universitários e outras lideranças que integram a organização do evento divulgaram por meio de nota que irão recolher agasalhos, alimentos e produtos de higiene para as mais de 300 famílias alvos da ordem de despejo no Norte do Estado.
Além de levantar a bandeira da descriminalização do uso da maconha, a Marcha da Liberdade prega a não violência contra movimentos e protestos civis. Além de Vitória, outras 40 cidades, aproximadamente, terão passeatas. Aqui na Capital capixaba, alguns manifestantes deverão levantar bandeiras locais como, por exemplo, a melhoria do transporte público.
freedom!
ResponderExcluirWhen a burden is too heavy, The Almighty will help to carry!
ResponderExcluirJah will come and ease the pain -- a refugee on my best friend, your peace is everlasting!
CULTIVO CASEIRO CONTRA O TRAFICO DE CANNABIS!
ResponderExcluirsó quero buscar o que deus me deu!!
ResponderExcluirlibera a planta!
http://noticias.uol.com.br/enquetes/enquete.jhtm?id=10333#r
ResponderExcluirTamo quase galeraaa!!!
ResponderExcluira descriminalização está próxima!!
Caiu a primeira pessa do dominó [2]
ResponderExcluirA decisão unânime do STF foi ótima para todos. Isso é inegável. Garantiram a liberdade de expressão. A única coisa preocupante diante disso é que, possivelmente, os porcos estão mordidos e quando pegar alguém com o flagrante na mão... as coisas vão ser pior do que já são. O abuso de autoridade será muito pior. Digo isso pois já podemos ver a repressão contra os homossexuais, diante de suas últimas vitórias.
ResponderExcluirMas não acho que com isso a descriminalização da maconha esteja mais próxima, pois a proibição é interessante a muitos poderosos, como, por exemplo, a lucrativa indústria farmaceutica. Foi um passo importante, mas a descriminalização ainda vai demorar, creio eu. Creio que devemos esperar maiores avanços dos países desenvolvidos.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=mNrLAoYtgYc
ResponderExcluirTANTANTANTANTANNNN TANANANA \o/