terça-feira, 21 de junho de 2011

[Ed.#121] Chapa2: A Marcha da Maconha na TV…

Maconha na Tv não é de hoje nem de ontem. Mas a Marcha da Maconha estampada na telinha é algo exclusivo da grande virada que o ano de 2011 representa para nossa militância. A Rede TV abriu espaço para o debate e convidou o Marco Magri, nosso companheiro de militância e membro do Coletivo DAR, mas do outro estava o Coronel, vociferando o senso comum. O vídeo está dividido em três partes que você pode ver aqui:

 

 

Colocado no ninho das cobras, ele foi obrigado a enfrentar um verdadeiro 3 contra um, já que as inteligentíssimas apresentadoras se mostram nitidamente a favor da maioria. No quadro geral, acho que ganhamos de lavada esse debate. 

 

Parte 2:

 

 

Enquanto o Coronel dá aulas de geografia, porque Portugal é do tamanho de Pernambuco e a Holanda cabe não sei quantas vezes no Brasil, ele mostra que o argumento de que não se poder legalizar porque existe fome no país. Ou pior, que não podemos legalizar porque isso nunca foi feito em outro lugar. Caberá ao Brasil sempre seguir modelos, ou será que podemos ser o primeiro país em alguma coisa? Assista a parte 3:

 

 

E a partir de agora muitas pessoas versam sobre o assunto. Muitos famosos são questionado e fica mais engraçado quando são políticos, pois tem a face domesticada da caretice exposta. Em entrevista ao Portal UOL, Gilberto Kassab disse que nunca fumou maconha, mas note como se posicionou bem sobre a questão do autocultivo da droga:

 

52 comentários:

  1. dragão albino neles!

    ResponderExcluir
  2. vai tomá no teu cu, seu nóia loque, que falou que o 'Brasil não tá preparado pra liberar a maconha'. Papo de juca, seu pau no cu. O Brasil nunca vai estar preparado pra liberar a maconha. O papo de 'preparado' é o papo que rola há 100 anos, e é o papo do inimigo, é o papo dos nazistas. A liberação é questão de justiça individual, seu idiota, porque já matou milhões de brasileiros, não é questão de plebiscito, seu juca. O pau no cu, fumadaço, e falando merda a favor do inimigo. Ou se enquadra na realidade, ou cai fora do movimento. Tá fumando cocô de cavalo, noia. Alô, hempada, dá uma aula aí pra esta jucarada de merda, pá...

    ResponderExcluir
  3. Coronelzinho ficou estressadinho. kkk fóda

    ResponderExcluir
  4. Amigo anonimo, tu tá é precisando acender um rapaz...

    ResponderExcluir
  5. tá mesmo, sem noção. temos q respeitar todas as opiniões se queremos respeito pelas nossas.

    ResponderExcluir
  6. negativo, camaradas. não dá pro loque fumar um e, ao mesmo tempo, ser contra o movimento mundial da legalização porque 'o Brasil não tá preparado...! pau no cu dos proibicionistas, brotheres, 100xanse... legalista não gira a roda do inimigo... respeitem os milhões de mortos e os que morreram hoje, porque 'o Brasil não tá preparado...' fu...

    ResponderExcluir
  7. se o Brasil não tivesse 'preparado', FHC nunca teria entrado na luta, nem Paulo Teixeira... acordem... papo de 'tá preparado', 'plebiscito' é discurseira do inimigo...

    ResponderExcluir
  8. os paus-no-cu dos proibicionistas declararam guerra ao povo brasileiro... e guerra é guerra... quem não tá a favor do movimento, está contra o movimento... é amigo do inimigo... é amigo da onça... e é inimigo do Brasil... errar é humano, por isso tomara que o loque que girou a roda do inimigo faça o mea culpa... errar é humano... mas persistir no erro é pura ignorância... "SÓ BURRO É QUE NÃO MUDA DE OPINIÃO DIANTE DE FATOS NOVOS..."(FHC)

    ResponderExcluir
  9. elas que são burras e maconheiros que não tem neurônios!

    d e s c r i m i n a l i z a ç ã o

    que motociclistas? a sogra ganha um baseadão? desinformação?

    S:
    falam sem se informar! hipócritas..

    ResponderExcluir
  10. Não consegui assistir o vídeo inteiro. Tava ficando estressado com esse cidadão cagando pela boca.

    O cara mentiu DEMAIS...e o que mais irrita é que a maioria vai na onda dele. Fico entristecido com tamanha ignorância do povo brasileiro.

    Com licença, vou queimar um do bom pra relaxar.
    Abraço.
    PS.: Marcha dia 02/7/2011 - Eu vou.

    ResponderExcluir
  11. O Brasil não está preparado para permanecer nesse erro que foi/está sendo a guerra às drogas!

    LEGALIZE JÁ!

    ResponderExcluir
  12. Lógico, companheiros, unidade discurso é fundamental. Quem nunca errou? Mas somos inteligentes pra mudar nossas falsas convicções, repetidas há 100 anos pela velha tribo proibicionista. Daqui há pouco dirão que 'o Brasil não está preparado para exercer a liberdade de expressão,...'. O Brasil precisa da regulamentação, pra diminuir o número de mortos.

    ResponderExcluir
  13. NA ÉPOCA DA DITADURA, 'O BRASIL NÃO ESTAVA PREPARADO PARA VOTAR...'!
    AGORA (E HÁ 100 ANOS), 'O BRASIL NÃO ESTÁ PREPARADO PARA FUMAR MACONHA...'!
    UNIDADE DE DISCURSO E, FUNDAMENTALMENTE, CUIDADO COM AS ARMADILHAS PLANTADAS PELOS PROIBICIOPATAS ARDILOSOS...!
    SEM FALAR NA INDÚSTRIA DE ARMAS QUE FINANCIA DEPUTADOS BRASILEIROS PARA VOTAREM CONTRA A MACONHA, POIS, QUANTO MAIS 'CRIMES', MAIS BALAS, MAIS ARMAS ETC...
    O BRASIL JAMAIS ESTARÁ 'PREPARADO' PARA LEVAR TIROTEIO PELAS COSTAS, À NOITE, NOS BECOS E AVENIDAS...

    ResponderExcluir
  14. VOLTANDO AINDA MAIS NO TEMPO, HOUVE ÉPOCA EM QUE A MULHER 'NÃO ESTAVA PREPARADA PARA VOTAR...!' SE FÔSSEMOS LEVAR A PSEUDOLÓGICA PROIBICIOPATA ADIANTE, ATÉ HOJE A MULHER AINDA 'NÃO ESTARIA PREPARADA PARA VOTAR...!' ACORDEM, NOVAS TRIBOS! CUIDADO COM AS ARMADILHAS E AS CORRENTES DAS VELHAS TRIBOS PROIBICIOPATAS...!

    ResponderExcluir
  15. Coronel, advogado, psicologo...? o cara é um baita de um ignorante filho da puta.....e parabéns pro Marco, representou e pelo que eu vi se segurou pra não humilhar o coronel mais ainda....hahahashshshshass

    ResponderExcluir
  16. NINGUÉM COMEÇA NO CRACK O CARALHO! MENTIRA DA PSEUDOREPÓRTER! A CRACOLÂNDIA SÓ NASCEU NO BRASIL PORQUE AS NOVAS GERAÇÕES, POR FALTA DE MACONHA (REDUÇÃO DE DANOS), FORAM JUSTAMENTE PARA O QUE TINHA NO 'MERCADO': CRACK E ÓXI! TÃO POR FORA OS PROIBICIOPATAS. E AQUELE TIO, DONO DE CLÍNICA, TÁ POR FORAÇA QUANDO FALA DE PORTUGAL E DA HOLANDA! NUNCA MOROU LÁ E NÃO SABE PORRA NENHUMA! UM PORCO DESTES SERIA MASSACRADO NO PARLAMENTO DO REINO DA HOLANDA ATÉ PELO MAIS REACIONÁRIO POLÍTICO HOLANDÊS!
    PARABÉNS AO MARQUEIRA! FALOU LEGAL! COMO DISSE O HEMPADA, FORAM 3 CONTRA 1. AS PSEUDOREPÓRTERES (HAHAHAHAHAHAHAHA) DISPENSAM MINHA ANÁLISE...

    ResponderExcluir
  17. E QUE OS PORCOS TIREM A 'HOLANDA' E 'PORTUGAL' DA BOCA PORQUE A HOLANDA E PORTUGAL NÃO SÃO OSSO PRA ANDAR NA BOCA DE CACHORRO! VIVA PORTUGAL! VIVA A HOLANDA! VIVA O B R A S I L!

    ResponderExcluir
  18. CORONEL !!!
    QUE CARA BURRO MEU!!!!
    UM CORONEL FALANDO ESSE MONTE DE BLASFEMA!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. PODE CRER! JÁ CONHECI MILITARES QUE TÊM OUTRA CABEÇA, OUTRA FORMAÇÃO, E SÃO TOTALMENTE A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO DO USUÁRIO E DA REGULAMENTAÇÃO DO CONSUMO!
    MAS, NO CASO ACIMA, O CARA É DONO DE CLÍNICA, E AMIGO DE OUTROS DONOS DE CLÍNICAS! DEVE PLANTAR MUITAS 'LARANJEIRAS', SE É QUE PERMITE O TRACADILHO.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  20. O CORONEL DEFENDE O INTERESSE DA BANCADA DA BALA NO CONGRESSO NACIONAL, OU SEJA, DE MILITARES, DONOS DE EMPRESAS DE SEGURANÇA PRIVADA, FÁBRICAS DE REVÓLVERES, MUNIÇÃO, ARMAS EM GERAL, QUE, PARA DEFENDEREM SEUS MILHÕES E MILHÕES FATURADOS ANUALMENTE NO BRASIL, QUEREM MANTER A PROIBIÇÃO PARA CONTINUAR A VENDER MAIS E MAIS ARMAS, BALAS, COLETES À PROVA DE BALA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS DE SEGURANÇA, ... ETC., 'PORQUE O BRASIL NÃO ESTÁ PREPARADO PARA REGULAMENTAR UM MERCADO CRIMINOSO E MULTIBILIONÁRIO...!'

    ResponderExcluir
  21. por causa desses tipos como esse coronel é que a parada não anda logo, ta cheio desse tipo de penssamento ainda nesse pais, se legalizar mesmo as caras surtam de vez. Coisa que eu gostaria muito d ver.

    ResponderExcluir
  22. ACORDEMOS, CAMARADAS, REPETIR O MÁGICO DISCURSO DO INIMIGO 'NÃO ESTAMOS PREPARADOS...' É GIRAR A RODA SANGRENTA DO INIMIGO!

    ResponderExcluir
  23. MACONHEIRO BOM NÃO SE MISTURA COM PROIBICIONISTAS. MACONHEIRO BOM NÃO NEGA FOGO! AVANTE, COMPANHEIROS!

    ResponderExcluir
  24. EU ACHO QUE AQUELAS DUAS REPÓRTERES DE COMPANHIA 'NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA VOTAR, NEM OPINAR...'. QUE ACHAM?

    ResponderExcluir
  25. ai será q a sociedade está preparada?
    vai se fuder meu.
    se depender da sociedade volta a caça as bruxas.

    ResponderExcluir
  26. FALOU TUDO, ANÔNIMO!
    SE DEPENDER DA SOCIEDADE, VOLTA A CAÇA ÀS BRUXAS!
    1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000

    ResponderExcluir
  27. CAPSLOCK é que nem maconha, se abusar fica parecendo retardado. Medite.

    ResponderExcluir
  28. O STF EXISTE PARA PROTEGER AS MINORIAS DA SOCIEDADE. CELSO MELLO FALOU: 'A FUNÇÃO DO TRIBUNAL É CONTRAMAJORITÁRIA(CONTRÁRIA À MAIORIA)! LOGO, NÃO É QUESTÃO PARA PLEBISCITO! É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA, NÃO É QUESTÃO DE PATRULHAMENTO, E É, FUNDAMENTALMENTE, QUESTÃO DE JUSTIÇA!
    JUSTIÇA! JUSTIÇA! JUSTIÇA! ALGO POUCO CONHECIDO NO BRASIL!

    ResponderExcluir
  29. belê. mas a injustiça é tanta, bró, que é difícil ficar frio diante de milhões de mortos, porrada, tortura, mordaça, sequestro, abuso, processo, cadeia, hospital, cemitério... 100 anos.

    ResponderExcluir
  30. Outra mentira do coronel: já existe sim a legalização do plantio na Argentina. É mentira dizer que 'em nenhum lugar do mundo a legalização foi aprovada.'

    ResponderExcluir
  31. Nossa... o cara é psicólogo...! Juro que senti medo dele. Acho que se precisasse de tratamento não teria coragem de passar perto dessa clínica. Ele não respeita a opinião dos outros, apesar dos inúmeros "... com todo respeito, Marco". Postura extremamente autoritária, o que nem é de se espantar, já que ele é coronel. Condena visivelmente o que, para ele, é "anormal". "Não há nada que dificulte mais a cura do que a proibição de se manifestar a patologia...". É, só de graça mesmo.
    O Marco está de parabéns pela coragem de se apresentar e se posicionar no programa.

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkk de final na terceira parte o coronel lança o jaba dele kkkkkkkk é um filho da puta mesmo.
    REGRAR O USO KRL



    e so um recado pra geral que amanha tem final
    SANTOS RUMO AO TRIMUNDIAL, preparem os ouvidos!!!!!

    ResponderExcluir
  33. o negocio é deixar claro, que legalize a maconha, e nao as drogas, maconha é uma planta!
    ;))

    ResponderExcluir
  34. SE NÃO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO, ENTÃO FAZ PARTE DO PROBLEMA!

    ResponderExcluir
  35. Depois de ler o post e algumas postagens perdi ate a vontade de ver o video pra nao passar raiva...

    ResponderExcluir
  36. nossa, coronel nao sabe o que fala kkkkkkkkkkkkkkkkk chega a ser ridículo, so fala de geografia, e Marco Magri,show de bola !

    ResponderExcluir
  37. A maior mentira do coronel: "não existe um só usuário preso no Brasil...". Mentira. Bem mais de 50% dos presos por drogas no Brasil são usuários enquadrados como traficantes, que, em Portugal e na Holanda, não são enquadrados como traficantes, mas como usuários crônicos que fazem o 'avião'(pequeno comércio, sem armas, sem quadrilhas organizadas) para poderem sustentar o próprio vício, SEM ROUBAR... E outros são só usuários mesmo, que por inúmeras razões, são falsamente acusados de tráfico no Brasil, a maioria negros, pobres, pardos, desempregados etc., como bem falou o FHC.(veja o filme 'Quebrando o Tabu')

    ResponderExcluir
  38. Engraçado como os proibicionistas sempre querem levar no grito, nunca rola um debate onde ambas as partes deixam o adversário expor suas idéias!

    ResponderExcluir
  39. Um dos "problema" que também nos aflige é o analfabetismo, crônico, no entrevistado contrário a Santa Erva. Além disso ele é muito desenformado, dizer que no Brasil não tem um viciado preso só mostro o quão despreparado ele é. Só essa semana, no escritório em que estagio peguei uns 4 casos de viciados sendo presos como traficantes. E ainda faz auto-promoção, mal educado, não deixa Marcos concluir um pensamento e ainda quer ser o Doutor, ele deveria ler o livro do Sidarta e deixar de falar merda. Além disso não tem argumentos, só repete os mesmos umas 4 vezes, affff, vai ser prolixo lá na baixa da égua...

    ResponderExcluir
  40. É o faz-de-conta proibicionista. Só tem usuário preso, motorista de caminhão carregado de maconha, mula, avião, ... sem comentários. Dúvido que o coronel nunca tenha levado uma verbinha dos governos nos últimos 39 anos, como ele diz, mesmo que tenha sido uma verbinha legalizada. D-u-v-i-d-o. Se procurar, acha furo nesta defesa em favor da sua clínica e de outros amigos donos de clínicas igualmente interessados...

    - Ô laranjeira porque estás tão triste?
    Mas o que foi que te aconteceu?
    - Foi o usuário que caiu do galho, deu dois suspiros e depois morreu...

    ResponderExcluir
  41. "Fumou o primeiro cigarro de maconha a depend?ência registra na memória e a dependência pode se instalar"

    Valeu, doutor, ainda que eu fique dependente eu quero usar e vou continuar usando. A menos que o senhor queira pagar minhas contas.

    Ah, com ou sem maconha, resfriado, com febre, dor de barriga, choveu, fez sol, trabalho. Não peço atestado médico pro 'amigo dos amigos, não.

    ResponderExcluir
  42. Ah, doutor, voltei, esqueci.

    Fumo há vinte anos.

    Que hora que vou migrar p droga pesada?

    Quando eu tiver 120 anos?

    ResponderExcluir
  43. Coronel Apelão e mal educado, dono de clínica, por isso é contra, pra continuar ganhando em cima de quem não tem informação. Quantas vezes o amigo Marco Magri vai ter que explicar que não é "de frente pro jovem" que queremos deixar a maconha, queremos é que nós maiores de idade, pagadores de nossas contas tenhamos o direito de escolher fumar o nosso baseado além de ajudar medicinalmente quem precisa e gerar novos mercados no Brasil seja de cãnhamo, seja de coffee shops, cooperativas de plantio. Geração de emprego pras 10milhões de famílias q vivem só com R$39. Coronel deixa de ser hipócrita e vamos nos informar, a política de drogas de drogas vigente está defasada, quero meu direito de escolha, se vou fumar charuto de veneno de rato ou do que eu planto em casa, não vender "maconha transgenica" pra grávida e moleque na escola. Quanto mais me informo, mais tenho vontade de enfrentar essa hipocrisia. Não se trata de problema de criminal,de saúde pública ou de economia, se trata de direitos individuais. Chega de censura. Obrigado hempadão por organizar toda essa informação, pra não deixarmos argumentos furados como esses nos derrubarem por falta de argumento, estamos munidos de sabedoria, prontos pra desmascarar essas mentiras maquiadas de políticos e demagogos. obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  44. esse coronel@!

    FALA PRA BARALHU!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Será que se B tem influência de A, significa que A sempre levará a B?

    Com quantos usuários exclusivamente de maconha esse infeliz já conversou?

    ResponderExcluir
  46. que e a favor da proibiçao sao aquele que lucram com isso!
    fato!

    ResponderExcluir
  47. O DOTÔ É TÃO BURRO QUE É SÓ A POLÍCIA PLANTAR O FLAGRANTE NO USUÁRIO QUE ELE JÁ VIRA 'TRAFICANTE'... Palavras de FHC em diversas entrevistas.

    ResponderExcluir
  48. O Brasil ainda não está preparado para falir a maioria das indústrias farmacêuticas, cigarro, dieseil, etc...

    Quem conhece a erva sagrada deve defende-la, principalmente por uma sociedade mais justa.

    ResponderExcluir
  49. É isso aí, irmãos, somos todos companheiros de caminhada por mais justiça no Brasil, sem a humilhação dos mais fracos. Errar é humano, e o reconhecimento do próprio erro e da própria ignorância é o primeiro passo rumo à Sabedoria - Sócrates. Assim como estamos preparados pro "trem bala", estamos mais do que "preparados" e calejados para a regulamentação da produção, da industrialização, da comercialização, do uso recreativo, do uso medicinal e do uso religioso da maconha no Brasil, entre outros. Agora, FINALMENTE OS EUA VÃO REGULAMENTAR A MACONHA NOS ESTADOS UNIDOS: LEIAM TODOS: URGENTE! URGENTE! URGENTE!

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,deputados-dos-eua-querem-fim-da-proibicao-a-maconha,735899,0.htm

    ResponderExcluir
  50. URGENTE! URGENTE! URGENTE! LARICAS DE INFORMAÇÃO!

    http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2011/06/22/congressistas-dos-eua-apresentam-proposta-para-legalizar-maconha/

    http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2011/06/22/congressistas-dos-eua-apresentam-proposta-para-legalizar-maconha/

    ResponderExcluir
  51. Olá, eu faço parte do ANONYMOUS,

    Lutamos pela liberdade de expressão,
    transparência do governo e para promover
    o crescimento pessoal.
    Para conseguir isso, usaremos nossas armas:
    Conscientização, Fatos contundentes e Provas.
    Incentivaremos a união e a rolerância.
    Juntos vamos conseguir uma sociedade mais sunstentável construída em torno
    de uma crescente rede de conhecimento
    sob um novo e transparente sistema de governo.
    Acesse e saiba mais: www.whatis-theplan.org

    Meu nome é Anonymous.

    ResponderExcluir