Xeque mate para ela, a menina “linda e sagaz”, como descreveu o MulhereMaconha.com, quando postou um trecho do programa Altas Horas com Fernando Henrique Cardoso. Para ver o programa completo, clique aqui. Se resume em: que papo é esse de só descriminalizar? Se não é crime, eu tenho que comprar de algum lugar, não? Tenho que poder comprar semente, não? Tenho que poder plantar, não? Como não sabe como faz? Ficou sem palavras. Bela, bela…
Lezei!
ResponderExcluirque maneira??????????????ora,legalizem o cultivo caseiro!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNão sabe de que maneira? Vá lá, vamos que seja t~~aão difícil assim...Faz seguinte faz e vai ajustando conforme necessário. Sem burrocracia é assim.
ResponderExcluirQuem quer fazer gol tenta, de um jeito e de outro, sem saber exatamente como.
Do jeito que políticos são parasitas, inertes, sem ação, daqui a pouco o tráfico vai à falência graças aos growers, aí vai ser comédia 'pra variar'.
ResponderExcluir- Vamos combater o tráfico.
-Ei, psiu, o tráfico já acabou.
- Como assim?
- Ficaram sem grana pra comprar arma.
Enquanto eles buscam holofotes, argumentando a favor ou contra, com eterno blá-blá-bl-a, os plantadores domésticos vão minando o poderio dos vendedores do governo, digo, dos traficantes.
ervas na net alguem sabe? tipo ginko biloba dentre outras?
ResponderExcluireu sei bota na feira, e chega de frescura.
ResponderExcluirCultivo caseiro sem ficar controlando quanto cada um vai querer fumar. O governo cuidando do seu nariz e parando de pérseguir e controlar tudo com a desculpa que é para nosso proprio bem, pois essa é a maior mentira de todas.
de que maneira vá no inferno encontrar
ResponderExcluirenquanto vc bundão diz não saber a maneira
eu digooo
legalize ganjaaa
quanto mais melhor
ganja eh matoooo
aonde na vida que eu preciso de autorização pra plantar mato
vão todos ao inferno
se pudesse eu queimaria vcs igual eu vo queimar meu beck agoraa
hauhauhuahuahua
ow q gatinha linda
ResponderExcluirn sei se a gata tava defendendo a nossa causa. a primeira vez q assisti tive a impressão de q ela queria nem que descrimnalizasse
ResponderExcluirwww.naturezadivina.com.br
ResponderExcluirnao entendi nda O.o
ResponderExcluirPuta que pariu, muito linda essa guria.
ResponderExcluirEnfim, o FHC ainda parece um pouco perdido em relação ao assunto, porque a solução é bem óbvia. Descriminalizar, legalizar, plantar e viajar.
Um beijo beijo pra a guria "linda e sagaz".
Esse FHC é um tosco os infernos, foi presidente durante oito anos e agora vem falar merda na tv, pendura uma melancia no pescoço.
ResponderExcluirO cara é o presidente de honra do PSDB, perguntem pra ele qual é a posição do partido que ele preside com relação as drogas!
Melhor, perguntem pro Alckmin e pro Kassab o que eles acharam da polícia militar do estado de SÃO PAULO surrar os malucos na Marcha da Maconha!
Na minha opinião também essa menina fez a pergunta com o intuito muito mais proibicionista do que em defesa da nossa causa.
ResponderExcluirIceBong.
A maneira e nao semos consumidores apenas, e sim produtores, produziremos a nossa ganja para consumo proprio, com o cultivo caseiro.
ResponderExcluirMuitos falam e legalizaçao e venda pela souza cruz, isso é locura, sai de um traficante e vai para outro pior ainda, multinacional do mal.
Temos q produzir, autocultivo para autoconsumo.
Legalizar a venda de sementes, criaçao de bancos de sementes e empresas do genero.
Grato pela atencao.
Na verdade esse assunto de descriminalização está muito obscuro. Pois, o que eles defendem é a descriminalização para o usuário e ferro no traficante. Mas espera um minuto e pensa, como vamos comprar a nossa ganja? Os traficantes vão continuar existindo. Isso é lógico. Não adianta apenas descriminalizar, tem que regulamentar coisas como: Você pode plantar o seu chá? Vai vender em lojas especializadas? E muitas outras coisas. Não é apenas descriminalizar. Precisa saber de onde vem o chá pra ser consumido. Posso plantar? Compro em qual estabelecimento? A erva tem que vir de algum lugar para o usuário. Assim como a cerveja e o cigarro. Caso contrário, a maioria esmagadora continuará nas mãos do tráfico, até porque sua erva tem que vir de algum lugar.
ResponderExcluirconcordo com o brohter anônimo ai de cima!!!
ResponderExcluirBA ESSA TAVA CHAPADAA KKKK , LINDA!
ResponderExcluirnão cabe ao estado opinar se eu devo ou não fumar
ResponderExcluirnão cabe ao estado dizer oque eu posso plantar
não cabe ao estado dizer quantos pés eu posso ter em casa
não cabe ao estado ser contra o comercio de maconha
vivemos em um mundo capitalista
qualquer coisa pode ser comercializada
idiotice chamar o comercio de maconha de trafico
pra mim chamar quem vende maconha de traficante
é igual chamar o tio do bar de traficante por vender cerveja e cigarro
se legalizar a maconha
vai ter tanta maconha
que será igual o cigarro
vc vai achar beck no chão quebrados
ninguem vai ficar mais na fissura de um beck
vai ser algo natural
como sempre foi
coisa q tentam proibir mas nunca consiguirão
Além de linda é muito inteligente.Fez a pergunta certa e deixou nosso FHC um pouco confuso.Mas já aviso conheço essa linda e garanto que não é usuária. Valeu Mare
ResponderExcluir