E para quem acha que só no México as grandes plantações de Maconha são destruídas pela polícia, não se engane. Nosso noticiário diário sobre a erva praticamente gira em torno de prisões e apreensões da planta, enquanto uma baixa porcentagem fala de medicina e espiritualidade sobre a flor. O Paraguai destruiu o Brasil na disputa de penaltis, mas na vida real é a polícia brasileira que ajuda a Secretaria Antidrogas do país vizinho a exterminar extensas áreas florestais onde havia plantio de cannabis.
Semana passada o foco da operação foi na área conhecida como Suzuki, San Fernando e Kuati Cerro. Foram queimados um total de 10 toneladas de maconha ainda solta e mais 108 quilos de erva prensada. O cidadão paraguaio também arca com os custos operacionais da destruição de 665 quilos de semente de maconha, distribuidos em 13 equipamentos mata a dentro. Segundo a reportagem local, uma motocicleta também foi apreendida.
Cerca de 31,5 hectares de plantação. Imagina o trabalho para os policiais, será mesmo que não há nada mais importante para fazer? O pior é que as autoridades que comandam essas operações claramente se posicionam no caráter de que a intenção dos ataques acontece tão somente para quebrar os ciclos de produção ocasionando assim prejuízos às finanças do tráfico. E isso porque eles sabem, no âmago, que esse tipo de política não tem eficiência nenhuma.
Das grandes plantações às pequenas estufas, a política continua dando murro em ponta de faca. E com força. Daqui a pouco não sobrará mãos ou sequer desculpas para tanta violência. Polícia fiscalizando e destruindo plantações de maconha? Nem parece – ou só parece – que lá vem 2012.
Salvem a Natureza
ResponderExcluirOlha a inflação... agr nossa baga vai ficar mais cara... Fudeu! e dps ainda falam pra evitar as queimadas, mas eu não intendo, pq a policia pode queimar maconha e eu não
ResponderExcluirDói demais ler notícias como essas.
ResponderExcluirTanta coisa boa sendo queimada a toa.
Que pena.
Documento apresentado à ONU pega pesado não é à toa.
ResponderExcluirPede indenização aos camponeses que tiveram suas plantações devastadas.
Se não houvesse tráfico, se não fosse proibido, compraríamos muito mais barato.
É questão de tempo: ou proibiciopatas saem do caminho pra não passarem vexame com suas abobrinhas ou serão atropelados pela força da palavra.
Não pague IPVA à vista.
ResponderExcluirSabote os cofres do governo.
Crime ambiental.
ResponderExcluirPatrocínio Petrobras? Indústria têxtil?
Mostra a cara, proiciopata.
Crime ambiental com certeza!!!!!!!!
ResponderExcluirComo já dise um Sabio a 2 mil anos:
ResponderExcluir"Perdoai-os pai, eles não sabem o que fazem"
Alguns de nós e inclusive os que estão no poder, são seres humanos muito baixos a nivel de seres humanos mesmo"
www.hortaurbana.com.br
ResponderExcluirae galera mais uma vez pergunto pois nao to achando um site pra comprar sementes de ervas alucenogenas e normais tipo ginko biloba pra plantar em casa
ResponderExcluirOs caras queimando tudo isso ai e eu sem nem uma perninha de grilo pra fumar.
ResponderExcluirE continuaremos a plantar!!!!!
ResponderExcluirCrime ambiental
ResponderExcluirPodiamos ter fumado toda esta erva!
ResponderExcluirQuebrando o paraguai eles quebram o trafico de drogas do sul...
Tudo bem, que temos que abolir o prensado...
mas realmente, imagina nós com toda está erva em mãos!
É muito poder...
AOIEHOJOIEHAOIEJOAHEOAE
Caras estão tipo brigando com Deus que deseja que a erva sagrada exista, estão se perdendo nessa ideia no minimo utópica, queimando a a floresta alem de tirar milhares de vidas e torrar bilhões de dolares.
ResponderExcluirCrime Ambiental é pouco, chamaria de pecado mesmo.
acho isso ai um desrespeito com a natureza
ResponderExcluir