sábado, 2 de julho de 2011

Galeria de Fotos da Primeira Marcha da Maconha LEGALIZADA em São Paulo!

 

Marcha da Maconha liberada em São Paulo! Sabe o que isso significa? Um evento fantástico, grandioso e colorido em que participaram, muito provavelmente, mais de 5 mil pessoas. Segue abaixo nossa galeria de fotos, completíssima, com tudo que aconteceu durante o evento. No final ainda rola um vídeo-registro com o passo a passo da primeira Marcha da Maconha Legal em SP! Veja e comente:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra manifestação foi marcada para baixo do MASP. Para o primeiro ato deles, o Anonymous teve até bastante gente – cerca de 50 integrantes. Eles sairam cerca de meia hora antes da Marcha e fizeram um trajeto diferente.

 

 

 

 

Houve distribuição de drogas lícias – cigarro, coca-cola, biscoito isopor e outras mais. Porque todas essas além de liberadas, são muitas vezes estimuladas? Basta de hipocrisia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC_4842

 

DSC_4846

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No meio da Marcha, um grupo desconhecido cometeu um ataque ao estabelecimento 129, da rua Augusta, o local é endereço do club Comedians, do Danilo Gentilli. Cápsulas de tinta foram jogadas contra a parede. Lamentável!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DSC_4990

 

57 comentários:

  1. 2º na roda , a liberação e questão te temporal , nossa luta e real !

    ResponderExcluir
  2. achei que tinha legalizado =\ o uso é o cultivo

    ResponderExcluir
  3. otimas fotos! foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Oh o Geraldinho ali...ahsuhsuahushuahushuashuahsuashuashuashuashuashasuhsuhauhsuahsuhasuhaushaushuashushuahsuhuahushuahsuhaushuahsuahsuashuassa

    ResponderExcluir
  5. Nossa vitória não será por acidente...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vibe muito positiva na marcha! Nós vamos conseguir galera! Falta pouco!!!!! Continuemos a lutar pelos 4 cantos do nosso país que em breve estaremos livres dessa repressão! Jah Bless!!

    ResponderExcluir
  8. Eu fui e foi muito legal!

    ResponderExcluir
  9. Geraldinho e o Cheech represento hhahaa!
    Só acho que não deveria expor essas imagens da galera fumando e pixando, são atos ilegais .. quem viu na marcha viu, quem não viu escuta história; por essas e outras que podemos perder esse direito da Marcha novamente.

    Haile Selassie Jah Rastafari

    ResponderExcluir
  10. Eu vi a globo divulgando que foram 1500 pessoas na marcha mas acredito que foram bem mais! E outra, não sei se é bom tirar fotos da galera fumando na marcha porque a própria marcha foi um direito recém conquistado.

    ResponderExcluir
  11. OLHEM A CAMPANHA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONTRA A CONSTITUIÇÃO E CONTRA O CULTO RELIGIOSO DA CANÁBIS:

    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/07/02/procurador-diz-que-liberacao-da-maconha-favorece-o-trafico-e-a-violencia/

    ResponderExcluir
  12. Caralho, que lindo! Que orgulho, pena não poder ir. Mas as vibrações foram enviadas...

    Pelo vídeo, a Marcha foi LINDA!

    Saudações Capixabas.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKK FORAGIDO QUE NAAADA!
    DA-LHE RAS GERALDINHO! kkk

    ResponderExcluir
  14. Orgulho de ter estado lá *-* foi muuuuito bom

    ResponderExcluir
  15. Ras Geraldinho saudação lider espiritual(Niubingui Coptic)Rasfári.
    LIBERDADE PRO SATIVA LOVER!!!

    ResponderExcluir
  16. porra mais aquele tiozaoo nao ta foragido ele meteu as caraa na parada? e até cheech coloo midia fala que apenas 1 e 500 pra cima de umaas 7 mil foi certeza nego

    ResponderExcluir
  17. cara chavao parecido cm o cheech UHAUAHA, LEGALIZAAAAAAAAAAAAAAAA HEMP FOREVER

    ResponderExcluir
  18. Que satisfação de ver o Ras Geraldinho na marcha!

    ResponderExcluir
  19. ______________________________________________
    Eu vi a globo divulgando que foram 1500 pessoas na marcha mas acredito que foram bem mais! E outra, não sei se é bom tirar fotos da galera fumando na marcha porque a própria marcha foi um direito recém conquistado.
    ----------------------------------------------

    Pixando eu concordo. Agora... fumando??? Que que tem?? Não se pode fumar?? Eu gosto de enrolar meu cigarro de orégano, qual o problema? :D

    ResponderExcluir
  20. po alguem ai sabe como eu consigo uma camisa da marcha ? fala cmg (bulim_vidaloka@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  21. Eu até gostei da marcha, foi muito divertido! Mas acho que temos que politizar mais o nosso movimento, ontem uma grande parte da galera foi lá só pra fumar e fazer bagunça. Eu mesmo fui do MASP até o centro bebendo cerveja de ambulante. Mais pareceu um evento do que um protesto!

    ResponderExcluir
  22. Até o geraldinho!

    Muito bom! Tem que movimentar o pessoal de SC

    VALEU!

    ResponderExcluir
  23. Drogados, vadios e imundos.

    ResponderExcluir
  24. Um bando de criança brincando de ativista enquanto os pais trabalham até tarde...

    Geração sucrilhos.

    ResponderExcluir
  25. http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,12/2011/07/02/interna_brasil,259462/procurador-diz-que-liberacao-da-maconha-favorece-o-trafico-e-a-violencia.shtml

    ATENÇÃO:

    Olha só os argumentos para os mais desavisados, já tem gente querendo discriminar e derrubar, esse é exemplo de um jornal que discrimina a cultura cannabica, na cara larga, no dia da marcha olha o que os caras publicam.
    Tem um enquete no final da pagina, olha que interessante como é feito a pergunta, comparando maconha com cocaina, e mesmo assim estão perdendo ainda, eu dei meu voto, sugiro que votem também:

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/enquete/2011/05/31/interna_enquete,657/voce-concorda-com-a-descriminalizacao-de-drogas-como-a-maconha-e-a-cocaina.shtml

    ResponderExcluir
  26. foi muito lgl , mas as outras marchas que tiveram , não se aliaram à gente , disseram que tinham outras bandeiras , mas para melhorar nossa sociedade todas as bandeiras têm de se unir.
    essa separação é uma estratégia dos dominantes .
    Quem nunca viu a máxima "dividir para conquistar"
    Uni-vos !

    ResponderExcluir
  27. VOTEM, GALERA, VOTEM. PODEM CRER. VALEU ANÔNIMO. TAMO GANHANDO! MESMO QUE PERDÊSSEMOS NO VOTO, ISSO NÃO MUDARIA NADA NOSSO DIREITO CONSTITUCIONAL. VOTEM. VOTEM.

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/enquete/2011/05/31/interna_enquete,657/voce-concorda-com-a-descriminalizacao-de-drogas-como-a-maconha-e-a-cocaina.shtml

    ResponderExcluir
  28. Eu sou maconheiro com muto orgulho, com muito amorororor Eu sou maconheiro com muto orgulho, com muito amorororor Eu sou maconheiro com muto orgulho, com muito amorororo Eu sou maconheiro com muto orgulho, com muito amorororor Eu sou maconheiro com muto orgulho, com muito amorororor

    ResponderExcluir
  29. O Cheech na marcha! shhsuahsuahsa

    http://lh6.ggpht.com/-gX1psY5droI/Tg_DjmVoFMI/AAAAAAAAG9w/ZRKZKjk7N3A/DSC_4924%25255B4%25255D.jpg?imgmax=800

    ResponderExcluir
  30. Bom o que falta mudar nesse momento é o artigo 11.343 ele é muito confuso por que de toda maneira tem quer ir pra delegacia.No mais estou feliz tenho dez anos de fumo e agora estou vendo um verdadeiro debate em relação a maconha.

    ResponderExcluir
  31. A foto do Cheech e do irmão pedindo a LIBERDADE SATIVA LOVER foi demais
    Prabéns Hempadão otimas fotos

    ResponderExcluir
  32. Tive a honra de participar desse evento maravilhoso que foi a marcha da maconha, marcha pacifica e fazendo muito barulho contra a hipocrisia que por enquanto dita as regras em nosso pais, mais esse é só começo da nossa luta irmãos… Legalização Já!

    ResponderExcluir
  33. ae muito bom ;D eu tava laa \o/
    sem tiros, sem bombas... foi uma maravilhaa :D

    LEGALIZAAA BRASIL

    ResponderExcluir
  34. nao vejo a hora de ter outra marcha aqui em curitiba, depois que foi liberada! certeza que agora vai muita gente, sem medo!

    ResponderExcluir
  35. muuito boa nossa
    pura paz sem brigas se nada
    a luta continua!

    o/

    ResponderExcluir
  36. Eu fui !!! e cubri !!!
    ali na foto o Migri HUSHUSAHU'

    ResponderExcluir
  37. Os idiotas sem causa que jogou tinta na parede, foi uns quatro mané que estava todo de preto e cara coberta, falei um monte pra eles mas pra evitar maior confusão deixei pra la, mas na proxima temos que quebra na ideia todo mundo e expulsa da marcha vandalismo não faz parte da legalização e queima o filme, no mes passado na hora das borrachadas e tiros não vi eles por lá

    ResponderExcluir
  38. MUITO FODA! Parabens a todos que foram e fizeram deste evento um marco na cultura canabica tupiniquim.

    O babaca pixando é o william, dono do GR, nada contra o protesto, eu tmb sou a favor da soltura do Sativão, mas vandalizar é coisa de bandido. Não duvido nada que ele tenha jogado as tintas na parede tmb, porque ele é um nerd que adora paintball.

    Paz, justica e liberdade pro sativa lover!!! e lembre-se respeitando é que se conquista o respeito.

    ResponderExcluir
  39. Tinha uma meia duzia tulmutuando mesmo, estouraram um vidro de tinta no vidro da agencia do Bradesco na Paulista, quase me sujaram e sairam correndo.
    Com certeza esse tipo de comportamento não é de quem está lutando por uma causa, e o otario que teve essa atitude com certeza é um desses preconceituosos frustrados, e não fazem parte da causa, digo causa, pois mesmo não fazendo parte do movimento, estou acompanhando em todos os sentidos e torcendo.
    Creio que seria interessante um representante do movimento, se retratar e deixar claro com os responsaveis da agência que aquilo não tem nada a ver com o movimento, mas infeslismente todo evento grande pode se infiltrar uma laranja pode, até na marcha dos evangelicos, poderia entrar alguem de ideia contraria e tentar queima-los. Tirando esse episódio lamentavel gostei muito do comportamento da vizinhança da Augusta que aplaudia, a policia foi corretissima e acima de tudo a oranização desse evento que eu como democrata fui e gostei muito.

    ResponderExcluir
  40. PODEM CRER! EM TODAS AS MARCHAS, VIGILÂNCIA PROS BABACAS NÃO SACANEAREM O MOVIMENTO DEMOCRÁTICO!

    ResponderExcluir
  41. E por falar em vizinhança da augusta alguem viu uma japonesa loira, com pontas de cabelo pretas,na porta de uma daquelas casas noturanas, que funcionam de dia na Augusta vixi que mulher exotica!!!!
    Vo dedica uma musica a aquela mulher, de um mano que eu creio tenha até um apreso pela cultura cannabica e conta a história de um mano que apaixonou pela p$%#@.

    http://www.youtube.com/watch?v=w0B6_bN7CeQ

    ResponderExcluir
  42. Que aconteceu com esse lider religioso, a rede globo após ter chamado ele de traficante (apesar de não vender srsr), disse que ele estava sendo procurado e transformou a seguinte noticia:
    Policia invade tempo religioso (solo sagrado), apreende a erva e tenta acusar o lider relioso de trafico em:
    Policia invadiu uma seita que pregava uso de drogas (atenção pro plural), aprendeu drogas (não tinha drogas era maconha), e ainda disse que esse lider religioso estava foragido, mas eu vi ele na marcha, que bom.
    Fica aimais uma batalha nessa guerra, a marcha foi só uma batalha vencida, tá longe de ser a guerra.

    ResponderExcluir
  43. É isso ae Galeraaaa :D

    LEGALIZAA GANJAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Ih rapah ate o cheech marco presençao eh iso ai daleeee

    ResponderExcluir
  45. ATENÇÃO GALERA...
    Eu estou com uma Dúvida;o que é melhor acordar para fumar ou fumar para Dormir?

    ResponderExcluir
  46. vou em todas as marcha mas tem 2 situações que não gostei, me corrijam se estiver errado:

    Apoiado o comentario da pixação, não se mexe em propriedade alheia, nunca isso é falta de respeito!!!!
    Apoio a causa!!!! não o metodo empregado!!!!
    Tem muita gente querendo arrumar uma perninha pra queimar filme, não podemos dar essas brechas, pois estamos sendo respeitados até pelo supremo, vamos fazer por merecer.
    Muita tiração e ofença com a policia que ao meu ver essa vez agiu muito bem, vamos faze-los perceber que a atitude deles conosco é errado, e nãodar motivos para que nos odeiem, pois lembrem-se:
    Existem policiais honestos que vão até admirar a marcha, pois são os unicos que fazem algo de concreto para combater o trafico, policial que nos odeia é só os policiais traficantes.
    vamos ser mais politicos, papo de quem é fã da marcha e tá em todas!!!!

    ResponderExcluir
  47. muito Linda a marcha ae de sampa..
    dia 16/07/11 vai roLar a marcha aq em goiania
    na mesma semana estara sendo reaLizado aq em goiania o congresso da UNE na ucg, e com isso espero q o movimento ganhe mais força..
    a concentraçao sera na PRAÇA UNIVERSITARIA as 14:00hs com destino a PRAÇA CIVICA

    vamos marchar goiania

    LEGALIZA BRASIL

    ResponderExcluir
  48. Ae, a Cris do Simplão de Tudo (Paranapiacaba) representando ali meu!!!
    Te amo Cris!

    Ass: O cara que te deu o CD dos Mutantes.

    ResponderExcluir
  49. Se alguém souber onde eu posso encontrar aquela imagem que está na placa, na foto 19 (de cima pra baixo, pode me mandar por email (victor.lolxdd@gmail.com) ? Agradeço desde já ! GOD BLESS !

    ResponderExcluir