terça-feira, 26 de julho de 2011

Horóscopo Chapado em Homenagem aos Avós! [SignoSativo Ed.126#]

por Walter Lomphill

 

Hoje é o glorioso Dia dos Vovôs e das Vovós. É importante lembrarmos que um dia também seremos e vamos, se for da vontade de Jah, torrar um com nossos netinhos. Leia o SignoSativo de hoje para chegar à velhice iluminado pelos astros:

 

Leão:
Tenha cuidado com a tendência à teimosia e à resistência a mudanças. A vida é um eterno contínuo. Passa a bola que a roda é grande.

 

 

Áries:
Questões da matéria pedem sua atenção. Mas não fique preso unicamente a isso. Reflita, também, sobre seus bens imateriais.

 

Touro:
Cuidado com a tendência ao apego. Evitar enfrentar, de cara, forças que não conhece ainda. As batalhas no campo inconsciente são mais sutis.

 

Gêmeos:
A espiritualidade e o contato com a natureza podem auxiliar a equilibrar a sua energia. Momento muito tenso, mas que pode acabar de uma forma muito leve.

 

Câncer:
Fase positiva para expressar seus talentos. Sua criatividade estará em alta, então aproveite e acenda um cigarrinho de artista.

 

Virgem:
A colheita deve ser farta, mas demonstra onde precisa ser melhorado na fase de semear. Mantenha o terreno adubado para as sementes que virão.

 

Libra:
Insegurança é um sentimento que impede que as coisas aconteçam de forma espontânea. A fartura de chapações se revela no compartilhar e não no apego.

 

Escorpião:
A vida não é feita de certezas, mas do eterno redescobrir. Tenha fé no que acredita, mas se permita conhecer novas visões de mundo.

 

Sagitário:
Harmonizar teoria e prática será um grande desafio no próximo ciclo interno. Abrir mão de alguns posicionamentos será fundamental para que o novo chegue de forma leve.

 

Capricórnio:
Ficar acomodado por muito tempo pode trazer mais cansaço do que se mexer na hora certa. Pratique exercícios físicos com a cabeça feita.

 

Aquário:
Fortes aprendizados relativos ao poder dos relacionamentos na nossa vida. Os amigos irão te ajudar a se sentir seguro na hora que o doce bater forte.

 

Peixes:
A vida é permeada pelo contínuo aprimoramento do nosso interior. Seja humilde e não consuma com os olhos. Tem dias que o um fininho desce melhor que um dedo de Hulk.

5 comentários: