terça-feira, 19 de julho de 2011

Horóscopo do Universo Canábico! [SignoSativo Ed.#125]

por Walter Lomphill

 

Hoje é a véspera do dia do amigo! Por isso, é sempre bom dar uma olhada nas previsões do Bong de Cristal pra saber o que vai rolar nesses dias especiais. Feliz dia de amanhã para todos os maconheiros amigos!

 

Câncer:
A chama da intuição sinaliza o caminho. Momento mágico para se conectar com os seus ideais e sonhos. O mundo onírico invadirá sua próxima viagem.

 

 

Áries:
Lute pelo que pensa e acredita. Pensar e não agir não trará resultados. Vamos marchar rumo às nossas conquistas sem esquecer do que já foi conquistado.

 

Touro:

Você está agora mais sintonizado com os batimentos do seu coração. A pulsação indica que a pressão diminuiu, mas a mente não para de agir.

 

Gêmeos:
Parabéns! Ora, sinta orgulho de quem você é. Não somos perfeitos, mas estamos trilhando para um dia tentar ser. Quem busca a luz nunca fica sem isqueiro.

 

Leão:
A força está agora na mente, na sensibilidade. Essa semana fará parte de um processo de germinação das sementes plantadas no começo do ano.

 

Virgem:
O futuro e o presente interligam-se, possibilitando que seus olhos enxerguem além do espaço-tempo. Tire os olhos da possessividade e permita a sutileza chegar.

 

Libra:
Repense os objetivos de vida. Se não há afeto, que tipo de realização será cultivada? O amor cura até os mais velhos e doentes galhos. Could you be loved?

 

Escorpião:
Intensidade no campo das emoções. Cuidado com pensamentos e lombras extremistas. Fume aquele da tese, o da antítese e, pra fechar a noite, o da síntese.

 

Sagitário:
Não suprirá carências por meio de exageros. O equilíbrio é a ordem primordial para a sobrevivência de qualquer ser. Você deve ser o senhor da sua vida, e não escravo.

 

Capricórnio:
Pessoas próximas podem estar necessitando da sua ajuda. Possivelmente, algum brother irá te ligar perguntando se você tem algum canal. Quebre esse galho.

 

Aquário:
Não gaste sua suada grana com superficialidades. Não se iluda com o valor monetário das coisas. Analise melhor os seus desejos vindo da alma.

 

Peixes:
As áreas sutis da vida pedem que você dedique maior atenção. Chame seus amigos mais próximos para uma roda mais intimista. Veja, também, o futuro através do seu bong.

8 comentários:

  1. sou de aquario e tomei um balão esses fds chego aqui e olho "Não gaste sua suada grana com superficialidades"... tomar no cu...

    ResponderExcluir
  2. "Fume aquele da tese, o da antítese e, pra fechar a noite, o da síntese" sempre me impressiono com as materias do hempadao

    ResponderExcluir
  3. CAPRICORNIO NA RODA *.*

    ResponderExcluir
  4. deixa as imagens padrao do site, so muda a cor pra ver:) dica

    ResponderExcluir
  5. viajano kkkkkkk, esqueci de fala da cor... deixa verde

    ResponderExcluir
  6. Essa semana fará parte de um processo de germinação das sementes plantadas no começo do ano.

    ResponderExcluir