Depois de algumas semanas de repouso o ErvaMundi retorna com mais uma viagem de conhecimento canábico. O destino da vez é Geórgia, pequeno país do leste europeu de 4,4 milhões de habitantes que, apesar do histórico repressivo da União Soviética, possui uma política de drogas razoavelmente progressiva.
Lá, o porte de até dois gramas de maconha é tratado da mesma forma que uma infração de transito: resolvida com o pagamento de multa. Mesmo assim, recomendamos não fumar em locais públicos, já que a aplicação da lei costuma ser rígida e a polícia tem a fama de ser pouco corrupta. Tentar subornar os tiras pode ser a pior solução para se livrar do constrangimento.
A aquisição da erva em solo georgiano não é das mais simples. O tráfico é feito principalmente por mercadores isolados que, após acionados, podem demorar até quatro horas para realizar a entrega por meio de um intermediário. Com cerca de 20 ou 30 dólares é possível uma caixinha de fósforo bem recheada com o soltinho.
No interior do país é possível encontrar gente disposta a vender quantidades maiores por um preço mais camarada. Se a viagem for feita de carro recomendamos uma atenção especial aos canteiros. Com um pouco de sorte é possível encontrar algumas daninhas que, apesar da baixa concentração de THC, podem garantir a alegria da galera.
Mas não se iluda achando que vai encontrar um cardápio farto de strains canábicos. O que predomina por lá tradicional maconha selvagem ou cultivada em pequenas propriedades. Nessa viagem vale a pena experimentar a Manágua, uma bebida feita com leite condensado e cannabis. Os nativos garantem que onda chega de forma intensa após uma hora. Fica a dica!
brasil barbárie total.
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/manifestantes-fazem-caminhada-contra-legalizacao-da-maconha-em-sp.html
Essa beBida deve ser a mantegonha com leite cond. Vou tentar fazer.....
ResponderExcluirPo, daqui alguns anos quando tiver com um "pouco" mais de grana eu dou uma passada por lá...
ResponderExcluirPorra 3 g só ;D
ResponderExcluirPutz, essa manifestação contra vai fuder a gente...os caretas tão raivosos...vixe...temos que contra atacar, urgente!Eles tão querendo juntar 10 mil em dezembro!
ResponderExcluir