sábado, 30 de julho de 2011

Tradição e Cultura Canábica na Geórgia [ErvaMundi 126#]

Depois de algumas semanas de repouso o ErvaMundi retorna com mais uma viagem de conhecimento canábico. O destino da vez é Geórgia, pequeno país do leste europeu de 4,4 milhões de habitantes que, apesar do histórico repressivo da União Soviética, possui uma política de drogas razoavelmente progressiva.

 

Lá, o porte de até dois gramas de maconha é tratado da mesma forma que uma infração de transito: resolvida com o pagamento de multa. Mesmo assim, recomendamos não fumar em locais públicos, já que a aplicação da lei costuma ser rígida e a polícia tem a fama de ser pouco corrupta. Tentar subornar os tiras pode ser a pior solução para se livrar do constrangimento.

 

 

A aquisição da erva em solo georgiano não é das mais simples. O tráfico é feito principalmente por mercadores isolados que, após acionados, podem demorar até quatro horas para realizar a entrega por meio de um intermediário. Com cerca de 20 ou 30 dólares é possível uma caixinha de fósforo bem recheada com o soltinho.

The 19 bags of marijuana police say they found on Ricky Hefflin as he tried to enter the Fulton County CourthouseNo interior do país é possível encontrar gente disposta a vender quantidades maiores por um preço mais camarada. Se a viagem for feita de carro recomendamos uma atenção especial aos canteiros. Com um pouco de sorte é possível encontrar algumas daninhas que, apesar da baixa concentração de THC, podem garantir a alegria da galera.

 

Mas não se iluda achando que vai encontrar um cardápio farto de strains canábicos. O que predomina por lá tradicional maconha selvagem ou cultivada em pequenas propriedades. Nessa viagem vale a pena experimentar a Manágua, uma bebida feita com leite condensado e cannabis. Os nativos garantem que onda chega de forma intensa após uma hora. Fica a dica!

5 comentários:

  1. brasil barbárie total.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/07/manifestantes-fazem-caminhada-contra-legalizacao-da-maconha-em-sp.html

    ResponderExcluir
  2. Essa beBida deve ser a mantegonha com leite cond. Vou tentar fazer.....

    ResponderExcluir
  3. Po, daqui alguns anos quando tiver com um "pouco" mais de grana eu dou uma passada por lá...

    ResponderExcluir
  4. Putz, essa manifestação contra vai fuder a gente...os caretas tão raivosos...vixe...temos que contra atacar, urgente!Eles tão querendo juntar 10 mil em dezembro!

    ResponderExcluir