bONG 126#
por Marco Hollanda
Como a repressão não para, o bONG segue viajando pelo Brasil em busca de histórias cabulosas. Nesta semana chegamos ao interior da Bahia para ouvir um relato polêmico que vale a reflexão de todos os leitores. Como de costume, tudo começa quando uma roda de amigos que carburavam em um canto distante da cidade é surpreendida por uma viatura que chegou sorrateiramente.
Com a passagem bloqueada e armas apontadas os Tiras ordenaram que todos saíssem do carro com as mãos sobre a cabeça. Assim, o veículo começou a ser revistado e não demorou muito para o flagrante de aproximadamente 30 gramas ser encontrado. Era o necessário para começar uma seção de terror psicológico e ameaças impublicáveis.
Foi ai que um dos amigos resolveu assumir sozinho pela posse de toda maconha encontrada. Não contentes os Tiras forçavam a barra para saber com quem ele tinha comprado a erva. Diante das negativas e respostas pouco esclarecedoras teve início uma série de agressões físicas seguidas de ameaças de morte que só foram interrompidas quando, vencido pelas dores, o jovem usuário acabou revelando o telefone do traficante.
Já prevendo a possibilidade de ter recebido um número errado os policiais combinaram de liberar o grupo somente após a prisão do pequeno mercador de mutucas. Diante disso, todos foram levados para a DP, onde foi planejado uma cilada para prender o cara.
Fingindo ser um usuário o policial ligou para o traficante, marcou um encontro e na hora certa conseguiu dar o bote certeiro para aumentar ainda mais a lista de encarcerados pelo crime de vender uma planta. O caso foi encerrado na justiça mas quem nos conta esta história revelou que o delator ainda sofre com uma série de ameaças que chegam do homem que infelizmente ele colocou na cadeia.
Pra mim foi a própria guarda negligente que deu a barbada pro cara que tá preso de quem alcaguetou ele... Em terras onde lobo come lobo e o que menos corre voa isso é bem possível !...
ResponderExcluir- Vovô Hemp -
Já to cansado de ler relatos no bONG e a galera continua "dando mole". Se vai fumar um fino, guarda a massa(aqui a gente chama de "peso") antes, que nesse caso era de 30g.
ResponderExcluirDispensar um fino é bem mais fácil.
- IceBong -
E a injustiça continua
ResponderExcluirSó tem que tirar o de fumar mesmo!!
ResponderExcluirNa rua tem que andar com um ou dois baseado, no máximo. Nunca se sabe quando vão cismar contigo...
ResponderExcluirnão tem condição!!
ResponderExcluireles estavam errados, hipocrisia a parte, não se deve dirigir e fumar, ainda mais se voce souber que existe a chance de tu roda.. mas se for, fica ligado bro! leva um base só e uma garrafa d'agua, se der merda, engole filhao!
ResponderExcluir-crz-
Mas além de não levar toda a massa pro Passeio, ta na hora de se ligar que a Policia não vai mais matar ninguém, e que temos nossos direitos. Se a Policia chegar é só mostrar que você conhece seus direitos que eles quetam logo...
ResponderExcluirPolicia para quem precisa, policia para quem precisa de Policia?
Paulo CANNAPS
É o negocio é pegar o "peso" e guardar...sair so com o consumo do dia...
ResponderExcluirTô com o amigo aí que escreveu que se for sair pra fumar, leva um só ou no máximo dois, e uma garrafinha de água. Se der merda, joga pra boca, bebe um pouco de água, mastiga um pouco, engole, e manda mais água pra dentro.
ResponderExcluirSe perguntarem o que essas coisinhas no seu dente, vc diz que é orégano...hehe...!!!
E outra coisa, carregar 30g ou mais, só quando for buscar. Tem que ser muito louco pra andar com 30g de bobeira.
Por mais complicado que seja, tem que se ligar nas consequências...!!!
Primeiramente, faço de tudo p não fumar na rua porem quando fumo, é sempre na praia ou em picos 'mocados' tenho comigo 1 baseado só (geralmente um fino) p cabeçada toda, o restante fica mocado.
ResponderExcluirE outra, a partir do momento que você parar de comprar, e começar a plantar não havera mais contato com traficantes então no relato ocorrido, supostamente esse problema você não teria.
#DESCRIMINALIZABRASIL
Isso é um absurdo Aff !!! ja e (420)
ResponderExcluirTem que dá os parabéns pra esse bando de merda. Se um desses jovens chega a morre é tudo culpa deles. Tudo culpa da "justiça" que praticaram.
ResponderExcluirtraficante tem q í pa cadeia memo!
ResponderExcluirExatamente, por isso q eu so fumo em casa. Eh vacilo andar por ai com essa qntidade. Eh pedir pra toma na cara.... Vermes filhos de uma puta so.... No dia q o povo comecar a plantar nao ira sofrer mais ameacas de traficantes....
ResponderExcluirNinguém denunciou o policial anonimamente?! Aqui perto de casa teve um que se fodeu de verde e amarelo. Perdeu a farda e está respondendo por crime de tortura.
ResponderExcluirHá vários casos desses, fato que os policiais não têm nem idéia, só acreditam quando veêm o sol quadrado.
Depois fica igual aquele rambo', o ex-'valentão'. Dando entrevista no presídio com conversinha fiada que não tinha maturidade. Nunca tiveram foi caráter mesmo.
x-9 e foda!
ResponderExcluiro cara vai caguetar o traficante... é ser Burro com b maiusculo mesmo.
ResponderExcluirVacilou. Dava pra aguentar calado.
ResponderExcluirO x-9 favorece o Estado.
ResponderExcluircom tantas drogas, pq só seu cachimbo é proibido?? ...
ResponderExcluir_\|/_
qual cidade mano ? disseram ?
ResponderExcluirbrasil é barbárie
ResponderExcluirbrasil é barbárie
O jeito é mete bala nos careta, cansei de segura a paz, isso está començando a virar algo pessoal, PORCOS FARDADOS, eu tenho é NOJO desse povo e desses policiais
ResponderExcluirMirim. Muito mirim! Dar o telefone do cara para o policial é muita verdice. Passava um final-de-semana na delegacia, mas não fazia isto. Aluás, para policial eu não dou nem bom dia. Passo reto e longe, bem longe. Queimar em casa é mais seguro, mas bom mesmo é incendiar na rua. Fogo na babilônia. Flows
ResponderExcluirNa boa a policia é FDP, mas esse X9 da historia nao tem perdao, isso nao se faz nunca seu idiota...
ResponderExcluirNão existe pressão que faça falar ... sei lá fala que pegou no centro de alguem que voce nunca tinha visto ... qq coisa. Ainda mais que em CWB quem passa são os brothers. Vacilão esse cara ai ...
ResponderExcluirCara, a idéia é uma só, tu ta ali, usa a cannabis, não pode dar uma de Haole..
ResponderExcluirtem que saber andar com a parada, conheço todos os meus direitos em relação a isso, sei o que eles podem ou não podem fazer, e pode crer, ja me safei de muita coisa..
- Matheus -
primeiro que vc pode se negar a fornecer.. segundo que porra, fala que vc compro na praia, em outra cidade, qualquer coisa, vai cagueta o cara, tem que se muito burro!
ResponderExcluiracho q policial nao tem culpa, eles estao fazendo o trabalho deles....
ResponderExcluirq infelizmente eh pressionar o usuario p pegar traficante....
o muleke deu mole em ter falado o numero do traficante, isso nao poderia acontecer nunca!
mas acontece apenas pq ninguem ainda se deu conta q a cannabis vai salvar o mundo!
vamos divulgar mais essa parada aeeew gente!
vamos começar a colocar mais na internet, a lutar mais pelos nossos direitos, e mesmos nos usuarios de maconha, procurar sempre nos informar mais, p q a gente tb possa passar p frente o q aprendemos!^^
deu mole... sair com 30g assim eh barril!
ResponderExcluirNetto
pow policia nao tem culpa????????? entao vale tortura??? vamo abrir o olho minha gente agressao fisica nao se justifica principalmente por parte da policia.. nao tinha ninguem armado ali pra justificar, soh usuario
ResponderExcluirx9 eh bad
policia da Bahia eh uma merda e lah sim... policia mata por nada
vacilou feio eihn?
ResponderExcluirx9 não tem vez, se liguem.
cara, todos bons fumantes sabem que saímos só com a cigarrilha, pra que levar 30g ? mancoso!
ResponderExcluirSe fosse eu, falava que comprei com um doido que passou mais cedo vendendo. Nunca vi antes, não sei o nome, nem lembro direito do cara, só comprei e vazei. Se o polícia for procurar, pode passar o dia todo procurando, pq o cara já foi simbora a muito tempo...
ResponderExcluirx9 filho da putaaaa
ResponderExcluirassume a bronca sozinho filho duma kenga
merece uma bala na nuca
aonde ja se vio cagueta um maluco pros men rapa
não se cagueta pros home nem seu inimigo fio
vacilãoo
os kra ainda vai te pegar seu otario
devia ter levado a surra e ficado quetinho mané
idiota
maconheiro tem q ser ligero
quem naum eh tem q se fuder mesmo
otarios
garanto que na roda soh tinha ze ruela
fica carburando dentro da barca com o fragrante em cima
tem que aprender muito ainda
e os loko da roda vaum aprender soó quando o "traficante" passar esse amigo guelá de vcs
bala no x9!
Esse último comentário de cima com certeza é de traficante...
ResponderExcluirAs pessoas reagem de forma diferente sob pressão, e falar a verdade pode ser a reação de alguns poucos, pois deveras é uma atitude nobre na sociedade, ainda que lhe põe em risco.
Nenhum maconheiro quer financiar o tráfico, mas ter uma planta em casa é mais fácil ser enquadrado como traficando que comprando uma pequena qtd de prensado.
Outra coisa, por lei, uma pessoa não pode ser forçada a criar provas contra ela (pelo mesmo motivo que você não é obrigado a assoprar o bafômetro), então você tem direito de ficar calado. Usuário não pode ser mais preso pela lei 11.343 e ainda pode-se denunciar o policial por abuso de autoridade, bastando lembrar do nome dele estampado na roupa.
Faz parte da evoluçao natural de um maconheiro "Rodar" uma vez pra aprender nao ficar vacilando.
ResponderExcluirZeus, o problema é que com 30 gramas ele não seria enquadrado como usuário :/
ResponderExcluirFaz parte da evoluçao natural de um maconheiro "Rodar" uma vez pra aprender nao ficar vacilando.
ResponderExcluirFalo Tudo, é bem nessa!
Malandro, por isso que fumo em casa... E que negócio é esse de sair de rolê com 30 gramas? Ce é louco?
ResponderExcluirAh, se a galera pudesse plantar em casa, ou pudesse comprar em coffe shop... Isso só mostra o papo furado que é essa parada de proibir pra proteger o usuário. Proteger de quem? Da própria lei?
O CARA E MUITO LOCO DE CAGUETAR A FITA PASSANDO O NUMERO NOSSA MANOW MORRO DE APANHA MAIS NAO FALO E MINHA E PRONTO E MINHA E E PRO MEU USO !
ResponderExcluirVamos tentar mudar a lei. Marcha da Macô, participe você também. Agora já é permitido por lei, não tem mais desculpa, vamos nos manifestar: Liberdade para a erva.
ResponderExcluir