sábado, 20 de agosto de 2011

Colhendo Cannabis Medicinal [Growerlândia #129]

Hoje mais uma vez vamos abrir espaço para nosso amigo lá da Califónia, que tem atualizado periódicamente o seu canal no YouTube altamente indicado. Inscreva-se e fique sabendo das atualizações antes delas pintarem por aqui. Desta vez o vídeo é longo, mas é uma viagem… tá rolando a colheita feliz! Dá play e aprenda um pouco mais sobre o universo da cannabis medicinal:

 

6 comentários:

  1. Obrigado HEMPADÃO por novamente divulgar nossos Vídeos. Os audiência do frequentadores do Hempadão é sempre Welcome! ;)

    Indicaria tembame, se é que posso indicar, o video onde comparo as BEBIDAS vs CANNABIS.. Esta o link aqui: http://www.youtube.com/watch?v=unq22dM6-j8

    Paz ai, e que um dia, o Brasil possa entender um pouquinho sobre esta Divina Planta que Deus nos deu o privilégio de utilizármos.

    Paz a todos. Força à todos encarcerados sjea fisicalmente ou mentalmente por causa da Planta mais versátil conhecida neste Planeta.

    ResponderExcluir
  2. LEGALIZE BRASIL 2012 REPRESENTANDO SEMPRE!rs

    Video muito bom, mas o anterior à esse foi dívino!rs A hora que ele joga a verdadeira droga PELO RALO... é emocionante!kkk

    http://revolucaoverdesp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Revolucao!!

    A ideia original, acontenceu quando olhei dentro de um supermercado uma garrafa de black label.. olhei pra ela, pensei, vou "investir" $40 comprando ela, mostro a nota fiscal e jogo ela no ralo. Esta foi a ideia original. Mas pensei melhor... vou dar meus $40 dolares para esta industria que combate a cannabis (sim, eles doaram dinheiro para a manter a proibicao com relacao a Prop 19 aqui da California ano passado)..

    A realidade e que.. comida estraga e desvaloriza em dias. bebidas como o vinho, podem ficar em estoque por anos e valorizam com o passar do tempo. A margem de lucro com bebida vai de 50% - 500% sempre! Comida nem sempre da lucro. Complicado esta vida que vivemos!! A medicina e proibida para ser plantanda em casa! Cruel!!

    ResponderExcluir
  4. fiquei até com inveja kkkkk inveja boa claro...magnifico num queres me vender....ehehhee...os bixim tirando um bode no final foi dmais eheheehhe salve the animals

    ResponderExcluir
  5. Vale à pena ver este documentário:

    http://www.youtube.com/watch?v=yH8EcEcz8eU


    obs: Meus parabéns pela iniciativa Legalizebrasil2012

    ResponderExcluir