sábado, 27 de agosto de 2011

Como Plantar Maconha? – com o “I Grow Chronic”! [Growerlândia 130#]

Já imaginou colher 130g de maconha sem semente a cada 2 meses? É bastante coisa. É claro que para isso o espaço e o risco devem ser considerados, mas pouco a pouco vai se mostrando que o ato de cultivar sua própria maconha é na verdade uma luta contra o tráfico de drogas. Neste documentário, legendado, você poderá aprender muito mais sobre essa arte:

 

 

 

Infelizmente não achamos ele completo na internet, mas as partes traduzidas, mesmo não sendo as melhor das traduções, estão aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

19 comentários:

  1. pelo post hempadao!
    o cultivo caseiro para uso propio é a melhor sulucao para diminuirmos o trafico de drogas

    ResponderExcluir
  2. é claro que eu defendo o cultivo caseiro, por todos os motivos q a gente conhece, mas 130g a cada 2 meses? achei q era mais livrado. assim fica mais barato comprar

    ResponderExcluir
  3. Comprar, comprar e comprar!! Nem legalizou ainda e o anônimo já esta pensando quanto vale, o que rende?? Saiba que um camarão de verdade não tem preço, e mesmo assim onde se cultiva organicamente um bom fruto não é menos que 20 dolares... Que comprar o que irmão, nem de traficante, nem de grower. Plantar vale a pena em todos os sentidos!! Viva a planta...

    ResponderExcluir
  4. e quem não pode plantar em casa, faz o que ?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, o P´roprio cultivo para o uso é a melhor solução contra o tráfico .
    e é ainda melhor pois saberemos a procedencia da erva e da sua qualidade.

    ResponderExcluir
  7. anonimo louco!!!mais barato comprar essa porcaria que tem por ai, nem se compara com camarao!!essa que a gente compra já foi feito tudo que podia pra piorar e estragar a qualidade da cannabis, fora que tenho ctza que o processo de cultivo deve ter sido o pior possível.cultivar a sua cannabis com todas as etapas sendo feitas certinhas nao tem preço.

    ResponderExcluir
  8. nem todo mundo pode plantar . ai como faz ?
    tem que vender na padaria igual cigarro.
    o ideal seria o sujeito poder plantar para vender legalmente e assim tirar o seu sustento .

    ResponderExcluir
  9. não há dinheiro que pague um camarão natural.
    Dinheiro não chapa e a erva do trafico é um lixo.

    ResponderExcluir
  10. tudo pra vocês é dinheiro,olha como o mundo é hoje graças a ele,salve a erva que vem para libertar, nen sempre todos que fumam,mas todos que sentem de verdade a natureza e todas as criações.

    paz irmãos !

    ResponderExcluir
  11. Vlw Hempada!!
    Pro anonimo ai que ja ta querendo saber de preco, uma dica: cultivar sua propia cannabis não tem preco cara. Qualidade sem igual.

    ResponderExcluir
  12. oq eu quis dizer é q 130g a cada 2 meses é muito pouco, considerando o trabalho q da plantar. mas essa galera ae tá muita estressada, a pessoa num pode nem colocar um ponto pra discussão q nêgo já chega esculhambando, tão precisando fumar mais ein, galera? outra coisa, moro no nordeste, então fica mais fácil comprar camarões.

    ResponderExcluir
  13. rapaz... como que 130 gramas eh muito pouco?? RENDE umas 5x mais esse mato natural do que esse quadrado prensado sujo que vc compra por aí

    ResponderExcluir
  14. eu não compro prensado cara, só quando tou afim de variar um pouco, ae vou atrás de um prensado de qualidade, mas raramente. outra coisa: isso é muito óbvio, quanto mais vc tem mais vc fuma. 130g vai embora mais rápido q tu pensa. n disse q era pouco, só disse q era pouco pra 2 meses, considerando o trabalho q dá pra plantar. na moral, por favor: leiam os meus comentários do início ao fim, sem procurar se basear em apenas um pedaço doq eu disse.

    ResponderExcluir
  15. ae irmãozinho anônimo, como diria o famoso e finado Sabotage, "quantidade não não não, eu quero é qualidade, quantidade não é muito importante, eu quero qualidade o quanto antes.." Sabotage- A Brisa (ao vivo) http://www.youtube.com/watch?v=bnwz6taWTfQ

    ResponderExcluir
  16. é bem mais dificil do que eu imaginava.
    plantar requer muito dinheiro para investimento =X

    ResponderExcluir
  17. realmente, ter um grow é bastante caro......

    ResponderExcluir
  18. vale a pena investir e fazer isso, não nessa modernidade toda, mais vale a pena pessoal, a legalização começa através de nos !

    ResponderExcluir
  19. tenho uma grande duvida, espero que alguem possa me ajudar, creio que foi meu unico erro. germinei 3 sementes, só que como eu nao imaginei que fosse brotar nen uma quem dirá as 3. as bichinha estão crescendo muito saudavel. só de estarem é um só vazo ja seria uma problema mas coloquei as 3 no mesmo buraco no vazo, as 3 estão muito proximas uma da outra com isso as duas dos lado estão crescendo tortas. to com medo de tentar separar e as raizes ja estarem entrelaçadas. o que eu faço? desde já grato. PAZ

    ResponderExcluir