terça-feira, 2 de agosto de 2011

Horóscopo Chapado do Bong de Cristal! [SignoSativo Ed.#127]

por Walter Lomphill

 

Toda terça, na hora do double-beck, tem o Signo Sativo! É só procurar o seu signo e ver o que os astros canábicos te reservam!

 

Leão:
Estampe no seu peito o Sol que brilha dentro de você, iluminando tudo ao seu redor. A chama da vida não irá se apagar antes da última ponta.

 

Áries:
Essa é a hora de se orgulhar de quem você é. Afaste-se das vibrações vaidosas e sinta sua essência amorosa espiritual.

 

 

Touro:
Tempo de você se centrar, de se aceitar como é, fortalecendo o seu eu interior. As suas raízes estão ganhando forma.

 

Gêmeos:
Procure arejar a mente e focar no que lhe traz alegria. No jardim da sua mente, plante apenas flores de bons pensamentos.

 

Câncer:
O momento atual favorece a conscientização do que é precioso em sua vida. Os contornos atuais da sua vida querem lhe mostrar um novo rumo.

 

Virgem:
O aniversário está chegando. Você estará colhendo o que semeou nos últimos meses. Prepare o ambiente para fazer uma grande festa.

 

Libra:
Participe mais ativamente das questões sociais das suas escolhas. Energia propícia a debates sobre a liberdade de ação e expressão.

 

Escorpião:
Percepção do verdadeiro significado do sucesso. Fazer o que gosta está além de qualquer questão monetária. Lembre-se que liberdade não tem preço.

 

Sagitário:
A fé movimenta montanhas e nos protege dos porcos fardados. Permita que a força da sua mente esteja a te abençoar continuamente.

 

Capricórnio:
Lembre-se que Jah traz prosperidade a todos os maconheiros que compartilham o seu cigarro divino com todos na roda.

 

Aquário:
Seja grato às pessoas que estão na sua vida. A amizade é um dos bens mais valiosos da vida. Já pensou o que seria da sua balada sem eles?

 

Peixes:
A saúde do nosso corpo passa mais pelo emocional do que imaginamos. Limpe seu cérebro de pensamentos negativos e foque em seguir seus novos caminhos.

9 comentários:

  1. ae hempadao e este livro: http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/2011-01-31-09-46-34/downloads/livros/263-ma-conha-reducao-de-danos-ou-reducao-de-cerebro.html
    comentem...

    ResponderExcluir
  2. olha o site do autor: http://gideonlakota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. esse livro da "ma-conha" tem cara de fraude, isso sim

    ResponderExcluir
  4. podia rolar uma materia explicando essa situacao do santo daime... como que uma entidade religiosa esta por tras disso, prega a liberdade religiosa, o entendimento do daime e ao msm tempo luta contra a legalizacao da maconha

    ResponderExcluir
  5. hum a do touro beteu certinho cmg ate por causa da minha mina e pa mais ta certo esse parada de signo é vdd msm sempre q eu olho o de touro fala oq ta acontecendo cmg tipo conta algo q ta acontecendo mais q eu ja sabia ! acho q esta havendo uma conexao de mentes altas aqui e a galera do hempadao ta lendo meus pensamentos e usando como exemplo do signo de touro ! ; D uma ideia ai pra galera bola mais tarde

    1 da roda passei a bola sera q volta em mim :>

    ResponderExcluir
  6. vo traduzir o significado do Capricornio = nao se amare em 1 basiado, nao fica se fazendo nao, ta se apertando pq, botttttteeeeeeeeeee 1 na roda Brother a galera quer viajar

    ResponderExcluir
  7. ah, como eu amo esse horoscopo ahaha

    ResponderExcluir