quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Marca Arezzo usa Cânhamo em Coleção Verão 2012 [CannaBusiness #131]

Cânhamo tem a ver com moda e tudo a ver com CannaBusiness. E o universo da moda já tá em 2012, pelo menos na colação da Arezzo. A marca tropeçou feio com a coleção outono/ inverno 2011 que exibia na vitrine pelos de raposa e coelhos. As peças tiveram que ser retiradas das lojas e repercutiram muito mal o nome da empresa, mas… a quantidade de lojas e a força da marca são capazes de uma revira volta de tanto na marketing quando políticas internas do empreendimento.

 

Para o próximo verão as madames vestirão [sem ver] que “É chic usar cortiça, palha, cânhamo, corda de juta e madeira. Não apenas em versão boêmia - com túnicas e jeans lavados - mas também em looks totalmente neutros de inclinação minimal”, disse a coluna de Jussara Gottlieb.

 

 

E veja se dá para compreender o nível dos investimentos de uma empresa como essa. Após o fracasso da coleção anterior, quer dizer, meio fracasso, né… porque muita ente chic deve ter investido na pele dos animais. Agora a publicidade conta com Carolina Dieckmann e produtos pra lá de naturais.

 

arezzo-09082011-2(1)

 

Depois de mandar mal, quer limpar a barra com “O verão 2012 chega sob forte influência da década de 70. Revisitada em suas várias correntes estéticas – da mais hippie a mais glamourosa - a década desencadeia um forte desejo pelo estilo de YSL, eterna referência seventies”, viram?

 

Quantas esposas de deputados ou dondocas da alta cúpula de igrejas fortemente contrárias a legalização não usam produtos de cânhamo enquanto pregam que usuários sejam encarcerados? Produtos naturais como a fibra da maconha são excelentes para o clima tropical. Manter o cânhamo oculto a cultura popular interessa a poucos e é do desconhecimento de quase todos. Você já sabe sua função nisso tudo. Divulgue informação!

6 comentários:

  1. שלושה זמנים שאני נוסחות הרבה על ידי הכרחה שחורה של החוב ורוצה, לא באפטיסאד, לא טהורים, העליבו על ידי מתנשקים מהשטן והאש לא לטיניים מוקמים במקדש מתרגמים

    ResponderExcluir
  2. Tradução do engraçadinho aí de cima,
    pra não perdermos tempo indo atras


    Três vezes eu fórmulas muito pela coerção de preto e quer da dívida, não Baftisad, não puro, eles insultado por beijar o diabo eo fogo não está a ser erigido no templo

    Google Translate

    ResponderExcluir
  3. o canhamo vai dominar o mundo! não sei quando, mas vai!

    ResponderExcluir
  4. quero estar vivo pra ver .


    LEGALIZE GANJA !

    ResponderExcluir
  5. LEGAL , É POR AI Q COMEÇA !

    PELOS GRANDES ;D

    ResponderExcluir