Faz pouco tempo que demos um grande passo histórico em relação a mudança no panorama da nossa militância no Brasil. O programa Grandes Julgamentos, da TV Justiça, reconheceu o grande passo dado e produziu essa reportagem com os principais ícones dessa ação além de muitas doses da votação histórica do STF sobre a Marcha da Maconha. Nessa primeira parte só cometeram um erro gritante, que foi dizer que os baseados são feitos com a folha seca da maconha. Brabo, né?! Dê play e veja também as partes seguintes, abaixo:
Parte 2:
Parte 3:
Parte 4:
1° hauuhauhaaa STF + THC
ResponderExcluirO tiozinho da polícia teve que engolir a seco... UAHEKAUUAHEKAKUHEAUK
ResponderExcluirSENSACIONAL
ResponderExcluirse posso ter liberdade de pensamento, por que não posso ter a liberdade de fazer o que quiser com meu PRÓPRIO corpo ????????????
ResponderExcluirfala-se muito que a maconha faz mal... muita coisa faz mal tambem... esse lance de demonização da maconha é o que impede o desenvolvimento
ResponderExcluiros pseudoargumentos de funcionários públicos proibiciopatas - e muitos até noiados (não ficam parados no lugar, ficam, parece, pulando, pulando... é nóia ou tireóide...), que recebem verba do governo pra perseguir maconheiros e outros grupos mais fragilizados, ao invés de heroicamente buscar corruptos e homicidas, são pseudoargumentos que não se sustentam, não se sustentam. faltou sustentabilidade. transformaram o brasil na maior barbárie do mundo. em portugal, fuma-se maconha nos estádios de futebol. no brasil, um bando de fdp - traidores da pátria e da constituição - move-se contra o direito de argumentar. a ditadura continua, mas disfarçada. é preciso remover o escombro da história.
ResponderExcluirsimplista mesmo é um apedeuta - poltrão - não enxergar uma montanha com 5 milhões de cadáveres, produzida por 100 anos de ódio e perseguição no brasil, contra uma planta natural e contra os seus usuários, recreativos, medicinais e religiosos.
ResponderExcluirlamentavelmente, é fato concreto, preto no branco, que o poder no brasil está recheado de imbecis, e de, ainda - pasmem - milhares e milhares de seus familiares - nepotismo total e deslavado no legislativo, executivo e judiciário, pagos a soldo público. muitos ainda querem falar em professores etc., para dar uma fachada a mais, mas professor mesmo, até agora, somente FHC, doutor, príncipe dos sociólogos, que mandou soltar a planta.
o brasil não tem nenhum prêmio nobel por isso, por causa da fraude e do comércio em que se transformaram a educação no brasil. brasileiros de valor foram desprestigiados, perseguidos, e cassados, mas o preço a ser pago pela tribo brasílis não tardou em ser apresentado e cobrado, e, deprimentemente, terminou por culminar na mais ampla, plena, geral e irrestrita destruição da inteligência nacional.
kkkkk galeraaa, vamo nessa galera legalizaaaaa
ResponderExcluir“Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?”
ResponderExcluir(07/07/2011 Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol El País)
corrupcao nao se acaba numa marcha, mas na hora da urna.
ResponderExcluira marcha da maconha é, atualmente, a maior marcha anualmente programada contra a corrupção mundial, pois os maconheiros - que não são burros - perceberam que o que realmente financia o banditismo, o terrorismo e a corrupção endêmica na américa do sul é a fortuna monstruosa que gira em torno do proibicionismo, que a indústria da proibição montou secularmente contra a maconha, a principal concorrente de todas as bebidas, tabacos e iguarias... assim, não se sustentam os falsos argumentos proibicionistas, e, realmente, todos os proibicionistas ou são ingênuos, ou são analfabetos funcionais, ou, ainda, estão associados ao tráfico, pois não há qualquer explicação que justifique 60, 70, 80 mil mortes anuais no brasil produzidas 100% pela barbárie proibicionista brasileira, atrás de portugal, argentina, uruguay, ...
ResponderExcluirAÍ, GALERA, DA HORA:
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2011/08/conferencia-em-brasilia-discute-liberdade-de-expressao-na-internet.html
RI alto do carinha da "inteligência" da polícia e me emocionei vendo esses carinhas de capa de super-herói defendendo o direito de pensamento e de expressão!
ResponderExcluirEnquanto o voto for obrigatório não haverá democracia real. Enquanto não for facultativo não diminui a corrupção. Milicianos ameaçam pessoas, coagem pra votar nos seus candidatos. O Freixo já falou sobre isso. Se olhar o mapa de votos no Rio coincide com localidades dominadas por milícia. As pessoas que ignoram acreditam que os milicianos vão ter acesso e ver em quem eles votaram. E, pior, do jeito que o Estado é podre, do jeito que o Estado é bandido, do jeito que este Estado é assassino, vai ver que eles conseguem quebrar o sigilo e ver quem votou em quem mesmo. Eu não duvido de nada.
ResponderExcluirFoi a marcha da maconha que puxou vários outros movimentos. Inclusive as marchas dos espíritos de porcos, marchas contra isso e contra aquilo que não lhes afeta em nada, puro prazer em sacanear o outro.
ResponderExcluirFudeu. Perdemos. O STF deu a deixa pra gente processar o Estado. Marcamos bobeira e nada fizemos esperando legislativo que nunca fará nada, claro.
ResponderExcluirAnônimo de cima, tem que entender que a gente depende do Obama. É só isso. O resto é lorota. Aqui é colônia. E lá nos Estados Unidos já tem 80% favorável à medicinal. E 50% favorável à recreacional. A qualquer momento rola. Rolou lá, Brasil obedece e muda o discurso. Políticos daqui são caras-de-pau, sem vergonha, sem caráter, vendidos.
ResponderExcluiranônimos de cima, de baixo, do lado, e do alto - astral - , na verdade, não existe político cara-de-pau. se é cara-de-pau, então não é político. são grandezas mutuamente excludentes, sacaram? chamar traidor da constituição de 'político' é girar a roda do inimigo...
ResponderExcluirnão há dúvida, o único caminho plausível - ainda nesta década - é o STF. é gente mais instruída, que tem-se, incrivelmente, mostrado mais preocupada com os desígnios nacionais, podem crer?
ResponderExcluirfláááááááááááááááááááinguêrds.
brá.
Desinformação!
ResponderExcluirVários anonimos são maconheiros
ResponderExcluirReportagem da folha de São Paulo
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/mundo/964972-analise-america-latina-um-comercio-toxico.shtml
muito bem baseado
ResponderExcluirnão é uma bancada de pessoas que devem tomar as decisoes do povo, deveria ter uma votaçao nacional
ResponderExcluir100% dos seres humanos usam maconha, porque nosso cérebro produz , problem porcos fardados?
ResponderExcluirDORGAAS? LARGUEI! AGORA FUMO MACONHA
ResponderExcluir