domingo, 14 de agosto de 2011

O Cérebro fabrica Maconha?! [Discovery Hemp #129]

Se você acompanha o HempTube, já deve ter visto o doutor Roberto Lent explicar essa grande explosão da neurociência modera: a descoberta que nosso cérebro contem um endocanabinóide. Escuta só o que ele tem a dizer e claro, aprenda para repassar essa informação. Como a cannabis pode destruir neurônios se o cérebro contém endocanabinóides? Dá play e assimila esse Discovery Hemp:

 

10 comentários:

  1. Sim, como disse no próprio post. Já foi postado no Hemptube. Mas cerca de 35% dos visitantes por dia nunca vieram ao blog antes. Essa é uma informação que vale o post de novo! =]

    ResponderExcluir
  2. Que vinha da hemoglobina eu não sabia...

    ResponderExcluir
  3. Será que no cerebro desse pessoal que faz apologia a repressão e guerra do narcotrafico, não possuem cannabinoides no cerebro, pela falta de capacidade de enxegar a verdade, pois alguns afirmam categoricamente que:
    Maconha mata, vicia, é droga, da overdose e todas aquelas coisas que deixam o capeta com medo.
    Será que isso é falta de cannabinoides no cerebro??
    O que vocês acham??

    Ass: Maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  4. Uma ação comum em todos os cérebros proibicionistas é a promoção do aumento da concentração de dopamina, um dos principais neurotransmissores. Essa elevação provoca uma imediata sensação de bem-estar e uma tendência de repetição de comportamento proibicionista. Com o desejo ardente pelo consumo patológico deste proibicionismo, a produção e a concentração desse neurotransmissor no cérebro dos proibicionistas ficam condicionadas à esta obsessão de ‘proibir’, tal como fosse uma adicção de drogas e fatores a ela associados. Se uma pessoa é alcoólatra, por exemplo, o simples fato de entrar em um bar já a estimula a beber e faz com que ela se sinta melhor. Na falta da droga, ocorre uma espécie de falha de comunicação entre os neurônios e o organismo entra em colapso. Logo, precisam sim de tratamento químico os proibicionistas patológicos, nomeadamente aqueles que fazem apologia do desacato à autoridade judicial constituída, afrontam decisão histórica e unânime do STF, e odiosamente incitam a população à barbárie contra maconheiros e minorias, sejam quais forem.

    ResponderExcluir
  5. AÍ, GALERA - NOVO BLOG - NOVO BLOG - NOVO BLOG -
    DA MILITÂNCIA CANÁBICA

    DENIS RUSSO - SUSTENTÁVEL É POUCO
    chutado por uma empresa fascista, Denis cria um blog com todos os arquivos dos últimos 3 anos. Divulgue.

    http://sustentavelepouco.wordpress.com/

    http://sustentavelepouco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Os proibicionistas sofreram brutalidade psiquiátrica, e merecem compaixão aliada ao tratamento à base de ibogaína, ou metadona.

    ResponderExcluir
  7. nossa dessa eu não esperava !
    SUHAUhushuHUSHAU muito bom.
    agora tá explicado o porque dessa existência.
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. E se vale! Larica de informação! parabéns ao melhor blog sobre cannabis do Brasil.

    Atenciosamente

    Equipe Canna Roots

    http://cannaroots.blogspot.com/

    ResponderExcluir