quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Senhor de 60 anos é preso com Maconha no Jardim [HempTube #131]

Pai e filho podem amargar 15 anos de prisão por um pé de maconha no jardim? Um pé de maconha no quintal significa tráfico de drogas no Brasil?! Até quando? Isso parece cena do passado, mas acabou de acontecer e certamente é justificativa para perseguições e ‘denúncias anônimas’ em todo território nacional. Se ele planta e não compra, porque é preso como traficante? O estado por acaso quer defender o tráfico de drogas?!

 

52 comentários:

  1. BRASIL PAIS AD CORRUPÇAO, JAQUELINE RORIZ ROUBA 50 MIL É FILMADA E TUDO PODE...

    UMA PLANTA DE MACONHA E PRESO

    GOVERNO FDP

    ResponderExcluir
  2. isso é Brasil, q merda é essa

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais revoltado com essas notícias...é muita futilidade.

    ResponderExcluir
  4. "O estado por acaso quer defender o tráfico de drogas?!" pelo jeito é bem isso, se o cara planta ja esta combatendo o trafico, governo atrasado

    ResponderExcluir
  5. e a planta era macho.....

    ResponderExcluir
  6. VERGONHA, os kra vão atras de um kra trabalhador, e ainda vão atras do kra no TRABALHO dele pra prende ele por causa de UM ou DOIS pés de maconha, como se esses pés fossem fazer o trafico da cidade intera HSAHOISAHSAIOSH
    é essa a politica que temos no nosso país meus amigos, VÃO EH TUDO SE FODE, politicos de merda, só pensam neles e no dinhero que infiam NO CU.

    LEGALIZA BRASILLL !

    ResponderExcluir
  7. um bando de politicos fdp roba milhares e ficam de boa, agora qm PLANTA UMA PLNATA vai preso como traficante...

    isso é vergonhoso.

    Abaixaosistema

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOO BRASILZÃO POOOOOOOOOODRE...........

    ResponderExcluir
  9. PODRIDÃAÃÃÃOOOO!!!! É isso que nós temos que aguentar! PODRIDÃÃOO!!! Vao se foder,falsos moralistas de merda!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu coracao bateu mais forte , LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  11. Maconheros sim mais nao vagabundos os porco fardados oprimem o maconheiro que nao faz mal a ninguem e ganham dinheiro pra caralho com o trafico.

    ResponderExcluir
  12. meuuuuu oque issoo puta q pariu comoo que podeee um pézinho todoo feio num ia rende mais que 50g acusa um senhor trabalhador que ja estava com idade suficiente pra ta aposentado ser acusado trafico de droga isso é um absurdo cade o FHC uma hora dessa caralho o pior de tudo isso eh que se fosse os mesmo pés em um bairro chique o tratamento seria diferente e todo mundo sabe disso e ninguem faz esse merdas de fardas concerteza ficaram todos felizes com a grande apreensao afinal eles retiraram mais um pé da planta maldita que tava produzindo O² e agora vai ser incinerada jogando poluiçao pra atmofera absurdooo

    ResponderExcluir
  13. O estado por acaso quer defender o tráfico de drogas?!
    Sem dúvida!! acabar com o tráfico é muito simples, nem preciso dizer aqui como, só não se acaba porque existem pessoas ganhando muito dinheiro com isso e certamente exercem influência sobre as decisões executivas, legislativas e judiciárias brasileiras!
    Só se o cara for muito careta pra não ver o óbvio!

    ResponderExcluir
  14. Denuncias... Sempre tem... Esse tiozinho devia ter uma boa... kkkkk Claro que a maconha que rola por aqui não é natural,mas legalize o cultivo que vai ser sobre-natural... "Cone Crew Diretoria"... Flash Back

    ResponderExcluir
  15. Pois é, parece que o estado protege os traficante, só pode!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. 15 ANOS??????

    TA DE SACANAGEM!!!!!

    ENAQUANTO ISTO, LADROES DE CARGAS, POLITICOS CORRUPTOS (mostrados em plenat TELEVISAO), ASSASSINOS, ETC NAO SAO PRESOS E NAO GANHAM UMA PENA DESTAS!!!


    CANNABIS CURA CANCER!!!! LIBERTEM ESTAS PESSOAS!!! LIBERTEM TODOS OS CONDENADOS POR UTILIZAREM UMA PLANTA QUE DEUS CRIOU!!!!!

    QUE ABSURDO ESTE BRASIL!!!! ABSURDO!!!!

    ResponderExcluir
  17. A
    B
    S
    U
    R
    D
    O
    !

    até quando essa lei hipócrita vai valer? legaliza Brasil!!!! Não compre plante!

    ResponderExcluir
  18. O BRASIL É FAKE, GALERA! FAKE TOTAL! FAKE GERAL!
    O POVO BRASILEIRO É ESCRAVO DE BRASÍLIA E DAS CAPITAIS ESTADUAIS! PELO FIM DA SEDE DO (DES)GOVERNO EM BRASÍLIA! MUDANÇA JÁ PARA O RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, BELO HORIZONTE, SALVADOR, PORTO ALEGRE etc.

    BRASIL FAKE
    BRASIL FAKE
    BRASIL FAKE

    ResponderExcluir
  19. aff que merda de brasil mesmo em, depois dizem que usuario nao vai para a prisao , nossa veio que coisa mais idiota pegam o cara trabalhando e afirmam que ele eh traficante, porra vai si fude se o cara ta trabalhando ele nao é traficante ou vcs acham que traficante soh trabalha meio turno e o resto trabalham como pessoas normal , porra dilma si liga e faz alguma coisa assim nao da mais ! Nossa eu tenho 18 anos e ja consigo ver isso tudo e vc dilma que deve ter bem mais nao consegue ver , galera assim nao da mais vamo fazer alguma coisa ! valeu . Apenas de toda essa indignação um abraço pra todo mundo que acessa essa site que é muita larica de informação . valeu ai e paz galera

    ResponderExcluir
  20. Enquanto isso em brasilia eles querem mais almento ainda !

    ResponderExcluir
  21. 15 anos ? me diz qual foi o crime que ele cometeu para ficar na cadeia mais tempo do que um assasino e um estrupador juntos ?. Realmente não entra na minha cabeça esse sistema, é uma lastima pior que vao ser enquadrados como traficantes, nao pela quantidade mais sim pela classe social

    ResponderExcluir
  22. QUANDO EU LI O TITULO EU JA FIQUEI PUTO! QUE BRASIL É ESSE QUE VIVEMOS? DEPUTADOS ROUBANDO DINHEIRO DO SUOR DO POVO SEM NENHUM TIPO DE PUNIÇAO ENQUANTO UM IDOSO QUE APENAS QUERIA DESENCORAJAR O TRAFICO E GARANTIR O SEU FUMO DE TODO DIA É PRESO E PODE SER CONDENADO A 15 ANOS DE CADEIA!

    ResponderExcluir
  23. AGORA VOU TER QUE FUMAR UM PRA ME ACALMAR

    ResponderExcluir
  24. mto tenso; eles são meus "visinhos", não eram traficantes porra nhuma.! mais aqui em Cerqueira Cesar tem nego q rodou com menos e assinou trafico.! ¬¬'
    dpois não entendem o pq não curto essa city; esse estado; esse pais.! o bagulho eh fumar um; de buenas sem causar na de ninguem e foda'se a sociedade.!

    ResponderExcluir
  25. Um Senhor de 60 anos.. Não tenho palavras para dizer a vergonha que esse País medíocre me concebe.

    ResponderExcluir
  26. quando vai ter a proxima marcha da maconha ?

    ResponderExcluir
  27. ele vai traficar a folha né, pq... um pé, sem camarão, po... ta osso a situação da policia, confundindo fósforo com isqueiro.

    ResponderExcluir
  28. que merda, vontade de mandar uma bala na cara do nossos ilustres deputados

    ResponderExcluir
  29. senhores deputados,vamos trabalhar! descriminalização JÁ!

    ResponderExcluir
  30. Esse tipo de lei só favorece o trafico. Infelizmente é mais seguro compra e investir nosso dinheiro na violência, ao invés de cultivarmos nossa própria maconha. Que idiotice, será que o estado não consegue enxergar que não tem controle sobre o uso da maconha e a melhor medida a ser tomada é legalizar o cultivo e o consumo?????

    ResponderExcluir
  31. E ficou bem claro na reportagem que o senhor que foi preso é trabalhador, não traficante, Justo né..... tenho vergonha de morar nesse pais tão bonito, mas nem um pouco livre, que ainda transpira ditadura nas ações do estado. Estado esse que acredita que sua população é burra, e nos priva do poder de escolha.. “Bora pessoal””Chega”.. Eu não quero um bando de engravatados sujos pensando por mim...

    ResponderExcluir
  32. esse é o país em que vivemos, um país com um bando de retardados no poder..
    enquanto eles se preocupam com um senhor de idade e uma simples plantinha, traficantes faturam cada vez mais..axo q as coisas poraki nunca vão mudar.

    ResponderExcluir
  33. É PROIBIDA POR SER PERIGOSA! Ninguem morre fumando maconha, já utilizando drogas como cerveja, cachaça... Muitas coisas são perigosas e podem provocar dependência e morte. Portanto, baseado no argumento de que "pode ser perigoso", deveríamos proibir o uso de vários remédios (devido aos inúmeros efeitos colaterais e perigo de dependência e morte). Gostaria de sugerir ao governo a inclusão de alguns remédios e, também, a proibição (se possível com punição de PENA DE MORTE, aha, que contradição, hem)o uso dos perigosos vídeo games. Tenho como argumento a notícia a seguir: Chris Staniforth, um britânico de 20 anos que recebeu uma proposta para estudar design de jogos na Universidade de Leicester, costumava passar 12 horas em frente ao Xbox 360 jogando Halo. Ele virava a noite sentado em frente ao console, praticamente movimentando apenas os dedos sobre o controle. Em abril, essa rotina pouco saudável lhe cobrou um preço alto: Chris sofreu uma embolia pulmonar, que, três meses depois, um médico legista descobriu ter sido causada por um coágulo (também conhecido como trombo) formado na panturrilha esquerda, devido ao grande tempo que o jovem passava sentado. Foi David Staniforth, pai do britânico, que ligou o mau hábito do filho ao problema de saúde que causou sua morte. Fonte: CORREIOWEB.COM.BR, VÍNCULADO AO JORNAL CORREIO BRAZILIENSE, DATA 01/09/2011.

    ResponderExcluir
  34. ainda se fossem 300 pés...
    porra 1 pézinho...trafico...
    coitado do veio....espero q saia logo...

    ResponderExcluir
  35. Sugiro a seguinte campanha: NÃO PLANTE, COMPRE. INCENTIVE O TRÁFICO DE DROGAS E AJUDE O GOVERNO A CONTINUAR COM ESSA GUERRA.

    ResponderExcluir
  36. Viva o tráfico! obrigado Brasil, assim é melhor, pago políticos corruptos e ganho a minha grana... salve ... parabéns! Que absurdo....

    ResponderExcluir
  37. Isso é coisa feia, vizinhos que não tem oq fazer pega e liga para policia vergonha.

    Cada dia mas vejo que brasil esta andando para traz!

    Diga não ao trafico. legalize já

    ResponderExcluir
  38. ABSURDO TOTAL ! por causa de 2 ou 3 pés de maconha ser preso por trafico ? ¬¬
    se eles vem aki em casa ;s
    kkk
    LEGALIZE _\l/_

    ResponderExcluir
  39. Droga?? que droga, só vi maconha?? alias cannabis
    Droga é o vizinho e o reporter que insultou claramnete os espectadores que fumam, chamando-os de drogados!!
    Temos que começar a enviar notas de repudio para as autoridades contra esse tipo de operação!!!!

    Ass:maconheiro sempre,drogado nunca

    ResponderExcluir
  40. Ridículo! Primeiramente ridículo ser ilegal plantar uma planta, ridículo denominar estes pés de maconha como "plantação", ridículo enquadrá-los como traficantes, ridículo a pena estipulada.. Tô achando ridículo também ser brasileiro! L.Lima.

    ResponderExcluir
  41. VERGONHA , poder legistaltivo , judiciario , executivo .. só querem sabe de bolso cheio , carro zero e mansão !!! enqto um senhor nessa altura do campeonato pode pega 15 anos de PRISÃO "POR FUMAR UMA ERVA FUMADA EM TODO MUNDO".

    lamentavel...

    ResponderExcluir
  42. Palhaçada plantação, 15 anos de prisão, a droga e muito mais que foram ditos é lamentavel mesmo.

    ResponderExcluir
  43. http://edemocracia.camara.gov.br/web/politica-sobre-drogas/forum esta é uma comunidade do governo que se destina a discutir leis de drogas e tem hoje aproximadamente 200 membros, se for todo mundo pra lá fala um monte nos ouvidos dos parlamentares e responder as hipocrisias que eles comentam em vídeos podemos sim fazer mudar! VAMOS FAZER A DIFERENÇA

    ResponderExcluir
  44. GOVERNO FDP
    ELES NÃO PODEM IMPEDIR UMA PLANTA DE CRESCER

    ResponderExcluir
  45. http://edemocracia.camara.gov.br/web/politica-sobre-drogas/forum

    ResponderExcluir
  46. tem algo errado nesse vídeo! Qualquer promotor público resolveria isso rápido, não existe isso, notícia mau elaborada. O apresentador nem deveria falar um absurdo desses. É óbvio que já foram soltos, porém nem deveriam ter sido presos, apenas levados a delegacia e assinado o termo circunstanciado. Abraço galera. Vamo se mover contra a hipocresia.

    ResponderExcluir
  47. 15 anos de prisao pq?só pq ele nao queria ajudar o trafico e resolveu cultivar o dele por conta propria?mais q merda o brasil ao em vez de ser o pioneiro na legalizaçao sulamericana quer se tornar o mais atrasado,ate parece brincadeira viu,isto sim É A PORRA DO BRASIL!!!!!falo galera hempada,mente sempre feita

    ResponderExcluir
  48. caralho!! que merda ein esse brasil é um lixo mesmo, meu deus, estou impressionado até agora! como eles podem ser chamados de traficants? o que caracterizava um tráfico ali? pooourra ;x

    ResponderExcluir
  49. VERGONHA! DESINFORMAÇÃO!

    ResponderExcluir
  50. COM CERTEZA, SE CADA UM FIZESSE ISSO AQI, ESSES RAMELAS DESSES DEPUTADOS,SENADORES E O CARAI A 4 IAM TE Q 'PELO MENOS' DAREM RESPOSTAS, PQ DO JEITO Q TÁ NUM DÁ PRA FICA!


    Droga?? que droga, só vi maconha?? alias cannabis
    Droga é o vizinho e o reporter que insultou claramnete os espectadores que fumam, chamando-os de drogados!!
    Temos que começar a enviar notas de repudio para as autoridades contra esse tipo de operação!!!!

    Ass:MACONHEIRO SEMPRE, DROGADO NUNCA!

    ResponderExcluir