terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um Horóscopo para se Levar à Síria! [SignoSativo Ed. 130#]

Se o mundo tá pegando fogo do lado de lá, a gente taca fogo do lado de cá. Esse é um horóscopo não para se levar a sério, mas quem sabe à Síria! Uma viagem improvável merece um horóscopo exatamente como esse, cheio de sagacidade e humor. Se você está pronto para a guerra de mais uma semana, leia o seu SignoSativo aqui na Hempada:

 

Virgem:
Comemore a entrada do Sol em seu signo! Isso significa que, durante esse período, você provavelmente não vai mais perder seu isqueiro. Capriche no visual, o calor do verdinho junto com o seu vai derreter corações na pista no próximo final de semana.

 

 

Áries:
O ritmo é de aperfeiçoamento e conexão total com sua prática em fazer hets. Engate uma boa semana, contando com o Sol e Vênus em Virgem. Observe vídeos na internet e busque evoluir cada técnica objetivando o real refinamento.

 

Touro:
Com seu regente Vênus já em Virgem e agora o Sol neste signo, meu amigo maconheiro, tudo fica mais fácil para você. Os problemas podem até continuar, mas seu espírito vai voar leve sobre todas as pendengas. Enfrente até mesmo uma dura com espírito esportivo.

 

Gêmeos:
Prepare-se pois a partir desta semana você vai precisar focar em assuntos de casa, família e passado. Talvez dar uma trava na marola seja a melhor ideia. Seu cenário astral reforma a importância da abstinência. Mas quando voltar, prepare logo um dose dupla!

 

Câncer:
Época boa para se especializar em atividades diversas a fumar maconha. Sol e Vênus em virgem já te dão uma boa viagem e excelentes vibrações. Cuide dos seus vínculos sociais e se expresse com habilidade e criatividade;

 

Leão:
Sol entra em Virgem hoje: começa sua temporada melhor para as finanças. Seus talentos mentais, manuais e intelectuais vão atrair dinheiro, sucesso e claro... uns tragos. Tome cuidado com o hábito de criticar os outros, até mesmo se alguém apresenta aquela palha na roda. Pega leve, malandragem!

 

Libra:
Como acontece todo santo ano, a partir de hoje você entra em uma fase de revisão de vida, boa para fazer o balanço dos últimos meses e claro, das últimas missões. Ideal para inaugurar uma nova fase da vida em que você vai gastar menos dinheiro com o tráfico e ainda cuidar da sua saúde.

 

Escorpião:
Sua vida social recebeu agora pouco um grande impulso. Pode ser que demore um tempo para você perceber isso, mas é verdade. Participe sempre das atividades do clube da fumaça, reúna seus amigos para bolar melhorias sociais e para militar pela Cannabis!

 

Sagitário:
Foque totalmente as metas e ambições intrínsecas a sua existência. Deixe para lá todos as imposições da babilônia e mire na felicidade. Sol e Vênus em Virgem enviam as excelentes vibrações de praticidade, organização e discriminação, para que possa discriminar todos os passos para alcançar seu sucesso.

 

Capricórnio:
Bom pra você é o cenário astral deste início de semana, mas não que o finde vá ser ruim! O Sol entra em Virgem e vibra a favor de uma mudança de ares e lares. Alimentar o espírito com informações precisas é fundamental e você está no lugar certo para fazer isso.

 

Aquário:
Quem gosta de novidade, como você que vibra com a tecnologia e gosta de experiências, tem tudo para transformar seu presente para melhor. Comece agora mesmo a divulgar informação virtual e militar de forma ativa na internet! Vamos mudar o mundo começando pela rede.

 

Peixes:
O olhar de outras pessoas pode não ficar tão vermelho quanto o seu, mas isso não significa absolutamente nada. A tarefa de entender o outro é simples e deve ser exercitada por você a todo instante. Entenda até mesmo aquele amigo que parece ser um verdadeiro mané.

10 comentários:

  1. LSD origianl na net? Alguem sabe?

    ResponderExcluir
  2. tambem tenho vontade de tomar mas nao sei onde encontro,aqui nao é lsd, mas sim anfetamina so acelera nada de alucinogeno

    ResponderExcluir
  3. Signo Sativo sempre chapado...tenho muito que comemorar o sol na minha vida mesmo, o melhor horoscopo que existe é esse, sempre acerta em cheio. Uma pena eu estar de penitencia e não estar fumando...mas logo logo eu entro na roda denovo... valeu hempadão

    ResponderExcluir
  4. lsd eh meu ovo esquerdo seus nóias, o barato eh uma planta

    ResponderExcluir
  5. SKAOJSOIASAIO.
    Deixa os cara curtir o LSD, tbm não curto mas não critico. Marijuana <3.
    PAZ DE SELASSIE.

    ResponderExcluir
  6. Gosto pra caralho desse Signo Sativo, acho que poderia ter mais vezes.. Libriano nato!

    ResponderExcluir
  7. gosto muito disso aqui cara!!!!! Nunca paree!

    ResponderExcluir
  8. é incrível o moralismo que existe até mesmo entre as pessoas que fumam maconha com as pessoas que usam outros tipos de droga... Lamentável no mínimo. Mas o signosativo acertou em cheio como sempre! Parabéns Hempada!

    ResponderExcluir