segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Baseado na Lei 34ª Edição – Terrorismo ou Intolerância?

por Cacá R. Müller

 

Ontem, 11/IX/2011, fez dez anos da tragédia ocorrida em Nova Iorque. Considerada um ato de terrorismo, a reação foi automática. A história está repleta de exemplos de execuções sumárias e ilógicas. Inocentes morrem e sequer fazem ideia de por que foram sacrificados.

 

A intolerância batalha em prol da “normalização” das pessoas. Alguns seguimentos cristãos praticam proselitismo de forma contumaz, os americanos acham que o inglês é a linha universal, a publicidade milita no mesmo seguimento e assim ou você é igual a todos ou não é ninguém. O Roque em Rio faz uma campanha contra o uso de drogas, mas é patrocinado por uma marca de um produto de natureza correlata. Normal é ser igual a todos. Normal é achar que Mulçumano é terrorista e que o estadunidense vai ser sempre o mocinho montado no cavalo.

 

 

Acender um baseado não é pecado. Nem deveria ser crime. É crime porque quem manda no Brasil acha que seja. Quem manda é quem tem dinheiro e a miséria é uma das principais armas de controle desta população dominada. A Maconha não interessa ao império. A Maconha ajuda na indústria e no comércio. Faz o ser humano pensar e apazígua. Muito mais fácil que fazer guerra é fechar um baseado. Com tempo para “dar um dois”, há também o tempo para refletir e repensar nossos atos.

 

Desde o fatídico Onze de Setembro sabe-se que a violência só gera retaliações. É um ciclo interminável e doloroso. A insana guerra contra as “drogas” não pode receber em troca algo diferente de violência e intolerância. Fala-se em Direito Penal Mínimo, Direito Penal Alternativo, Direito Penal do Inimigo, dentre outros. Mas não se precisa de mais ou menos “Direitos Penais”, o que se precisa, de verdade, é de uma alternativa para o Direito em si. E esta alternativa se chama bom senso. Observe, reflita, pense, critique, evolua e mude o mundo.

33 comentários:

  1. A maconha é a salvação da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. tanta coisa boa pra fazer no mundo , os cara roba aviao pra bater no predio , PQP!

    ResponderExcluir
  3. pegava o aviao e ia pro HAVAI

    ResponderExcluir
  4. ou pegava o aviao e ia pro Ilha Perdida

    ResponderExcluir
  5. ou nem pegava o aviao , ficava em casa

    ResponderExcluir
  6. ficava em casa e fazia uma bomba , uma bomba do bem

    ResponderExcluir
  7. deitado na rede , ou no sofa

    ResponderExcluir
  8. esse "ataque terrorista" foi arquitetado pelo próprio governo americano pra justificar sua guerra inútil e egoísta...

    ResponderExcluir
  9. Hoje é 11 de Setembro. Minhas condolências às famílias chilenas que perderam dezenas de milhares de parentes, assassinados pela ditadura de Pinochet, orquestrada pelo imperialismo norte-americano, que chegou ao poder neste mesmo dia, em 1973. Minhas condolências também às famílias afegãs e iraquianas, que tiveram centenas de milhares de parentes assassinados pelo governo imperialista dos EUA, com a desculpa do atentado de 2001. E, também, às famílias dos >trabalhadores< que morreram no atentado.

    ResponderExcluir
  10. Não sei se foi fogo amigo esse ataque. Mas há um verdadeiro acervo de informação sobre a conspiração. O quê mais me chamou atenção foram as imagens de outros prédios 'acertados' por aviões, prédios bem mais antigos que permaneceram em pé. Também argumentam que o WTC foram os primeiros prédios da história a desabar por consequência de incêndio. Percebe-se também vários pontos luminosos que seriam explosivos. E as torres desabam retas, pra baixo, e não pro lado.

    Seria loucura demais. Mas eu não duvido de nada que parta de chefes de Estado. Ainda mais se tratando de Estado americano.

    ResponderExcluir
  11. 3.000 mortos. Terrorismo é idiotice, de quem quer que seja. Nada justifica uma vida sequer. Só lembrando, EUA já mataram mais de 100.000 com terrorismo contra o Oriente Médio.

    ResponderExcluir
  12. Sem contar os bilhões que mataram com a guerra às drogas. Nixon, o pai da cagada.

    ResponderExcluir
  13. 100.000 dead for watch ?

    ResponderExcluir
  14. i view the bombs down , is very triste .

    ResponderExcluir
  15. CARA ISSO FOI INVASAO ALIENIGINA

    ResponderExcluir
  16. http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/09/12/mpf-acusa-bispo-edir-macedo-e-mais-3-por-lavagem-dinheiro/

    Edir Macedo acusado de lavar dinheiro. Ohhh! Que 'novidade'...Ninguém sabia dos fiéis vai pro tráfico

    ResponderExcluir
  17. esse "ataque terrorista" foi arquitetado pelo próprio governo americano pra justificar sua guerra inútil e egoísta... [2]

    ResponderExcluir
  18. Edir Macedo acusado de lavagem de dinheiro. Claro. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico, óbvio.

    ResponderExcluir
  19. esse "ataque terrorista" foi arquitetado pelo próprio governo americano pra justificar sua guerra inútil e egoísta...[3]

    ResponderExcluir
  20. Porra mermao, os cara podendo pegar esse aviao e ir pra california ou pra holanda fumar um basiado, pqp.

    Mas se eles fizesse isso ainda iam sofrer mais preconceito do que pelo ato de derrubar as torres gêmeas, alguém concorda?

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. esse "ataque terrorista" foi arquitetado pelo próprio governo americano pra justificar sua guerra inútil e egoísta... [4]

    ResponderExcluir
  22. http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/celebridades/que-filme-brasileiro-deve-tentar-uma-vaga-no-oscar/

    ResponderExcluir
  23. Ae hempada, essa foto aqui ficava melhor óó >> http://4.bp.blogspot.com/-7bGjkl5pJsQ/Tm1MobAjv1I/AAAAAAAAAMQ/5awtp7bDAOQ/s1600/11.jpg

    ResponderExcluir
  24. Fôlego e mato pra que as ideias ascendam!


    música tem muito a ver com o assunto
    pra qm curte um rap, dos ex-integrantes do 5º andar lumbriga tremosa e gato congelado!

    http://www.youtube.com/watch?v=JVmhH9MD9Wc

    ResponderExcluir
  25. é triste ver quem controla a sociedade...
    mais triste ainda é ver as consequencias de quem é controlado

    ResponderExcluir