O Rock in Rio deu uma pausa até quinta-feira mas aqui na redação continuamos a pesquisa em busca de histórias dos músicos do festival atreladas ao mundo das drogas. Para nossa surpresa, o Google indicou o próprio Hempadão como referência do Jamiroquai sobre a maconha:
O pai das buscas achou um post do HempSong de março do ano passado com a música Space Cowboy, que fala da erva do começo ao fim. Também apresentamos um clip da canção ao vivo no Montreux Jazz Festival de 1995, onde o vocalista Jay Kay consagra a música com um baseado, que ainda foi compartilhado com os companheiros de palco. Agora imagina essa história se repetindo no Palco Mundo e em rede nacional pela Globo. Será possível?
jamiroquai muito bommmmm!
ResponderExcluirO Adão se surpreende com ele mesmo na tragetória, grande adão!
ResponderExcluirmuito bom !!
ResponderExcluirJamiroquai já marolou, eu marolando
ResponderExcluirgastou a onda máxima, hahahaha
ResponderExcluirtinha q lançar essa no rir !
ia ser fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quee viajeeem kkk
ResponderExcluirLegalize _\|/_
Legalize ja uma erva é natural num pode te prejudica!! : planet hemp
ResponderExcluirsalve galera do hempadao,
ResponderExcluirmuita hipocrisia nesse Rock in Rio mesmo, eu fui no dia metal inclusive uns dos melhores shows que eu já vi na vida, Motorhead, Metallica e Slipknot destruiram mesmo, mas la dentro era o tempo todo passando nos telões propaganda anti drogas com a voiz do vocalista do jota quest e ainda tinha uma TABACARIA la dentro, sem fala que o evento é patrocionado pela heineken.
brisei por tabela , só na energia positiva q rolou ali nesse show.
ResponderExcluirQue isso... Jamiroquai e Hempadão mandando muuuito seeeeempre!
ResponderExcluir