segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Camarim do Rock in Rio: Os Males do Álcool na História do Snow Patrol!

Continuamos o passeio pelos camarins da Cidade do Rock em busca de novos casos sobre o uso e abuso de drogas pelos músicos do lineup do Rock in Rio. Ainda no segundo dia do evento descobrimos algumas histórias envolvendo os britânicos do Snow Patrol. E o pior: a droga da vez é a mesma que figura entre os patrocinadores do festival.

 

 

Trata-se da história que envolve o vocalista Gary Lightbody, que sofreu com os males do alcoolismo. Em 2008 ele revelou em entrevista ao The Sun que passou um período de aproximadamente seis meses com a vida totalmente desregrada e sem limites. "Eu estava em um estágio onde estava destruindo tudo ao meu caminho como se fosse um turbilhão".

 

Gary ainda atribuiu sua reabilitação ao apoio dado pelo amigo e companheiro de palco de Jonny Quinn, baterista do Snow Patrol. Posteriormente, as lembranças do período de drogadição com o álcool foram usadas como fonte de inspiração para a canção Disaster Button.

Ainda no Snow Patrol encontramos um boletim de ocorrência que envolve o tecladista Tom Simpson. Em 2007 ele foi fichado pela polícia britânica por posse de cocaína após uma apresentação no Live Earth, em Londres. Por conta de uma prisão temporária Tom chegou a desfalcar a banda no festival irlandês Oxegen.

6 comentários:

  1. Não senti nenhum tipo de prazer ou satisfação em ser mas sou:
    FIRST!!!
    só mesmo pra ver qual é dessa onda de ser :
    FIRST!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU EM TODO LUGAR TEM DROGA E NO ROCK IN DEVE ROLAR MUITO ACIDO E COCAINA NOS BASTIDORES MAIS TODO MUNDO SABE QUE A RAPAZIADA MEIO MUSICAL É CHEGADO NUMA FARINHA NAO PRECISA FICAR FALANDO CONCERTEZA A UNS 90% DOS ARTISTA QUE PARTICIPARAO DO EVENTO CONCERTEZA JA TEVE HISTORIA RELACIONADAS A DROGA ESSE TOPICO TA FICANDO MEIO INUTIL

    ResponderExcluir
  3. Esse tópico é mostrando a hipocrisia do 'layout' do show, sem drogas, mostrando q a galera realmente se droga, só não é novidade pra ninguém né.
    Isso infelizmente é pra ser mostrado pra galera de fora daqui, porque a daqui já sabe.
    Acho que eles não querem falar mal da galera de quem eles estão postando, eles querem é mostrar a hipocrisia dada por "eles". el maledito sistema
    Então se você já sabe, segura a peruca ae, deixa o barco rolar até o fim.
    Paz de Jah.

    ResponderExcluir
  4. PENSEI QUE ERA JACKIE CHAN QUANDO EU VI A FOTO! UAHUHAUHAUUAA QUE LOMBRA

    ResponderExcluir
  5. Essa matéria só não é melhor do que esta em minha mão haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oir mano na minha região em itacare Maraú só tem camarão do bom

      Excluir