sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dia pela Legalização da Maconha! [ObsERVAções Ed. #131]

por Renato Cinco

 

O Movimento pela Legalização da Maconha decidiu construir em novembro uma segunda manifestação anual: o Dia pela Legalização da Maconha. Estamos convidando todos os grupos antiproibiconistas do Rio a participarem da construção da manifestação e queremos levar a ideia para outras cidades do Brasil.

 

Assim, teríamos uma manifestação pela legalização a cada seis meses, a Marcha da Maconha em maio e o Dia pela Legalização da Maconha em novembro. Aqui no Rio, estamos começando a debater a proposta e marcamos uma reunião aberta para todos os grupos e pessoas para quinta-feira, 15 de setembro, às 19h no DCE da UFRJ.

 

 

Tudo ainda está em aberto para ser decidido democraticamente por todos que quiserem participar, mas a proposta do MLM é fazermos as atividades no dia 18 de novembro com concentração a partir das 10h no Largo de São Francisco, com diversas atividades até as 16h20 quando começaria a passeata até a Lapa passando pela Rua Uruguaiana, Largo da Carioca e Cinelândia.

 

Vamos juntos!

26 comentários:

  1. E MOFU MEMO NESSA POHA!!!! E FODAnSE OS FILHOS DO SISTEMAA!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia! mesmo!
    Só segura essa larica ai mano, porque ia ser foda perder alguém que participa tanto do nosso movimento para a obesidade. (zueira, larica é bom demais kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Tamu junto, mas o beck eu queimo em casa e vou chapada.

    ResponderExcluir
  4. jah seja louvado, to dentro !!!!!
    100 % apoiado

    ResponderExcluir
  5. Soh nao marquem pro dia 12 de novembro xD show do snoop, damian, e soja haha

    ResponderExcluir
  6. Tentem marcar mais pro fim de novembro, após o feriado de consciência negra de preferência!

    Grande abraço, estamos juntos nessa, pra tomar as ruas!!

    ResponderExcluir
  7. eeeee demoroooo renato 5 apoiadoo o cara é foda renato 5 pah presidentiiiiii

    ResponderExcluir
  8. abre as 8:40 e almenta a divulgação publica!!

    ResponderExcluir
  9. apoiado, será ótimo
    pode contar comigo, to la

    ResponderExcluir
  10. Poo , queria morar no rio uma hora dessas ! Vamo que vamo !

    ResponderExcluir
  11. Uau! GRANDE RENATO CINCO! Sempre representando o movimento com afinco, eficiencia, raciocínio. Vamos exaltar figuras como ele! E que outros surjam a cada dia.

    Um salve desde PELOTAS/RS.

    ResponderExcluir
  12. Totalmente apoiado. Alguém de Brasília precisa se movimentar nisso aqui. Por questões estratégicas e políticas, aqui deveria ocorrer a maior concentração de pessoas pela causa. A verdade é que se uma porcentagem dos maconheiros parasse na esplanada, e não saísse até legalizarem, o país parava. Foda mesmo é ter uma capital no meio do nada, longe de todos os outros pólos. Mas idéia apoiada, vamos lá.

    ResponderExcluir
  13. pode crer, anônimo. brasíla foi construída propositalmente longe de tudo - principalmente da realidade do povo brasileiro - para estrategicamente cooptar e ser cooptada por pseudopolíticos dispostos a vender o brasil. assim, não precisam fazer guerra para se beneficiarem, sacou? sim, pois noutros 'países', as capitais são em velhos centros, próximas das pessoas, o mais próximo possível. e, por lá, roubar o erário - o pai e a mãe do proibicionismo e de todos os males - é agravante. no brasil, é atenuante para aqueles 'cidadãos' ditos 'incomuns', assim chamados por usurpadores do poder que aviltam a esperança do presente e do futuro, dando as piores lições e exemplos para as gerações vindouras.

    ResponderExcluir
  14. AE SIM!! 1 vez por ano a galera esquece

    ResponderExcluir
  15. 20 DE ABRIL TEM QUE TER MANIFESTAÇÃO TAMBÉM PORRA.

    ResponderExcluir
  16. mas e ai qual vai ser o dia?

    ResponderExcluir
  17. ta certinho o renataoo começa com uma marcha a cada semestre logo todos os meses teremos marchas espalhadas pelo brasil e a nossa causa vai se tornar exxtremamente forte

    ResponderExcluir
  18. "20 DE ABRIL TEM QUE TER MANIFESTAÇÃO TAMBÉM PORRA."

    20 de abril é praticamente na véspera da Marcha cuja data mundial é sempre o primeiro sábado de maio.

    ResponderExcluir
  19. Caro Renato, atenho 60 anos, fumo, desde os 16, píramos na´´epoca da ditadura, sofri muita reepressão, nunca vendí um baseado, mas fumei, plantei para mim fumar, Sou um ator, músico, e fui vereador de uma cidade por 16 anos fumando, e fazendo o bem, por isso me reelegia sempre, mas a dois anos e meio, descedi parar de fumar, até esperar ser liberado, porque cansei, de comprar porcaria nas mãos de traficantes, me sujando, e sofrendo todos os tipos de preconceitos. Será que terei vida, para ver a maconha descriminalizada, e poder voltar a fumar em paz, porque ela, sempre me fez muito bem. pelo o menos. Gostaria que Vc Renato entrasse em contacto comigo, porque quero muito lhe falar, um assunto particular que tem a ver com nossa luta. abraços ..e força.atenciosamente, Ganger m. Maralay. email: acaripeteua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. E a de São Paulo??
    to dentro!!!!
    Podiamos marcar algo como desfilar na paulista com uma faixa verde nos Braços.
    Paulista maconheiro

    ResponderExcluir
  21. renato como vc faz para conciliar seus estudos e o uso da maconha? vc fuma todo o dia?

    ResponderExcluir
  22. Pow meu, tamo junto ae, mais tem que trazer para mais cidades msm,
    Em sampa to dentro ;)
    Salve salve renato !

    ResponderExcluir