terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu não quero saber de prensado… Só Camarão! [OnWave 134#]

 

O OnWave de hoje vai como singela homenagem ao site que surgiu para mostrar aos brasileiros que maconha não é um tijolo – como pensa a população após de décadas de exposição sucessiva da maconha prensada nos telejornais. A ponto do cidadão médio pensar – ao ouvir a palavra maconha – em um quadrado de 1 kilo embalado, ou se não, na melhor das hipóteses, na folha da cannabis. Mal sabem eles que a maconha, de fato, está na flor, no camarão! Por isso o ticket de viagem hoje é para o site Só Camarão – viaje!

 

 

tumblr_lph3cfkDL41qks572o1_500

 

tumblr_lphawaTpeq1qcdenuo1_500

72 comentários:

  1. exato!

    maconha não é um tijolo, como a maioria pensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maconha não é um tijolo,como a maioria prensa!

      Excluir
  2. É uma pena não ter acesso a essa qualidade de erva... ='( Da até vontade de chorar

    ResponderExcluir
  3. Isso sim que é maconha!
    Não essa porcaria prensada que a galera fuma!

    ResponderExcluir
  4. "EU QUERO SEM SEMENTE NO MEU CAMARÃO!!!"

    ResponderExcluir
  5. AE galera. queria saber como se faz o Chá de Maconha.vlw ae

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor do hempadão divulgar mais informações com relação a CULTIVO. Mostando que tendo o conhecimento certo é possível plantar praticamente em qualquer lugar.
    Vejo que muita gente não planta porque acha que não dá, mas na verdade para cada pessoa existe o tipo de cultivo que lhe é mais adequadro/pertinente. Assim como tem gente que planta no quintal ou no armário, outros plantam dentro do computador ou em lugares bem pequeno e discretos. Fica aí a dica ao editor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro problema é a aquisição das sementes. Não tenho nem ideia de onde compraria.

      Excluir
  7. é só correr atras de informaçao q qualquer um pode ter seu proprio pézinho,o melhor e mais completo site sem sombra de duvida é o growroon comecei com semente de prensado mesmo só pra teste e quando vc ve sua sementinha germinando puts é muito da hora diga nao ao prensado e ao trafico e tenha sem sombra de duvida a certeza do que vc realmente esta fumando um fumo de qualidade do qual vc pode até fazer receitas pq vc sabe realmente daonde veio
    http://www.growroom.net/

    ResponderExcluir
  8. a maconha prensada é mas forte do que a maconha,solta. ambas são boas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nunca deve ter fumado uma camarao intao né '-'

      Excluir
  9. É O SIGUIRALDO, GALERA, PERMITAM A ASSERÇÃO:
    CAIU A CASA PROIBICIONISTA, e isto não pode passar em brancas nuvens...:
    Declarações recentes de conhecido proibicionista anticientífico brasileiro, até então tidas como absolutamente antiéticas e antimédicas, dão conta atualmente de que:
    "Numa doença(ALCOOLISMO) que apresenta um índice de mortalidade de 17%, QUALQUER FATOR PROTETOR (CANÁBIS) DEVE SER ESTIMULADO, SEM PRECONCEITO."
    Ora, se a canábis é porta de saída para o crack e para o álcool, com casos confirmados pela medicina do século XXI, então caem por terra todas as declarações passadas antirregulamentação conhecidamente proferidas por este sr., sabidamente proibicionista, por tornarem-se declarações que absolutamente não possuem mais qualquer VALOR CIENTÍFICO positivo. Ou seja, as declarações deste sr., daqui por diante, não poderão ser outras que não sejam aceitar o valor medicinal da canábis, reconhecidamente confirmado pela medicina moderna, como medida alternativa de tratamento para aqueles doentes dependentes químicos de alcoolismo, e que padecem de um gravíssimo quadro de adicção de drogas duras - álcool ou crack, no caso da pesquisa...

    http://estadao.br.msn.com/ciencia/mortalidade-do-alcoolismo-no-brasil-%C3%A9-quase-t%C3%A3o-grande-quanto-a-do-crack

    ResponderExcluir
  10. Afinal prensado é maconha? Diminui o efeito quando éla é prensado o efeito muda o que acontece ?

    ResponderExcluir
  11. o problema nao é q a gnte acha que nao dá, acho q na maioria dos casos são as pessoas q moram junto(os pais) nao aceitam ou até mesmo nao sabem que a pessoa fuma.

    ResponderExcluir
  12. Isso sim é maconha! a 2 anos não fumo mais fumo prensado, podre, sujo, fumo raramente, mas sempre que fumo, fumo camarão! salve a boa cannabis!

    ResponderExcluir
  13. Pra galera que ta com duvida sobre o prensado: O prensado que se compra por aqui é maconha prensada mesmo, só que não vai só as flores geralmente, vai folhas, galhos, as vezes outras folhas pra dar volume, ou em certos caso até umas porcarias que o cara não sabe o que é. Além disso, quando a maconha é prensada, começa a gerar amônia com o tempo, o que não é legal (Se eu estiver equivocado aqui, alguém me corrija, pq disso eu só ouvi falar mesmo)
    E o prensado não é mais forte que o solto não como um cara falou aí, pode ser que sim, mas só se o soltinho for bem fraco, depende muito da espécie, quantidade de THC dela e tal, mas geralmente soltos sao mais fortes (se vc pegar só as flores).
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Ao anônimo ali de cima que falou sobre o alcoolismo.. Na reportagem não falava nada sobre cannabis, e sim sobre religião como fator de proteção.
    Mas foi falado sim que 'Numa doença que apresenta um índice de mortalidade de 17%, qualquer fator protetor deve ser estimulado, sem preconceito.'
    Ora, se ele falou que QUALQUER fator protetor deve ser estimulado, um dia ele vai ter que admitir que a Cannabis serve para esse fim. Só quero ver quando esse cabeça dura vai admitir isso.

    ResponderExcluir
  15. Aewww galera Adoradores da natureza...q Maconha mais linda enh!!!dá vontade de comer...a "onda" q o camarão dá é muito diferente da prensada, o camarão não dá auqela onda forte, desanimadora, q só dá vontade de ficar sentado, parado e durmindo, a onda do camarão é muito mais natural, dá vontade de ir pra uma cochoeira, ficar o dia todo junto da natureza, respirando ar puro e fumando essa maravilha natural!!! Pensamentos Positivos que a legalização não está longe!!! um dia todos teremos pés de maconha no quintal e os camarões secando no quarto!!abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  16. Pode crer, anônimo. A reportagem não falava nada diretamente da canábis, mas falou que "qualquer fator protetor deve ser estimulado, sem preconceito", naquele quadro de 17% de bêbados e noiados que morrem diuturnamente...
    Por isso, a reportagem é 100% antiproibitivista, porque são afirmações pró-canábis e pró-regulamentação("qualquer fator protetor...(=canábis)) saídas da boca de um proibitivista delirantemente tido como ícone (hahahahahahahaha) do pseudopensamento proibicionista...
    Logo, a matéria tem que ser explorada positivamente, porque é o reconhecimento de um falso proibicionista que admite - por via indireta - o tratamento a base de canábis..., embora pregue publicamente a perseguição, prisão, 'tratamento' de maconheiros e maconheiras... que acha?
    brá.

    ResponderExcluir
  17. Olha que da hora os pros e contras dessa reportagem, tudo que é considerado contra, eles se referem as drogas como vicio, dependencia, dependentes que roubam pra comprar.
    Pra manter o trafico só na força bruta mesmo, porque na argumentação tá dificil.

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI26753-15228,00-MACONHA+E+HORA+DE+LEGALIZAR.html

    ResponderExcluir
  18. É importante confrontar os proibitivistas com as próprias afirmações dos proibitivistas: aquele 'ícone' (hahahahahahaha) do proibitivismo primitivo e violento tupiniquim disse, com todas as letras, que EXISTE ESPAÇO PARA O TRATAMENTO À BASE DE CANÁBIS para os doentes terminais alcoólatras e noiados, e que, portanto, há uma contradição entre o discurso e a ação daquele 'ícone' (hahahahahahaha) do pseudopensamento proibitivista nazitupiniquim.

    ResponderExcluir
  19. Diferença entre prensado e camarão:
    Os efeitos da erva dependem da planta de origem e não se foi prensada. Se a planta for uma premiada Orange Kush, por ex., pode prensar e fumar que o efeito é o mesmo do camarão sem prensar. Ocorre que o prensado, no Brasil, demora a chegar ao consumidor final, então, há uma produção natural de amônia, que é nociva à saúde, tem gosto desagradável... Ou seja, a qualidade da erva depende da semente de origem e sua posterior conservação. Tenho experiências ótimas com prensados (mais caros que os encontrados facilmente) de excelente qualidade, com níveis altíssimos de THC, limpíssimos, somente flores... Mas é bom lembrar que deve-se ter muito cuidado na hora da compra: exija qualidade, tem que ter uma cor mais clara (não pode ser escurão, se não, tá sujo e/ou velho), ser muito potente, ter sabor agradável (mais uma indicação de que é uma erva pura, bem conservada, fresca). Procure conhecer melhor a erva, se nunca plantou uma, faça a experiencia para conhece-la intimamente e facilitar a identificação de uma boa erva no momento da compra. Atualmente o Paraguai é o maior produtor de maconha no mundo, era de se esperar um aumento de qualidade nas plantas. Antigamente (vinte anos atrás) só existia o prensado comum e barato que encontramos a rodo por aí, mas com qualidade baixa. Hoje em dia, procure que acharás as novidades paraguaias oriundas de sementes selecionadas, é bom demais, a maioria faz a cabeça por mais de quatro horas, intensamente, depois fica aquela lombra gostosa e forte! Mas tem que procurar muito e entender do assunto. Se não entende muito, peça ajuda a uma pessoa experiente, com certeza terão prazer em compartilhar opiniões. Obs.: se você quiser diminuir os efeitos tóxicos dos prensados utilize vaporizadores. Eles liberam somente a parte líquida da erva, em forma de vapor. Pesquisas científicas afirmam que a temp. em que a erva é vaporizada não permite a liberaçao das toxinas (amonia, pesticidas...). Ah, vaporizar faz mais a cabeça, de quebra economizo a erva!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aonde vc consegue encontrar camarao em sp?

      Excluir
    2. precisamos mais de drug dealers no estilo californiano! com blueberry, ak-47, P-10... tudo vendido como aqui no Brasil, nas ruas!

      Excluir
  20. Jointoguether aplicativo para itouch e
    http://www.leafly.com/, recomendo hahaha

    ResponderExcluir
  21. HEMPADA COLOCA THUMBS UP NOS COMENTARIOS!

    ResponderExcluir
  22. galera maconha pra mim;tem que ser BOA,adimiro um Solto,Camarao,mais bom,assim como uma prensada Boa,nesses anos de muita energias possitivas.abraço a galera MACONHEIRA.

    ResponderExcluir
  23. Porra só tem prensado com armoniaco não da mais chegar disso brother quero um camarão totalamente livre dessas porcarias.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo disse...
    Afinal prensado é maconha? Diminui o efeito quando éla é prensado o efeito muda o que acontece ?

    "esse nojo misturado"

    o problema e q é misturado com outras coisas, esses dias fumei um q tinha chero dakeles negocio q bota em biscoito, salamoniaco axo q é o nome, tipo eu axo q os traficante de1kg de erva pura eles fazem tipo ums 10kg p +, dae é foda.

    ResponderExcluir
  25. URGENTE! URGENTE! URGENTE! O CRACK - QUE SÓ SURGIU COM FORÇA NO BRASIL PORQUE A MACONHA FOI HISTORICAMENTE PERSEGUIDA E PROIBIDA - DOMINOU TOTAL. 100XANSE... LAMENTÁVEL. CULPA TOTAL DOS PROIBICIOPATAS, QUE DESTRUIRAM AS ATUAIS GERAÇÕES E QUEREM COMPROMETER AS GERAÇÕES VINDOURAS DO BRASIL...
    RELATA AÍ, HEMPADA!!!

    Crack é a droga mais presente em SP, aponta pesquisa da Assembleia Paulista
    Em algumas das 15 Regiões Administrativas, a droga existe na mesma intensidade que álcool
    20 de setembro de 2011 | 18h 00

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,crack-e-a-droga-mais-presente-em-sp-aponta-pesquisa-da-assembleia-paulista,775171,0.htm

    ResponderExcluir
  26. fale uma coisa que nós não sabemos

    ResponderExcluir
  27. JUSTOOOO!!!
    passa uma cara??
    asuhcaushaush

    ResponderExcluir
  28. dáh Até gosto dai de fuma!!!!


    Aki na Minha cidade tem umas boa mas não se compara com essa não :P _\|/_

    ResponderExcluir
  29. Adoro frutos do mar, em especial o camarão!! hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  30. Todos podem ter essa maconha, a verdadeira e limpa. É só plantar, se dedicar, colher e viajar...

    ResponderExcluir
  31. Aee um fumo de verdade!! Lindo hein!
    Pra galera que tava querendo dicas sobre CULTIVO aqui no hempadão, indico o GROWROOM que é muito bom, enisna tudo la!

    Eh www.growroom.net

    Vamo fali esses traficantes!!

    ResponderExcluir
  32. Moro na Europa ,
    aqui só rola desse ai !
    quando falo pros gringos sobre "COMPRESED WEED" (MACONHA PRENSADA) , eles falam :
    - HASHISH VOCÊ QUER DIZER ? HAHAHAHA
    Eles nem imaginam , o que é essa porcaria !
    Beck prensado verde = PELO PRENSADO COM GRAMA !
    DIGA NÃO AO PRENSADO , DIGA NÃO AO AMONIACO !
    PLANTE AGORA .

    ResponderExcluir
  33. qual a diferença de prensada para a maconha natural ?

    ResponderExcluir
  34. Da pra pegar a semente da prensada e plantar???

    ResponderExcluir
  35. Na minha opinião o prensado da mais onda que um chá solto!

    ResponderExcluir
  36. Essa maconha prensada que vendem por aí é horrível, não existe de tão ruim -.- Nada como uma soltinha natural.

    ResponderExcluir
  37. Queria começar a experimentar, mas não sei onde comprar pura, sou muito desconfiado quanto a produtos químicos e sou contra drogas industriais.

    ResponderExcluir
  38. Onde se compra essa maconha da boa, tipo da pura mesmo! To louca pra fumar uma dessas! #maconheiracomorgulho

    ResponderExcluir
  39. podia existir um grupo fechado que mostrasse onde encontrar Buds de qualidade em São Paulo! Assim todos iriam saber onde fumar do bom e não querer mais fumar essa mer#@ de prensado e todos viajariam felizes para sempre! =D

    ResponderExcluir
  40. Se alguém tiver camarão para vender entre em contato
    cabernetsativa@gmail.com

    abs

    ResponderExcluir
  41. Alguem que saiba onde vende do verde camarao em sp (zona sul ou proximo) prayertodevil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Eu sou de Sampa,mais propriamente do abc,sai do Brasil em 1996 ,moro agora nos EUA ,me lembro q sempre conseguia fumar uns camaroes arrumados,ja fumei coisa boa,essa onda de prensado ta por fora,enclusive ja fumei um que tinha um cheiro muito bom em natura,acho q era manga rosa,aqui eu fumo tipo A da boa,o olho nao fica ou quase nao fica vermelho,um amigo meu q planta veterano no bagulho,tres tapas e bum,forte mesmo ,a ultima q fumei foi super silver haze,ele usa agua mineral para regar a planta,tudo organico ,terra,compra minhocas,enfim,mestre mesmo,e somente luz artficial,planta em vaso,agora vou esperar uma white widow,mas eh isso amigos do Brasil,continuem lutando,aqui tambem ja foi assim,bagulho mexicano prensado e olha agora,bom d+abraco!

    ResponderExcluir
  43. onde encontro camarão aqui em sp?? que souber ou quem tiver entra em contato por favoooor lu_pomponet1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Eu to atrás de uns natural tbm brunarosa190797@gmail.com quem souber liga noisss

    ResponderExcluir
  45. ae primos quem tem uma semente ai?? quem tiver e puder ajudar um irmão manda um email michel1728@live.com é ruim demais ser viciado em maconha e pegar uns prensado pra dar dor de cabeça e lombra de cachaça!!
    ajuda o irmão aee é ruim demais ficar sem marafa to na maal.. abraço

    ResponderExcluir
  46. Alguém poderia me informar onde consigo comprar em SP? Tenho uma idade avançada e tenho insônia e ansiedade. Obrigada. Chekmate34@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Se alguém souber onde tem maconha de verdade em Sampa... (revolts45@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  48. ae galera se alguem tiver um cultivo de maconha em casa me chama no whats por favor 03193268019

    ResponderExcluir
  49. Tenho visto uns tubos de papel igual cigarro com filtro e umas maquininhas para enche-los com a erva. Tava pensando em fazer uns cigarros assim, tipo ia ser mais prático levar uns cigarros prontos na cigarreira e chapar no estilo. Só tenho uma dúvida: alguém já fumou assim e pode compartilhar se é bom ou não?

    ResponderExcluir
  50. Salve, salve galera! Tenho um pezinho de femia de prensado, ela entrou na fase de floração...minha dúvida é: qual é o momento de dar uma podadinha nas folhas?(estão grandes). Alguém pode ajudar?? Valew!

    ResponderExcluir
  51. Salve, salve galera! Tenho um pezinho de femia de prensado, ela entrou na fase de floração...minha dúvida é: qual é o momento de dar uma podadinha nas folhas?(estão grandes). Alguém pode ajudar?? Valew!

    ResponderExcluir
  52. Salve, salve galera! Tenho um pezinho de femia de prensado, ela entrou na fase de floração...minha dúvida é: qual é o momento de dar uma podadinha nas folhas?(estão grandes). Alguém pode ajudar?? Valew!

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde
    Queria saber informações pra comprar umas naturais
    Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  54. Quem quiser natural chama no WhatsApp 16 994555969

    ResponderExcluir
  55. Também procuro uns buds de qualidade aqui em SP/Capital quem tiver deixa um contato aí, email, whatsapp, sei la.

    ResponderExcluir
  56. Olá, se tiver se boa qualidade em São Paulo também quero. Ou se souber onde encontro.
    Obg
    E-mail: bruxamadamaca@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Onde comprar natural?
    Wats 11-95288-3172

    ResponderExcluir
  58. Compro natural, camarão em BH
    Email ghcoshg@gmail.com

    ResponderExcluir