quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Frutificar – A Cor do Som [Discotecanábica #133]

Frutificar é o nome do álbum do Discotecanábica de hoje. Psicodélico ao ponto de enxergar A Cor do Som, a banda tem sua história interligada ao grande fenômeno da piração musical nacional, os Novos Baianos. Essa galera buscou formas alternativas de compor e viver a vida. A composição do Mu é homônima ao disco e a música é a que abre e fecha o álbum. No lado A a faixa é um pouco mais do que essa, do lado B. Sente o clima:

 

3 comentários:

  1. Parabenizo o blog pela iniciativa e posts esclarecedores sobre a sagrada cannabis. Porem acho que tem alguns posts muito parecidos e repetitivos, acho que seria interessante juntar toda a galera que frequenta o blog e conscientizar para não apenas ler o blog e formarem a própria opinião, mas também explanar isso a todos que conhecem, mostrando os argumentos a favor e contra ( na minha opinião não existe), temos que cada um ajudar a quebrar as mentiras formadas em cima da sagrada cannabis. Só elegendo políticos com uma mente mais aberta nas próximas eleições conseguiremos adiantar a legalização! Sejam canabistas sábios e informados! Não fiquem lesados com a bunda no sofá!

    ResponderExcluir
  2. ótima dica hem Discotecanábica, eu particularmente curto muito um som empoeirado dos anos 60 e 70 como esse, coincidentemente estava baixando um som assim hj, rock progressivo, alemão, com apenas um disco, até q algo me chamou a atenção.
    o selo da gravadora q desenterrou essa raridade é justamente a folha da cannabis. saca a imagem (contra-capa do disco, embaixo a direita)no blog q eu baixei

    http://venenosdorock.blogspot.com/2009/12/poseidon-found-my-way-1975-german-prog.html

    Dhauron

    ResponderExcluir