terça-feira, 6 de setembro de 2011

Usos Terapêuticos da Cannabis – Parte 9! [OnJack Ed. 132#]

12. PARA ESTIMULAR O APETITE

Muitas vezes (mas nem sempre) os utilizadores de marijuana sentem a larica, um apetite estimulado, o que nesta altura, torna a cannabis o me­lhor medicamento para a anorexia exis­tente no planeta. Centenas de milhares de americanos em idade avançada em situações de convalescência ou internados em hospitais sofrem de anorexia.

A maioria poderia ser ajudada pela cannabis – esses cidadãos estão tendo uma vida saudável negada pela política governamental ditada pela polícia do governo. Este efeito também pode prolongar a vida de pacientes com AIDS e câncer no pâncreas(coma ou morra). No entanto, o DEA e o governo dos EUA proibiram qualquer pesquisa ou uso de cannabis no tratamento de câncer pancreático desde 1976. Eles permitiram que dezenas de milhares de pessoas morressem a cada ano, negando a eles o direito de viver uma vida saudável e produtiva.

 

13. PARA REDUZIR A SALIVA

Fumar maconha pode ajudar a secar a boca para ir ao dentista. Essa é a melhor maneira não tóxica de secar a saliva da boca, através daquilo que é conhecido pelos fumantes como efeito "boca de algodão"(cotton-mouth). De acordo com o Conselho Canadense de Odontologia em estudos conduzidos nos anos 1970, a cannabis poderia substituir os componentes altamente tóxicos do medicamento Probathine produzido pela Searle & Co. Isso também pode significar que a cannabis pode ser boa para tratar úlceras pépticas.

10 comentários:

  1. First! Isso ai é pra todo careta se ligar!

    ResponderExcluir
  2. mto interessante do cotton-mouth
    adeus sugador de saliva no dentista

    rs

    ResponderExcluir
  3. prefiro marijuana como estimulador de fome do que um Biotônico Fontora da vida que nem sei do que é feito!

    ResponderExcluir
  4. eu mesmo fumo justamente por ter um sério problema de apetite.

    ResponderExcluir
  5. pooo ótima ideia.. Sempre que for no dentista agora (minha coroa) vou fumar um antes e acabar com aquela palhaçada de sugador. HAHUDAS

    ResponderExcluir
  6. boca seca = língua de louro

    ResponderExcluir
  7. Chupa Caretas isso e so para loucos !

    ResponderExcluir
  8. quantas utilidades hein!!!
    eu uso pra tantas coisas... mas pra refletir/ler/pensar principalmente

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente meu problema é o contrário, eu ja como demais com ah larica então kkkkkkkk .. mas vo arruma um jeito da larica se transformar numa coisa boa, que nao me deixa com essa barriga =D

    ResponderExcluir