Depois de muito caminhar pelo camarins do Palco Mundo resolvemos dar uma espiada no palco secundário do Rock in Rio. Lá, encontramos um verdadeiro ícone de música brasileira: o Tremendão Erasmo Carlos. Batendo um papo sobre drogas ele lembrou da entrevista concedida a revista Trip em 2009, quando abriu o jogo sobre suas experiências psicodélicas.
"Já experimentei tudo. Menos injeção, heroína, esses negócios aí. Cocaína, haxixe, maconha e ácido eu tomei. Mas minhas experiências eram caseiras. Eu e minha mulher, eu nunca fiz nada com amigo meu. Nem com o Roberto, nem com o Tim, com ninguém. Era eu e minha mulher e só. Era só pra fazer amor, para tocar, entende? Pra ficar lá, olhando a Lua, escrevendo, ouvindo som."
Apesar da organização do festival levantar a bandeira da caretice na plateia o Tremendão descartou a possibilidade de encarar o palco sem drogas. "Tomo um golinho de whisky com gelo, um copo longo, cheio até a boca com gelo. Se eu encarar o show sem nada, se tiver alguém rindo na plateia, vou pensar que tá rindo de mim".
Quem também não embarcou nessa história de "sem droga nenhuma" foi o amigo da Hempada e jurado do Miss Marijuana Tico Santa Cruz. Para abrir aspas, vale resgatar dos nossos arquivos a participação do vocalista do Detonautas na edição carioca da Marcha da Maconha deste ano.
Erasmo mito!
ResponderExcluiroutro exemplo para todas as gerações, o tremendão é cabeça, pai, responsabilíssimo, amante de sua esposa, um ser humano religado à Terra e ao Cosmos. valeu eramos. como você foi e continua sendo valorosamente e carinhosamente importante pra minha geração e pra geração dos meus tios...
ResponderExcluirO tico é uma cuzao, so faz pelas minininhas, é foda
ResponderExcluirPORRA, VCS NAUM SABE ESCREVER MESMO HEIN...."ERAMOS CARLOS"....UMA ATRÁS DA OUTRA...
ResponderExcluirhahahahahahahahahahahahahahaha
ResponderExcluiré,... mas até os mudos têm direitos..., até os excepcionais também têm direitos..., por isso é ERASMO CARLOS... NÓS TE AMAMOS - MANDA BRASA ERASMO...
ResponderExcluirflááááááááááin...
***....***
ResponderExcluirsóóóóóóó!
mó brooooa, mooora?
pô, cadê o(a) bróder
ResponderExcluir*.* ?
graaaandabráááá...!
***....***
sóóóóóóó!
grande erasmo!!
ResponderExcluirpô, alguém viu o meu filho
ResponderExcluir*.*
por aí?
***....***
sóóóóóóó!
graaandabráááá...!