sábado, 1 de outubro de 2011

Camarim do Rock in Rio: Erasmo Carlos e Tico Santa Cruz Contra a Hipocrisia da Caretice!

Depois de muito caminhar pelo camarins do Palco Mundo resolvemos dar uma espiada no palco secundário do Rock in Rio. Lá, encontramos um verdadeiro ícone de música brasileira: o Tremendão Erasmo Carlos. Batendo um papo sobre drogas ele lembrou da entrevista concedida a revista Trip em 2009, quando abriu o jogo sobre suas experiências psicodélicas.

 

"Já experimentei tudo. Menos injeção, heroína, esses negócios aí. Cocaína, haxixe, maconha e ácido eu tomei. Mas minhas experiências eram caseiras. Eu e minha mulher, eu nunca fiz nada com amigo meu. Nem com o Roberto, nem com o Tim, com ninguém. Era eu e minha mulher e só. Era só pra fazer amor, para tocar, entende? Pra ficar lá, olhando a Lua, escrevendo, ouvindo som."

 

Apesar da organização do festival levantar a bandeira da caretice na plateia o Tremendão descartou a possibilidade de encarar o palco sem drogas. "Tomo um golinho de whisky com gelo, um copo longo, cheio até a boca com gelo. Se eu encarar o show sem nada, se tiver alguém rindo na plateia, vou pensar que tá rindo de mim".

 

Quem também não embarcou nessa história de "sem droga nenhuma" foi o amigo da Hempada e jurado do Miss Marijuana Tico Santa Cruz. Para abrir aspas, vale resgatar dos nossos arquivos a participação do vocalista do Detonautas na edição carioca da Marcha da Maconha deste ano.

 

10 comentários:

  1. outro exemplo para todas as gerações, o tremendão é cabeça, pai, responsabilíssimo, amante de sua esposa, um ser humano religado à Terra e ao Cosmos. valeu eramos. como você foi e continua sendo valorosamente e carinhosamente importante pra minha geração e pra geração dos meus tios...

    ResponderExcluir
  2. O tico é uma cuzao, so faz pelas minininhas, é foda

    ResponderExcluir
  3. PORRA, VCS NAUM SABE ESCREVER MESMO HEIN...."ERAMOS CARLOS"....UMA ATRÁS DA OUTRA...

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. é,... mas até os mudos têm direitos..., até os excepcionais também têm direitos..., por isso é ERASMO CARLOS... NÓS TE AMAMOS - MANDA BRASA ERASMO...
    flááááááááááin...

    ResponderExcluir
  6. ***....***
    sóóóóóóó!

    mó brooooa, mooora?

    ResponderExcluir
  7. pô, cadê o(a) bróder
    *.* ?
    graaaandabráááá...!

    ***....***
    sóóóóóóó!

    ResponderExcluir
  8. pô, alguém viu o meu filho
    *.*
    por aí?

    ***....***
    sóóóóóóó!

    graaandabráááá...!

    ResponderExcluir