segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A Condenação! [Baseado na Lei 41ª Edição]

por Cacá “King Size” Müller

 

Semana passada foi divulgada a sentença do processo criminal movido contra o cultivador SativaLover. A notícia chocou toda a nação maconheira. É inconcebível que um usuário o qual passa a dedicar-se ao cultivo autossustentável no intuito de não financiar o tráfico seja preso como traficante e colaborador do mesmo.

 

O preconceito íntimo do povo brasileiro foi traduzido através da sentença que condenou SativaLover. Controlar a sobriedade de um indivíduo é tão grave quanto tolher-lhe a liberdade religiosa. O princípio jurídico pelo qual se sabe que todo mundo é inocente até que se prove o contrário foi banido da Justiça Brasileira, violentado por uma decisão judicial que criou sofismas escatológicos, pautados numa pseudo-moral caduca. Este conjunto de valores defendidos por esta sentença, juntamente com toda a força que incentiva o movimento proibicionista, não possui mais razão em persistir. A população grita por mudanças: mudanças viscerais.

 

A condenação de SativaLover não foi apenas a pena de sete anos de reclusão e uma alta multa pecuniária. O Excelentíssimo Juiz de Direito condenou aquele rapaz a conviver com homicidas, latrocidas, estupradores, ladrões e outros tantos tipos criminosos. Só não irá conviver com criminosos do colarinho branco, aqueles que usam mão-de-obra escrava, sonegam tributos etc. Para estes criminosos a Justiça não se presta, pois ela é formada por homens avaros que corrompem-se diuturnamente. SativaLover foi condenado a conviver com criminosos, a viver na mais profunda babilônia, pagando caro por um “beque de cadeia”, que para chegar em suas mãos coloca inúmeras pessoas do lado errado da lei, em vez de cultivar sua Maconha em casa, com dignidade e liberdade.

 

A Justiça dos homens não é perfeita. Para tanto serve aos jurisdicionados os recursos. Cabe esperarmos as próximas notícias do caso, pois apenas uma das batalhas foi perdida. Com persistência, um dia iremos vencer. Observe, reflita, pense, critique, evolua e mude o mundo.

40 comentários:

  1. JUSTIÇA SEM JUSTIÇA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que ridiculo que é esse nosso país..

    ResponderExcluir
  3. SOCORRRRRRRROOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. #GROWER NÃO É TRAFICANTE#

    ResponderExcluir
  5. fuma baseado eh sinistro no brasil,
    tem que se liga i nao fica de bobeira!

    ResponderExcluir
  6. A PAZ É CONTRA A LEI E A LEI É CONTRA A PAZ
    #FreeSativaLover

    ResponderExcluir
  7. VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!! GOVERNANTES ASSASSINOS!!!MERDA DE PAÍS!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bruno Machado - Brasília.31 de outubro de 2011 às 12:18

    O que fico de cara com essa situação é que no processo, o Excelentíssimo juíz fez questão de dizer que : "Sua conduta social é péssima."

    Aí eles tiram esse rapaz desse círculo social "péssimo" e colocam ele no convívio de Estupradores, Estelionatários, Sequestradores e Homicidas.
    Era esse mesmo o ojbetivo ?

    #GROWER NÃO É TRAFICANTE#
    #FreeSativaLover

    ResponderExcluir
  9. Será que se o SattivaLover fosse um filho de juiz, ou de algum deputado, algum grande empresário, e fosse um cultivador, será que ele seria preso???? será que a justiça daí sera interpretada da forma correta??? aqui no Brasil, a justiça não é cega, ela apenas tem atração por homens com perfil financeiro elevado...tem a tendencia a ser mais justa com eles. mas enfim, a Justiça Divina sempre age...e ela Não falha.... o fato é que é hora da gente começar a agir de forma mais ativa quanto a nossa própria liberdade...vamos criar nossas próprias leis, as que realmente priorizam o bem estar dos seres humanos...não as leis que satisfazem egos...

    Paz para Todos

    Luiz Ruderallis

    ResponderExcluir
  10. Esse país é uma palahaçada, aqui é tudo errado!!!! Prendem inocentes, dai depois oc ara sai de lá graduado em bandidagem e faz coisa pior, o proprio sistema luta pela liberdade do trafico, uma vez que suas proprias leis, parecem defender mais o trafico do que priorizar o individual de cada um. Esses caras que estão no poder, até agora não sei direito o que eles fazem lá. Esses nossos governantes, esão jogando a população num covil de leões e literalmente estão cagando se iremos sair vivos ou mortos. UM ABSURDO!!! VAMOS PEDIR A LIBERDADE DO SATIVA LOVER!!! VAMOS GRITAR NAS RUAS CLAMANDO PELA VERDADEIRA JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah sim, o filho do secretario da habia atropelou uma pessoa bebado. Será que ele foi preso??? Será que irá p/mesma prisão que o sativa lover está??? ESSE PAÍS É UMA PALHAÇADA!!!

    ResponderExcluir
  12. Como seria ótimo se todo mundo tivesse essa consciência.

    ResponderExcluir
  13. Essa lei é contra o povo, contra todos nós. #freeSativaLover
    #Growernãoétraficante

    ResponderExcluir
  14. VAMOS AGIR GALERA!! NAO ADIANTA SÓ DIGITAR E FALAR!! VEJA COMO PASSAR SEUS CONHECIMENTOS PARA OS MAIS IGNORANTES!! ISSO TB AJUDA.. APROVEITAR A MENTE ABERTA Q NOS MACONHEIROS TEMOS!! VALEU

    ResponderExcluir
  15. Já era e não tem volta. Por favor Hempadão, esqueçam o Sativa Lover. Ele nunca foi uma
    boa causa, nem o melhor advogado do País iria
    conseguir tirar um sujeito que tinha 76 mudas em casa... Longe de não ficar triste com a pena, só acho que sempre foi causa perdida.
    Um grande abraço e muito obrigado pela variedade e qualidade de textos/informações/vídeos que encontramos aqui.

    ResponderExcluir
  16. acho que o 17 anos ai de cima ta certo....76 mudas é muita coisa...." ah mais nem tinha começado a florescer..." pode dizer alguem...mas não importa, porque ele não ia jogar as plantas fora quando entrassem em floração...cadeia é foda...mas pra mim ele tinha tudo pra traficar....76 é muita coisa....ainda mais pra quem não trabalhava e nem estudava....boa sorte sativa...

    ResponderExcluir
  17. Os comentarios acima falando da quantidade... 76 mudas... a questao acho que nao eh essa. Eh sim a diferenca entre um cultivador como Sativa Lover e a imagem do traficante armado. Mesmo que sobrasse maconha, esta foi produzida de forma "politicamente correta", ou seja, nao ira alimentar o crime organizado, e sim, no maximo ser apresentada a algum amigo, que nao precisara dar o seu dinheiro para o crime organizada na ocasiao da compra! O grande crime que Sativa Lover praticou foi ficar fora "do esquema," o mesmo esquema que faz com que todo usuario que nao queira arriscar "cair" como traficante, alimenta ao comprar a maconha de verdadeiros traficantes. E o que fazer? Lutar pelo direito de fumar e nao ficar quieto quando alguem como Sativa Lover vai preso!

    ResponderExcluir
  18. JUSTIÇA CEGA E INÚTIL!

    ResponderExcluir
  19. Não deixe que a cultura abafe a realidade
    Maconha não mata e isso é verdade
    Cê pensa que todo maconheiro não presta
    Esses safados
    Tem que toma tiro na testa
    Mas pense bem
    Mas pense bem o que fazer
    Porque esse ódio e o preconceito
    Podem estar apontados pra você
    A solução???
    Tem sim eh ja foi falada pela msm banda que tocava essa musica eh foi totalmente discriminada ate por mim na epoca eh hoje sou fa...

    Ridiculo vc ter que Fazer errado pra poder fumar um financiar o trafico pode aew tu plantar pra nao fikar dando dinheiro pros cara nao pode nao pais com leis ridiculas esse nosso
    Brasil....
    Legalize Já !!!!
    temos que levantar essa bandeira o mais alto possivel para podermos sermos ouvidos...

    ResponderExcluir
  20. no brasil só perseguem os maconheiros... . bêbados podem matar no volante que não dá nada. por essa e por outras é que o brasil sil sil não é e nem nunca foi um 'país'... num país vale o estado de direito, e o estado de direito não persegue maconheiros, plantadores etc. logo, é falsa a premissa de que o brasil é um 'país'. mentiram-nos nas escolas... o brasil é um campo de futebol com 200 milhões de torcedores, e um campo de extermínio com 50 milhões de maconheiros perseguidos...

    ResponderExcluir
  21. Quantidade que caracteriza tráfico é acima de 50kg de maconha. Provem que eu estou errado. A lei não fala nada.

    ResponderExcluir
  22. na europa, há pelo menos 6 figuras:
    1) usuário ocasional,
    2) usuário regular,
    3) plantador,
    4) vendedor ocasional (usuário regular que não é traficante mas vende o seu excedente para sustentar seu próprio vício),
    5) vendedor profissional (vendedor não-plantador, atravessador, considerado traficante), e
    6) narcotraficante, que é o megavendedor internacional.
    no brasil, é tudo 'pareio', e, dependendo da cor do usuário, da sua cara, e do humor da autoridade de plantão, o cara ou é usuário ou é traficante... resultado? superlotação carcerária, que vira-se tal como um demônio contra a própria sociedade, funcionando como uma usina de criminalidade, lamentavelmente.
    o brasil tem que copiar urgentemente os modelos de portugal, ou canadá, ou argentina, ou holanda, ou chile, ou uruguay etc.
    como é que uma autoridade não consegue (ou não quer) enxergar isso? todos sofrem, inclusive filhos, netos etc. das próprias autoridades.

    ResponderExcluir
  23. Nossa que chato isso meu.

    ResponderExcluir
  24. Quantos homens seria necessário para que possas outorgar o direito de sermos livres?

    Quantos homens será necessário para que a legislação possa mudar?

    Quantos homens será necessários para que possa gritar em um buraco negro antes que seja possível o vacou engolir a suas palavras?

    Não podemos mais esperar para sermos espancados, presos e torturados a legalização terá que partir de onde menos se espera ou seja de nós mesmos.

    A Educação trará a legalização.

    "A Nossa vitória não será por acidente".

    Já sofremos o bastante, por um motivo que não é motivo para tanto, tendo em vista os assaltos a mão desarmadas por senhores que dizem-se representantes do povo.

    A Juventude tirou um presidente no movimento dos "CARAS PINTADAS".

    minha ideia poderá ser um tanto quanto utópica de mais, mas foi pela a internet e pelas as redes sociais que milhares de jovens e adultos derrubaram a imponência de Muamar Kadaf.

    Seremos vitoriosos se marcharmos em direção a Capital do Brasil rumo ao congresso em um único pelotão todos os usuários do Brasil,com um só destino, com um só intuito a PAZ.

    FIRMES DE CONCORDAREM OU AO MENOS CONECTAREM ESSA IDEIA.

    ABRAÇO.

    Flávio Henrique Monteiro Cardoso.

    ResponderExcluir
  25. to com o Flavio ki de cima o cara flw tudo temos que levantar a bandeira pra que vejam depois eh so marchar eh a nossa melhor opçao hoje seria a internet vms marchar em Paz...

    ResponderExcluir
  26. Foda-se Brasil de merda... só tem bandidos de gravata... e a gente fica aqui igual um Bundão vendo eles roubar ... nós não fazemos nada.. a população é hipócrita.... antes de ficar aqui falando da liberdade do amigo Sativalover, nós tínhamos que correr atrás da nossa liberdade... nós samos escravos do sistema, escravos do sistema político, trabalhamos para eles... são investigados em fraudes por políticos nos ultimos anos no Brasil 750 BILHÕES DE REAIS...
    E ae oque me falam disso?????

    FODA-SE POLÍTICOS, RAÇA DE MERDAS MUITOS MORREM DE FOME POR CAUSA DE VOCÊS... VERDADEIROS CRIMINOSOS....

    ResponderExcluir
  27. Embaixador da Marijuana no Brasil1 de novembro de 2011 às 10:41

    O NEGOCIO EH FUMAR NAS EMBAIXADAS DE SEU PAIS AI N TEM PROBLEMA NENHUM!

    ResponderExcluir
  28. Quando se é pra combater a maior inimiga do petroleo no planeta, não existe constituição:
    Não existe presunção de culpa, não existe preservação ambiental, não existe sustentabilidade, pode-se queimar hetares de mata (queimada), um cidadão de bem vira demonio por fumar um cigarro divino, enfim:
    Até quando isso vai continuar??

    ResponderExcluir
  29. Esse juiz tá precisando de uma Pós-graduação, vergonhosa essa sentença!

    ResponderExcluir
  30. ASSIM COMO DIRIA O MESTRE RAUL SEIXAS
    "NADA MAIS É CORENTE SE VIRÁ DE TRÁS PRA FRENTE TANTO FEZ COMO TANTO FAZ"

    HÁ UNS MESES ATRÁS OUVI A NOTÍCIA DE UM PROFESSOR UNIVERSITÁRIO QUE PLANTAVA 90 PES AKI NO BRASIL E FOI SOLTO E AGORA CONDENAM ESSE CARA POR 7 ANOS

    BRASIL É ASSIM
    QUEM TEM DINHEIRO TEM PODER

    ResponderExcluir
  31. vamos agirrrrr!!!!!!!!!!!!!

    mandar uma carta pra esse vagabundo , ja mandei a minha!!!!!!

    Dr Paulo Rogerio Santos
    2 vara de entorpecentes
    Forum Milton Sebastião
    5 Andar / S 548
    Bairro: Zona Civica - Admnistrativa
    Brasilia - DF

    ResponderExcluir
  32. O Problema da maconha no Brasil é muito simples, é o mesmo que há em todo o mundo: Pré-conceito...Aceitar uma idéia por coiceitos pré formados em desconhecimento e criminalização social dos grupos precursores da maconha no mundo.
    Temos de lutar contra o preconceito cultural que é o combustível da criminalização da maconha.

    Vamos lutar e vamos plantar nossa erva e então viver em paz!

    Quanto aos políticos...Não vamos esquecer que melhor que reclamar é lembrar que somos NÓS mesmos que os colocamos lá.

    FREE MARIJUANA_Alegrete_RS

    ResponderExcluir
  33. A Condenação! [Baseado na Lei 41ª Edição]

    A Condenação por Baseado, isso sim!!!

    ResponderExcluir