domingo, 16 de outubro de 2011

Duende no DesenhOnda – 4:20 [em algum lugar] sem atraso! [Ed. 138#]

 

O Leandro, ou Pato, de São Caetano do Sul enviou este e-mail com o breve depoimento: “Fiz este desenho depois de fumar minha erva preferida, em homenagem ao blog maravilhoso que é o Hempadão... Parabéns para vocês”. Nhá, parabéns para todos nós. Ou não? Ainda não… lutemos contra a proibição. Choque cultural e informação sem parar. Mas o DesenhOnda é pitada de arte dos leitores.

9 comentários:

  1. Eskenta naum chapa, o que importa eh a mensagem que o desenho passa!!!

    ResponderExcluir
  2. Documentario "GRASS"

    http://www.youtube.com/watch?v=sQvzzyBKpEs&feature=BFa&list=PL807F640A44CC015A&lf=results_main

    Essa com certeza não é somente a maior mentira contada no mundo, mas é também o maior caso de ingratidão da história, pois o Cannamo contruiu os EUA, a cannabis teve que ser retirado no futuro com o Mito da maconha ser uma droga. É ironico como as leis de Deus sempre prevalecem até acima das americanas, usaram o mito da maconha pra tirar a cannabis de circulação, hoje a população mundial exige a volta da cannabis sativa para a maconha.
    Esse video relata as estrategias e manipulação de informações, que os grandes produtores de petroleo usaram e usam até hoje para tentar enganar a população.
    Eu diria que o Brasil está no nivel do inicio dos anos 70 lá, quando começaram a usar as instituições religiosas para propagar essas ideias, nada contra nenhuma, mas como já dizia um sabio de 2 mil anos atrás:
    "cuidado com os falsos profetas"
    Nesse documentario vc poderá ver noticias como, os homicidios causados pela erva maldita, homens adutos que criam seios depois fumar a erma do diabo, policiais fumando cigarro e afirmando que os doentes de maconha devem ser combatidos, e até pessoas com sindrome de perseguição matando o outro a pauladas pq fumou um cigarro natural.

    ResponderExcluir
  3. 'R'EMPADÃO??? PSOKAPSOKAPOSKAPOS
    COM A H AMIGO..

    ESSA GALERA TA FUMANDO DEMAIS UEHEUHE

    ResponderExcluir
  4. Olha a criatividade:

    http://terratv.terra.com.br/especiais/noticias/4416-384044/venda-de-doces-em-formato-de-maconha-causa-polemica-nos-eua.htm

    Não tem doceiros nesse Brasil, com criatividade não
    Se deixasem o contato eu ligaria ali e importaria varios

    Maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  5. 'ahhh então dexa q eu fumo' huaihhauihihaui
    mas Rempadão foi engraçado msm

    Dhauron

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha eu tava mto chapado nem me liguei hahahahaha mas ja arrumei o desenho porém nem adianta mais ja posto essa gafe...

    ResponderExcluir
  7. TA ESCRITO ERRADO HEMPADAO aushaushaus

    ResponderExcluir
  8. Aee, representa sanca!!!

    ResponderExcluir
  9. Hoje li uma noticia dizendo que prenderam o Rapaz com 47 kg de drogas e era só maconha, e sempre chama a maconha de droga.
    Alguns Jornalistas por preconceito outros por ordem, enfim vamos nos reunir com o conselho de Jornalismo e etica e enviar notas de repudio, contra esse ultimo preconceito que a lei permite e os EUA exigem.
    Nossa constituição é clara quando preconceito é crime.
    Isso é para lançar a ideia de que quem fuma a erva é drogado, ou seja metade do pais então é drogado.
    Talvez vc que esteja lendo isso tenha sangue de barata, e ache normal ser insultado assim.
    Se não, vamos deixar pelo menos um comentario, uma critica ao Jornalista e escrever notas de repudio ao conselho de Jornalismo por ofender seus espectadores assim.
    Tá certo que o Brasil tem uma censura rigida, mas não podemos mais permitir esse tipo de coisa, que quiser escrever uma nota de repudio, mas sem escraxos, falando serio mesmo e se queixando da discriminação explicita uma boa dica o conselho nacional de Jornalismo.

    http://fenaj.org.br/cfj.php

    Fica uma dica de uma campanha para exigencia de respeito a nossos cidadões, de nosso amado pais cannabico por natureza (entedeu o trocadilho) chamado Brasil.

    ResponderExcluir