O Leandro, ou Pato, de São Caetano do Sul enviou este e-mail com o breve depoimento: “Fiz este desenho depois de fumar minha erva preferida, em homenagem ao blog maravilhoso que é o Hempadão... Parabéns para vocês”. Nhá, parabéns para todos nós. Ou não? Ainda não… lutemos contra a proibição. Choque cultural e informação sem parar. Mas o DesenhOnda é pitada de arte dos leitores.
Eskenta naum chapa, o que importa eh a mensagem que o desenho passa!!!
ResponderExcluir'R'EMPADÃO??? PSOKAPSOKAPOSKAPOS
ResponderExcluirCOM A H AMIGO..
ESSA GALERA TA FUMANDO DEMAIS UEHEUHE
Olha a criatividade:
ResponderExcluirhttp://terratv.terra.com.br/especiais/noticias/4416-384044/venda-de-doces-em-formato-de-maconha-causa-polemica-nos-eua.htm
Não tem doceiros nesse Brasil, com criatividade não
Se deixasem o contato eu ligaria ali e importaria varios
Maconheiro sempre, drogado nunca
'ahhh então dexa q eu fumo' huaihhauihihaui
ResponderExcluirmas Rempadão foi engraçado msm
Dhauron
hahahahahahaha eu tava mto chapado nem me liguei hahahahaha mas ja arrumei o desenho porém nem adianta mais ja posto essa gafe...
ResponderExcluirTA ESCRITO ERRADO HEMPADAO aushaushaus
ResponderExcluirAee, representa sanca!!!
ResponderExcluirHoje li uma noticia dizendo que prenderam o Rapaz com 47 kg de drogas e era só maconha, e sempre chama a maconha de droga.
ResponderExcluirAlguns Jornalistas por preconceito outros por ordem, enfim vamos nos reunir com o conselho de Jornalismo e etica e enviar notas de repudio, contra esse ultimo preconceito que a lei permite e os EUA exigem.
Nossa constituição é clara quando preconceito é crime.
Isso é para lançar a ideia de que quem fuma a erva é drogado, ou seja metade do pais então é drogado.
Talvez vc que esteja lendo isso tenha sangue de barata, e ache normal ser insultado assim.
Se não, vamos deixar pelo menos um comentario, uma critica ao Jornalista e escrever notas de repudio ao conselho de Jornalismo por ofender seus espectadores assim.
Tá certo que o Brasil tem uma censura rigida, mas não podemos mais permitir esse tipo de coisa, que quiser escrever uma nota de repudio, mas sem escraxos, falando serio mesmo e se queixando da discriminação explicita uma boa dica o conselho nacional de Jornalismo.
http://fenaj.org.br/cfj.php
Fica uma dica de uma campanha para exigencia de respeito a nossos cidadões, de nosso amado pais cannabico por natureza (entedeu o trocadilho) chamado Brasil.